topbella

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Onde esta Sam ?

Oi diary 
Bom diary meu dia foi meio estranho inclusive a parte da manhã O.o sabe esse desaparecimento da Sam ? eu acho que tem haver com Poseidon e outros Deuses , sabe por que acho isso ? Porque o Poseidon anda muito ocupado desde de ontem mal tive treinos ontem e hoje O.o  isso não é estranho ? vou contar para você saber ...
Eu estava dormindo muito bem ate que eu acordei nem era manhã direito era mais ou menos 5:45 eu acordei atordoada ! eu queria correr muito muito mesmo algo queimava dentro de mim então pulei pela janela e corri não parei de correr ate que minha vontade passasse ... depois de uma hora eu já estava melhor voltei para casa com meu pijama sujo pois hoje estava chovendo e havia muita lama na floresta (ÓBVIO) e todos estavam na sala ...
_O que aconteceu Bell ? - Guto perguntou assustado 
_Sai para correr um pouco ! - disse basicamente eu não menti  =)
_Por favor não minta Bell ! O que aconteceu ? - Ângela perguntou-me
_Não estou mentido ! Eu sai para correr ! Vou me arrumar para irmos a escola ! - eu disse subindo ... ninguém falou nada mas a mente deles falou muito ¬¬'
Me arrumei rápido e fomos para a escola ... não chegamos atrasados ( ALELUIA ) Grazi foi para sua sala eu e Guto fomos para a nossa =) chegando la Jess estava sentada triste =( 
_Oi Jess ! - Eu disse me aproximando
_Oi Bell ! Oi Guto ! - Ela disse 
_Oi ! - Guto disse 
_Ela vai aparecer Jess ! Não fique assim ! Ela é bem grandinha sabe se cuidar ! - Eu disse aff pareci a Grazi dizendo agora ¬¬'
_Tomara ! - Jess disse 
A aula começou mas nem prestei atenção ...Estava pensando : " Por que Sam sumiu ? Ela foi porque quis ? " Putz diary eu nunca fiquei tão pensativa como hoje =/ eu pensei em ir na casa e ver que cheiro estranho era aquele mas não quero alarma-los caso seja... sobre os Deuses ! E eu não posso dizer a eles sobre isso .. Quer dizer eu não quero dizer pois poder eu posso só não quero
A aula acabou e começou o intervalo =D fomos para a mesa la estavam Juniper e Rodolfo&Grazi 
_Oi gente ! - eu disse 
_Oi ! - Juniper e Rodolfo disseram =/ a mente deles estava muito triste e deprimente de ler =( 
Ficamos ali conversando ate que ...
_Desculpe interromper mas porque a Sam não veio a escola ? - Leopoldo perguntou ... Putz diary agora o que dizer ? Que ela foi sequestrada ? que esta viajando ? Ou que ela é uma vampira que foi levada misteriosamente de seu quarto ? eu optei por essa :
_Ela esta doente ! Mas logo ficara melhor ! - eu disse ... era isso ou que ela era preguiçosa demais para sair da cama hehe !
_Posso visita-la ? - Ele perguntou 
_NÃO ! - Jess gritou O.o
_Ela esta de quarentena ! a doença dela é contagiosa ! - eu disse ... rs
_AH ... Obrigado ! Desculpe o incomodo !- ele disse
_De nada ! - eu disse 
E Leopoldo foi para perto da tal Amanda ( Irmã dele ) rsrs ele foi dizer o que eu disse  a ele ... o intervalo acabou rápido voltamos para a sala! e eu? quase dormi hehe mas o professor ficou chamando minha atenção então nem deu para tirar um cochilo ...a aula acabou e eu fui para o ginásio ...
_Oi meninas ! - disse 
_Oi -  Mellani e Fernanda disseram ! 
_Falta pouco para a competição ! - Lembrei a elas
_É segunda-feira vai ser a primeira etapa da competição ! - Mellani disse 
_Vamos arrasar então !- eu disse 
Ficamos ensaiando por umas 2 horas O.o ... depois disso fui para a floresta para encontrar com Poseidon
_Esta atrasada - ele disse ¬¬' aff 
_Eu tenho uma vida e quero vive-la ! - eu disse aff fui muito ignorante dessa vez
_Vamos começar ! hoje não vai ver luta corporal ! Vou te explicar a Historia dos Deuses e dos outros seres existentes !
_Tipo fadas ? - Perguntei kkk pergunta idiota neh 
_Não exatamente ! Vocês chamam essas historias de Mitologia Grega ! - ele disse ¬¬' como se eu não soubesse 
_Isso eu aprendo na escola ! - eu disse aff de novo fui arrogante ¬¬'
_Posso começar ? - ele perguntou 
_Não você não pode , você deve começar ! - eu disse hehe minha arrogância só aumenta 
_Ok então preste atenção ! - ele disse  e começou a falar sobre vários bichos mitológicos =D foi bem interessante a aula =) passaram -se 1 hora ...
_Tenho que ir agora ! Tenho algumas coisas para resolver ! - ele disse 
_O que é ? - Perguntei 
_Não se meta ! - ele disse 
_Tem haver com a Sam ? - Perguntei mas na verdade eu disse só por dizer !
_Eu já disse não se meta nisso ! - ele disse minha cara foi ao chão =O ele pegou a Sam ? Por que ?
_O que ? então foram vocês ? Por que ? - perguntei
_Eu já disse e não vou dizer de novo fique fora disso !- ele disse 
_Fique sabendo que se algo acontecer a ela Poseidon ,você e Zeus vão pagar muito caro ! - eu disse  fiquei muito furiosa 
_Por favor não se intrometa ! - ele disse e sumiu ! Putz diary você não sabe a raiva que eu fiquei ¬¬' Por que estam fazendo isso ?
Fui correndo ate em casa todos faziam o de sempre ... sentei-me ao lado de Guto no sofá e detei minha cabeça em seu ombro eu estava triste por não poder fazer nada sobre o desaparecimento de Sam
_O que houve ? - Guto perguntou-me
_Nada ! - eu disse 
_Odeio quando mente para mim ! - ele disse =/
_E eu odeio quando tenho que mentir para você ! - eu disse 
_Então não minta ! - ele disse 
_Não posso ! - eu disse 
_Por que ? - perguntou-me 
_Por segurança ! - eu disse 
_Prefiro mil vezes enfrentar a morte do que saber que você corre perigo mas não quer falar para mim ! - ele disse 
_Você esta muito dramático ! - eu disse e rimos =)
_Por favor ! - ele parou de rir ¬¬'
_Não posso ! - eu disse 
_Me promete que vai contar quando poder ? que vou ser o primeiro a saber ? - ele pediu
_Claro ! Prometo ! - eu disse e ele deu um sorrisinho rsrs 
Depois disso fiquei assistindo TV  com o Guto e Grazi =) a noite fui caminhar na floresta como sempre =D e Guto foi comigo
_Você sabe de algo sobre o desaparecimento da Sam neh ? - Guto perguntou ... isso é tão obvio ?
Não respondi 
_Acho que isso foi um sim ! - ele disse 
_Não me peça mais para falar sobre isso pois eu não vou te contar ! - eu disse 
_Eu não consigo entender !! Por que não ? - ele perguntou 
_Para ! chega disso ! eu prometi te contar quando puder e eu ainda não posso ! - eu disse 
_Ok parei ! - ele disse 
Depois de um tempo voltamos para casa e agora eu vou dormir !
Beijinhos 
Bell

3 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

aaaaaaaaaa coitadinho do meu Leo ele deve ter ficado muito mal :(

Marília Pessoa disse...

Menina como vc escreve bem!
Obrigada por ter visitado e comentado no meu blog. Fiquei super feliz com seus elogios.
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Carolina Vitoria disse...

Mahpessoa :
Brigadinho ^^ seu blog é muito bom !!

SAM :
Nossa voce nem sabe como ele ta tristinho =( mas concerteza quando voce voltar ele vai ficar alegre^^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo