topbella

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Happy ...

Oi diary
Bom amanhã é o niver do Guto diary e hoje fomos fazer compras *-* foi muito divertido sabe quantos anos ele vai fazer diary? R: 44 anos O.o não é tão velho mais tem idade para ser meu pai =/ vou parar de enrolar e contar como foi meu dia ..
Eu estava dormindo e me acordaram
_Bom dia minha flor ! - Guto disse me dando vários beijinhos no rosto *-* ele sismo em me chamar de flor rsrs mas nem ligo
_Bom dia ! - eu disse olhando para ele 
_Vai levantar ou vou ter que te tirar da cama ? - ele disse ¬¬' não tem a opção continuar a dormir ?
_Vou levantar ! - eu disse e me levantei o abracei e empurrei para fora do quarto para me arrumar para ir a escola ... me arrumei fiz uma trança no cabelo pois estava com preguiça de pentear rsrs desci a escada e todos estavam na sala ... Grazi e Guto se levantaram e fomos para o carro fiquei escutando musica no radio o tempo todo =/ não estava afim de saber o que pensavam ... chegamos na escola e fomos cada um para sua sala ^^ la na sala já estava a professora nos sentamos e a professora começou a aula , demorou um pouco para chegar o intervalo no intervalo fomos ate a mesa onde ja estavam : Sam , Grazi , Rodolfo e Juniper então nos nos aproximamos 
_Oi gente ! - eu , Guto e Jess dissemos
_Oi ! - Responderam
Depois nos sentamos e ficamos conversando o intervalo passou muito rápido (FATO TRÁGICO) fomos para sala a aula demorou a passar mas passou =D todos foram para casa e eu fui para o ginasio 
_Oi meninas ! - comprimentei-as ^^ Fernanda e Mellani são minhas amigas =D agora as irmãs Barn são minhas inimigas ¬¬' aff diary elas são o meu inferno particular ¬¬' aquelas tres ficam mandaram indiretas o tempo todo 
_Oi! - Mel (Mellani) e Nanda (Fernanda) responderam =D as irmãs metidas não falaram nada ¬¬'
_E ai quando vai começar as apresentações ? - Perguntei .. 
_Semana que vem , espero que nosso grupo ganhe ! - Mel disse ...
_Vamos ganhar sim ! - Nanda disse 
_Duvido que possamos ganhar com uma garota como a Bell no grupo ! - Mandy disse ¬¬' Ashelay balançou a cabeça concordando =/ Britany ficou calada
_O que você quis dizer com isso? - eu perguntei mas eu havia entendido muito bem 
_Que você não serve para o nosso grupo , você é uma desclassificada e nem bonita é ! - Mandy disse kkk inveja mata neh diary?
_È mesmo ? e o que te faz pensar isso ? - perguntei 
_Não é necessario pensar para saber disso ! - ela disse
_Você tem razão .. eu mereço um grupo de classe pois onde você e suas irmãs estiverem serão grupos de quinta categoria ! se não fosse Nanda e Mel esse grupo não seria N-A-D-A ! - Eu disse 
_Meninas parem ! Vamos voltar ao que importa, ta bom ? - Nanda disse 
Voltamos aos ensaios ficamos la umas 2 horas ... fui direto para casa eu não sei se te contei diary mas eu não voutreinar com Poiseidon por um tempo pois ele tem que resolver uns problemas no Olimpo ... então voltando a Historia fui para casa e la estava minha familia vampirica rsrs 
_Oi ! - eu disse para eles 
_Oi - Responderam 
_Bell temos que ir no shopping vai se arrumar ! - Grazi disse 
_Por que ? - perguntei
_Pois amanha e aniversario do Gustavo e vamos fazer uma festa ! Eu e você vamos planeja tudinho ! - ela disse como se aquilo fosse Bom 
_TUDO ?? GRAZI É MUITA COISA!! - eu disse 
_Eu sei! nos vamos fazer compras agora ! e amanha a Ângela vai nos ajudar a Montar entendeu ? - ela perguntou como se fosse simples 
_Não mas vamos !! Esta com a lista ai ? - perguntei 
_Sim ! Vai logo se arrumar para irmos ! - Grazi disse e eu subi correndo =/ aff muito trabalho para pouco tempo ¬¬' Então eu Grazi e Guto fomos as compras =D Guto foi pois iriamos escolher a roupa dele rsrs chegando no shopping passamos por muitas lojas mas conseguimos compras TODOS os intens da lista ! então paramos para comer algo =D 
_AII minhas pernas estão dormentes ! - Reclamei 
_Nem andamos tanto assim ! - Grazi disse 
_Não ? Grazi andamos esse shopping todos umas 10 voltas nele ! - Eu disse 
_Para de reclamar ! - Grazi disse 
_Estão aqui os lanches ! - a Garçonete disse olhando para o Guto ¬¬' sinceramente eu desejei mata-la mas depois quis rir e foi o que eu fiz rsrs ri muito 
_Qual o motivo da alegria amor ? -Guto perguntou e o rosto da garçonete mudou completamente ela ficou com raiva e ciumes ao mesmo tempo =/
_Nada não ! - eu disse rindo ainda rsrs paguei um mico danado (FATO)
_Ata sei ! - Guto disse acho que ele ficou chateado =( então me aproximei do ouvido dele e sussurrei o que havia acontecido rsrs e ele sorriu ... comemos nossos lanches
depois disso voltamos para casa ... assisti um pouquinho de TV e agora eu vou dormir pois o dia foi muito cansativo e amanha tenho uma festa para arrumar =D
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

rsrsrsr se o guto é velho por ter 44 e eu que tenho 65 em bell ?? rsrsrs
eu tenho idade pra ser sua avó rsrsrsrs

Carolina Vitoria disse...

KKK é verdade !! mas se ele fosse humano e eu tambem ele seria considerado pedofilo rsrs

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo