topbella

segunda-feira, 6 de junho de 2011

#Morri..

Oi diary 
Bom meu dia foi normal sacas? sei que quando digo isso nunca foi normal mas esse é o meu normal rsrs ;D sabe diary isso tudo do sequestro da Sam deixou minha cabeça uma bagunça e para restaurar minha cabeça eu fico ouvindo musica enquanto coloco todos meus pensamentos no lugar ;D estou melhor do que antes pelo menos, mas ainda sim não largo mais meu celular !vivo escutando musica ... vou contar como foi meu dia para você ta ?
Bom eu estava dormindo rsrs dormi com o fone no ouvido de repente alguém  começou a me balançar então eu levantei e retirei os fones do ouvido 
_É por isso que você não estava me ouvindo chamar ! - Grazi reclamou ¬¬' aff que drama 
_O que quer? -Perguntei pegando o meu celular e vendo que a bateria esgotou =(
_Hoje é segunda ! Escola lembra? - Grazi disse como se fosse algo que eu deveria saber ¬¬' eu deveria saber?
_Ata to indo !- eu disse empurrando Grazi do quarto ¬¬' gente persistente não querem sair de jeito algum ¬¬'
Fui para o banheiro e sinceramente eu não queria ir para a escola =( me obriguei a não voltar para cama e tomei banho e coloquei uma roupa qualquer como sempre ! Desci as escadas Grazi e Guto me esperavam
_Vamos ! - eu disse indo para a porta 
_Não vai comer antes de ir ?- Ângela perguntou parecia preocupada 
_Não estou com fome ! - eu disse 
_Você sempre diz isso e nunca come nada ! - Ângela reclamou como uma criança kkk dessa eu ri
_Eu PROMETO comer algo quando voltar ! - disse a ela 
Fui para o carro junto com Grazi e Guto ... tive que ficar sem meu celular pois estava descarregado =(  (FATO TRAGICO) no caminho só escutei reclamações na mente de Grazi ¬¬' a de Guto estava aquela musica chata ¬¬' eu JURO que pensei que ia morrer rsrs depois de algum tempo chegamos na escola fomos para a sala la já estava Jess que havia voltado ao normal ^^ e bom ver todos felizes =D a aula foi chata pakas minha salvação foi a mente do pessoal ^^ tinha muita coisa que eu tinha perdido hehe e hoje começa a primeira apresentação de ginastica aqui na escola ainda bem que minha família não sabe ;D a aula demorou para acabar mas logo chegou o intervalo (ALELUIA) Guto , Jess e eu fomos ate a mesa onde estavam Grazi e Rodolfo
_Melação logo de manha ? - Falei me aproximando
_Rá rá rá! - Grazi disse ;D e nos sentamos 
Logo vimos Juniper (June) e Sam vindo ... relaxei em minha cadeira (TENTEI) e para me distrair resolvi ler a mente do pessoal Guto ainda cantava aquela musica chata do Restart ...
_Oi Pierre , Oi Grazi , Oi Monstra , Oi Bell , Oi Guto ! - Sam disse se sentando ... Rodolfo não Gostou do nome Pierre O.o sei la mas ele ficou nervoso 
_Oi ! - Todos disseram menos o Rodolfo O.o 
_O mal educado se responde quando as pessoas cumprimentam sabia? - Sam disse =O vai rolar briga !! rsrs zoando
_Só vou responder quando você me chamar pelo meu nome ! - Rodolfo disse reclamão kkk Putz o povo ta dramático hoje em ! dessa eu ri
_Mas eu chamei de Pierre ! - Sam disse O.o ela estava provocando ele =O essa família é muito unida :p tipo a minha 
Mas finalmente o pessoal calou a boca e eu só ouvia os pensamentos como sempre Sam e Guto tocavam aquela musica do restart rsrs e eu pude relaxar =D
"BELL" ouvi um pensamento gritar meu nome .. na mesma hora dei um pequeno pulo da cadeira com o susto Putz achei que era Poseidon mas quando vi era Sam ¬¬' ela começou a me mandar tudo o que aconteceu com ela ¬¬' Tudo o que eu menos queria diary e ela fez ... bom foi algo rapido não pensou em muita coisa que aconteceu mas deu para notar que ela pulou algumas coisinhas ! o sinal tocou e fomos para a sala ... aula demorou uma eternidade para acabar ... o pessoal foi embora e eu fui para o Ginasio havia muita gente na arquibancada O.o a nossa equipe foi a terceira a se apresentar =D mas conseguimos passar da primeira fase ... amanhã é a segunda etapa rsrs espero passar dessa tambem =D
Fui para casa e Ângela chegou dizendo
_Sua comida esta na mesa da cozinha ! - Ângela disse rsrs quase me esqueci que prometi comer algo
_Sim , mamãe ! - disse :p dessa ate o cientista riu
Fui para a mesa da cozinha e comi a comida (OBVIO) quando acabei fui para a sala ... Guto e Grazi assistiam TV ¬¬' eles sempre estão fazendo isso que coisa neh ... me juntei a eles ate as 15:00 hoje eu não iria me atrasar para o treino ...saindo pela porta ...
_Onde pensa que vai ? - Grazi disse e Guto se ligou que eu estava saindo ¬¬'
_Assuntos meus Monstrenga ! - eu disse 
_Onde vai ? - Guto me perguntou ¬¬' Putz Grazi é uma Monstrenga mesmo ¬¬' 
_Eu vou voltar ! - eu disse e dei um beijinho na testa dele ^^ 
Segui para a floresta e Poseidon  estava la ...
_Ate que enfim chegou na hora ! - Poseidon disse¬¬' aff 
_Reclama não! - eu disse =/ to cansada de reclamações 
_Ok ! vamos começar ! - ele disse e me sentei pois ele mais fala do que demonstra =/ ele começou a falar e eu quase dormi =/ eu já disse que ele consegue ser mais chato do que a aula da escola ? já neh mas agora eu disse novamente hehe uma vez a mais não vai fazer mal ^^
_Acho que por hoje só ! - ele disse finalizando a aula (ALELUIA)
_Falta uma coisa! - disse 
_O que ? - ele perguntou 
_O que disseram a Sam ? - Perguntei 
_Somente a verdade ! - ele disse ¬¬' aff  #Morri com essa resposta
_Que verdade ? - Perguntei rsrs sou muito insistente 
_Ate amanhã Bell ! - ele disse e sumiu ¬¬' me deu vontade de ir no Olimpo atraz dele mas .... sei la eu desisti =O meu sistema ta meio doidinho mas logo vai voltar ao normal (EU ACHO)
Voltei para casa e todos estavam em suas atividades normais ... atividades normais e chatas .... atividades normais e muito muito muito chatas ! sentei ao lado de Guto e ele colocou seus braços em volta do meu pescoço ... ficamos assistindo TV ate que eu decidi subir e tomar um banho ... subi e tomei o banho (OBVIO) coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular que já estava carregado mas antes de colocar os fones no ouvido vi alguém abrindo a porta ¬¬' era o Guto 
_É bom você sair e bater na porta se não vai ser arremessado ! - eu disse e ele saiu e bateu na porta 
"Toc , toc , toc " hehe 
_Entra ! - eu disse 
_Mandona ! - ele disse reclamando kkk que bonitinho parece uma criança coisa que nem é mais 
_Eu ? Fiquei ofendida agora ! - disse (deu para notar a ironia?)
_Era para ofender mesmo ! - ele disse querendo me irritar ¬¬'
_A janela ainda esta aberta Gustavo ! - eu disse e ele riu rsrs hehe ate eu ri 
_Para você ! - ele disse colocando uma caixa e um envelope na minha mão O.o
_Vamos ver o que diz ! - abri o envelope - Para a menina mais especial que já conheci ! De seu amado Gustavo ! - li o que estava escrito *-* eram poucas palavras mas essas palavras quase me fizeram chorar *-*
_Não precisa agradecer ! - ele me lembrou rsrs (Notou a ironia dele ? )
_Desculpa esqueci ! OBRIGADOO! - disse ^^
_De nada minha flor ! - ele disse - Não vai abrir a caixa ?- Perguntou-me
_Amanhã eu abro ! - eu disse hehe queria ve-lo curioso 
_Ok querida ! Vou para casa ! - ele disse e me deu um beijo na testa ...hehe ele foi se mordendo querendo saber se eu vou gostar do presente ^^ mas eu sempre gosto =/ pareço uma criança um uma moeda de 1 centavo na mão ... fico achando que da ate para comprar um carro hehe mas é verdade quando eu era pequena eu achava que com 1 centavo dava para comprar um carro O.o desde pequena eu já só doidinha ... voltando a historia eu deitei em minha cama e voltei a tentar a colocar meus pensamentos no lugar e agora diary são 3:00 da madrugada e melhor eu dormir pois se não , não irei acordar cedo amanhã =O ... A diary lembrei de uma coisa , me lembre de conversar com a Sam amanhã ... preciso esclarecer de uma vez essa historia por COMPLETO ! 
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo