topbella

sexta-feira, 17 de junho de 2011

How am I? I'm fine ... pretty bad

Oi diary 
Bom diary eu to meio triste hoje  ...e estou com muita raiva daquela professora que no caso é minha ...você sabe o que  ¬¬' , mas eu não vou me afastar do meu "irmão" recém-descoberto rs , eu posso odia-la mas a ele eu não odeio , pois ele não fez nada contra mim ... vou contar logo sobre meu dia =)
Eu estava dormindo muito bem ate Grazi Monstrinha vir me acordar ...
_Acorda ! Temos escola hoje Monstrenga ! - ela disse me balançando 
_O despertador ainda não tocou ! - disse de olhos fechados 
_Claro neh ! Você matou ele ! Ele ta tocando la no céu para acordar os anjinhos agora ! - Grazi disse muito dramática 
_Ta bom eu já vou descer ! - disse 
Demorei uns 2 minutos para levantar após Grazi ter saído do quarto =) ... fiz o mesmo de sempre , tomei banho, me vesti e depois fui para a sala onde estavam Ângela ,Guto , e o Cientista Maluco ...
_Bom dia meu povo e minha pova ! - disse =)
_Bom dia ! -Ângela e o Cientista disseram juntos
_Oi querida ! - Guto disse me abraçando =)
_Cade a Monstrinha ? Temos que ir para a escola ! - disse 
_No quarto eu acho . - Guto disse 
_Quem ta no quarto ? - Grazi perguntou descendo 
_Ninguém ! - disse 
_ATA ! Vamos logo não quero me atrasar . - Grazi disse 
Fomos para a escola ... depois de alguns minutos chegamos la ! Guto e eu fomos para nossa sala e Grazi foi para a dela . Na sala Guto e eu encontramos com Jess como sempre ...
_Bom dia Jess ! - Guto e eu dissemos juntos 
_Bom dia ! E ai novidades ? - ela perguntou 
_Nenhuma e você ? - perguntei 
_Ah .. também não ! - ela disse 
Nesse momento o Rodrigo entrou na sala ... eu olhei mas depois desviei o olhar para Guto , ficamos em silencio e nos sentamos ... uns 5 minutos depois o professor de Historia entrou e aplicou a prova , fui a primeira a acabar então sai para esperar Guto para irmos para a mesa de sempre encontrar com o pessoal ... fiquei sentada no banco da porta ate que Rodrigo saiu 
_Oi ! - ele disse 
_Oi ! - disse 
_E ai como esta ? - ele perguntou 
_Como eu estou ? Estou bem ...Bem mal . - disse 
_Eu sei que você a odeia mas tente entende-la e tente aceitar as desculpas dela ! - ele disse 
_Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo . - disse 
_Mas não é tão complicado ! - ele disse 
_Como pode saber ? você não viveu nada do que eu vivi !Não descobriu que seu passado é uma mentira ... acho que eu estou mais do que no direito de sentir raiva ! - disse 
_Tem razão ! Desculpe ! - ele disse 
_Não me peça desculpas ! Você não fez nada de errado ...apenas quer ver sua mãe feliz ! - disse 
_Nossa .... nossa mãe - ele disse pausadamente 
_Não , ela não é minha mãe ! Minha mãe é uma humana que é casada com um outro humano desprezível ! - disse
Nesse momento Guto saiu da sala , eu me levantei e o abracei... fomos para mesa deixando Rodrigo ali ,chegando la todos estavam la ...ate a Samantha estava la hoje ^^
_Oi pessoal ! E ai sumida !? - disse olhando para a samantha 
_Oi ! - disseram =) 
Jess , Guto e eu nos sentamos ... eu me sentei no banco e fechei os olhos , e assim eu fiquei 
"Bell" uma voz feminina chamava meu nome ¬¬' era a samantha 
_Fala samantha ! - disse 
_O que ? - Grazi perguntou 
" Precisamos conversar " - ela pensou 
_Depois samantha ! - disse 
"É Urgente Bell " - ela pensou 
_Nem da samantha ! Depois eu vou na sua casa ! - disse 
_Bell ta ficando louca ? A Sam não disse nada ! - Jess disse 
_Não é preciso falar perto de mim ! - disse 
_Ata ! - Grazi disse 
"BELL" Guto pensou alto 
_Calma Gustavo ! Vai acabar com minha mente se ficar pensando tão alto assim ! - disse 
_Aff ! Vão fica de segredinho ! - Grazi comentou 
" O que Sam queria ? " - Guto pensou 
_Ainda não sei ! - disse 
"Ela sabe sobre ... você ?" - ele pensou 
_Infelizmente sim ! - disse 
Depois disso agradeci a Deus por ninguém mais me chamar mentalmente ...logo o sinal tocou e fizemos a outra prova que era a de espanhol ... depois disso todos foram embora e eu fui para meu novo castigo social ¬¬' com aquele professor de Língua Portuguesa super estranho rs , cheguei la um pouquinho atrasada ...
_Bom dia senhorita ! ou devo dizer boa tarde ? - ele disse ironico com meu atraso ¬¬'
_Bom dia Professor ...! - Disse mas eu não terminei pois eu não sei o nome dele =/
_ Apolo ! - ele disse =O um nome da mitologia grega ^^ mas ainda sim é um lindo nome 
_É... eu já sabia disso! - eu disse e ele deu um risinho ele é outro que eu não consigo ler a mente ¬¬'
Fui para meu lugar e ele começou aquela aula terrivelmente chata mais acabou bem rápido =) ... Fui indo para a Floresta pois eu deveria treinar com poseidon ...Cheguei la me sentei em um tronco de árvore caída , esperei uns cinco minutos , e logo ele chegou 
_Ah ... estou atrasado ? - ele perguntou 
_Não ! - disse 
_Como esta ? - ele perguntou lembrando de ontem ¬¬' já é o segundo que me pergunta isso hoje 
_Como estou ?Estou bem ...bem mal ! - disse do mesmo jeito que disse a Rodrigo 
_Humm... ! Bom vamos começar ! Hoje vou te ensinar a fazer um holograma de um mapa ! - ele disse 
Foi bem legal eu consegui depois de três tentativas =D depois ele me ensinou como utilizar ... agora eu posso encontrar quem eu quiser =D
_Vou lhe monstrar ! - ele disse e fez um holograma próprio mas o dele era azul O.o e nele tinha um pontinho em branco  - Esse ponto é onde estamos ! eu coloquei para saber onde você esta ! Agora faça você ! - ele disse em pausas
_Pera ai ! Como você colocou dessa cor ? - perguntei .. o meu era num tom laranja estava horrível 
_Isso é outra aula ! - ele respondeu 
_Me fala por favor ?! - pedi 
_Ta bom ! - ele disse 
Ele me explicou como mudar a cor do holograma =D é bem simples... mas depois disso eu fui ate a Aldeia pois lembrei que Thayna me pediu para ir la =) .... Chegando la 
_Não queremos ser sua amiga mais ! - Umas meninas disseram para thayna 
_Mas ... por que? - ela perguntou triste 
_Meu irmão disse que você anda com uma vampira ! - uma menininha de cabelos cor de mel disse 
_Meio vampira ! E seu irmão é um lobo ! cada um tem o amigo que merece ! - disse a ela pois na mente dela estava a imagem do irmão ... era aquele lobo que sempre implica comigo (lembra?)
_Meu irmão é do bem ! E você é do mal ! - a menina disse rs eu ri 
_O que houve ?? O que esta aprontando com minha irmã vampirinha ? - Aquele lobo que sempre implica comigo perguntou
_Se eu fosse malvada teria matado seu irmão no primeiro insulto que ele dirigiu a mim ! - disse para a menininha que abraçava aquele lobo irritante
_Maninha, Não implique com a vampirinha deixa que eu faço isso ! - ele disse ¬¬' 
_Rá-rá-ra ! - disse 
_Vamos sol ! - Thayna disse 
Fiquei triste da Thayna ter perdido as amigas por minha culpa =( me senti tão culpada ... quer dizer ainda me sinto muito culpada .
Depois de ter passado a tarde na Aldeia voltei para casa umas 17:54...
_Oi ! - Disse entrando 
_Oi ! Ah Sam ligou para saber que horas você vai la ! - Guto que era o unico na sala disse 
_E o que você disse ? - perguntei tirando o sapato 
_ Disse que você ligaria quando chegasse ! - ele disse 
_Ah brigado ! - disse dei um beijo na testa dele e subi para meu quarto
Vim aqui no quarto e peguei meu celular ... disquei o numero da samantha e esperei ela atender , enquanto isso eu me arrumava ! 
_Alô ?! - samantha atendeu o telefone 
_Oi samantha ! sou eu a Bell ! - disse 
_Oi Bell ! - ela disse 
_Ja estou indo para ai ! - disse 
_Ata ! estou esperando ! - ela disse 
_AIIIIIII! DROGA ! - disse sem querer eu bati meu dedo no pé da cama rs
_ O que foi ? - samantha perguntou no telefone 
_Nada não ! Eu já vou indo , me da uma meia hora e eu apareço ai ! - disse e desliguei o telefone 
Então eu vim te contar antes sair ... agora vou indo la e te conto amanha 
Beijinhos
Bell 

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Passei para dizer que indiquei uma TAG para seu blog! Veja tudo no novo post;
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Carolina Vitoria disse...

Obrigado =)... vou la ver sim

Cíntia disse...

Oie!
Que dia cheio, hem? ^^ Tadinho do dedo! poskaoakspak
Venha contar logo! Bom sabaado!
:X

Carolina Vitoria disse...

=) Brigado por visitar rsrs
sempre bato meu dedo em algum lugar rs mais ele ja esta melhor rsrs ! mais uma vez agradeço pela visita
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo