topbella

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ciumes

Oi diary
      Bom meu dia foi meio engraçado , hoje chegou um aluno novo na nossa sala ... e o Guto ficou morrendo de ciumes pois eu fiquei encarando ele e ele ficou me encarando também rsrs ... vou contar para você entender melhor
     Eu estava em um campo florido , com varias espécies de rosas... caminhei para uma floresta próxima desse campo ...foi quando tudo mudou , a floresta estava em chamas mas eu continuava a caminhar , continuei caminhando ate chegar a um penhasco mas não parei de caminhar ... chegando na ponta do penhasco eu parei ,fechei os olhos , dei um passo a frente , nesse momento eu estava em queda livre .... foi quando acordei
     Acordei um pouco assustada ... eram 6:34 no relógio , fiquei feliz por ter dormido mais do que os outros dias ,esquecendo o sonho fui tomar banho , me vesti no banheiro ! desci as escadas era umas 7:00 da manha ...todos estavam la em baixo como sempre ^^
_Bom dia ! - Disse para todos
_Bom dia ! -Ângela e o Cientista responderam
_Bom dia Monstrenga ! - Grazi disse ¬¬'
_Bom dia querida ! - Guto disse me abraçando =)
_Imagino que não vai tomar café neh? Pois você acordou tarde hoje ! - O cientista disse
_É! Vamos para a escola ? - Perguntei
_Vamos sim ! - Grazi disse
      Nós fomos para o carro. No carro ficamos em silencio , eu no banco de traz como sempre (FATO) , Grazi no volante e Guto na Frente ... Chegamos na escola e fomos para a sala . Dessa vez não estavamos atrasados ^^ ... o primeiro tempo seria de Matemática com aquela professora vampira a Clara Fernandes (lembra?) ... A professora entrou na sala
_Bom dia Alunos ! - A professora disse meio que me encarando
_Bom dia ! - Alguns alunos disseram em coral
_Bom teremos um aluno novo nessa sala ! Pode vir !- ela disse olhando para a porta e de traz saiu um menino de olhos cinzas e cabelos castanhos escuros , não muito pálido mais ou menos da minha cor e também mais ou mesmo a mesma altura que eu ... quando ele entrou na sala as meninas ficaram assim :
_Olá ! - ele disse meio tímido
_Turma esse é Rodrigo Fernandes ! - ela disse ... O QUE ???
_Seu filho ?? - Perguntei ... na verdade eu estava pensando nessa pergunta =) mas acabei falando sem querer
_Sim ! Vá se sentar ! - ela me respondeu e depois disse para o Rodrigo
      Ele veio e sentou perto de mim e Guto ... praticamente lado a lado , Por algum motivo eu não consigo ler a mente dele =( , numa tentativa desesperada de ler a mente dele fiquei encarando-o e ele fez o mesmo ¬¬' a aula passou ... chegou o intervalo me levantei olhando para o tal Rodrigo , mas logo me virei para Guto que saia sem mim ... fui atrás dele e o puxei tentando para-lo
_O que foi ? - perguntei
_Ainda pergunta ? - ele disse
_Não entendi ! - disse
_Você e o tal Rodrigo ! Vai me dizer que não estava rolando algum clima ali ??! - ele disse super ciumento
_Você ta com ciumes ? - perguntei não acreditando nisso
_Estou sim ! Por que ? Não posso não ? - ele perguntou
_Não você não pode ! Pois se você esta com ciumes e por que você não confia em mim ! - Disse
_Você também sente ciumes !! - ele disse  ¬¬'
_E acabo rindo de um sentimento tão estúpido e banal ! - disse =) eu sempre acabo rindo de mim mesma quando tenho ciumes
_Como posso saber se posso confiar nisso se você nem me contou o que esta acontecendo com você ?? - ele perguntou
_Você não saberá ! É isso que torna as coisas mais interessantes ! Apenas confie ou não confie ! - disse a parte do meio disse sorrindo sorrindo
_Ok eu confio em você ! - ele disse =) sorrindo
_Eu sei disso ! - disse brincalhona rsrs
_Mas por que estava encarando ele ? - Guto perguntou e voltamos a andar indo para a mesa
_Não consigo ler a mente dele ! - disse
Chegamos ate a mesa onde estavam Jess, Grazi , June , Rodolfo&Grazi ... é diary a samantha ainda não voltou =( triste neh ?? bom continuando neh ...
_Oi pessoal ! - eu e Guto dissemos como sempre neh ¬¬'
_Oi ! - responderam ^^ como sempre ¬¬'
O intervalo foi meio chato =( Guto tentava não pensar no que aconteceu mas era quase impossível ele conseguir evitar ¬¬' (TRÁGICO)... Depois do interva-lo teríamos mais 2 aulas ... logo o sinal tocou e fomos para a sala , era a vez do professor de Língua Portuguesa ... Guto e Jess entraram primeiro eu parei para falar com minha amigas =D Nanda(Fernanda) e Mel (Mellani) mas tive que ir para a sala =( o professor já estava na sala =O , como sempre fui MUITO bem recebida =)
_Novamente atrasada ? Não acredito ! - ele disse
_Fique sem acreditar então ! Finja que isso não aconteceu ! - disse 
_Não posso ! - O professor disse
_Claro que pode , mas você não quer ! - disse a ele
_Comunicarei seu atraso para a diretora ! Agora sente-se ! - Ele disse ¬¬' poxa que triste =( bem que ele podia deixar passar
Fui para meu lugar e vi aquele tal Rodrigo ... olhei para ele e ele sorriu:
E eu o olhei assim :
Então ele parou de sorri e fez uma cara bem parecida com essa :
     Me sentei e parei de olhar para ele mais ainda assim senti que ele me observava as vezes ... ta isso é muito estranho mas , porém , entre tanto , com toda a razão deve ser algo passageiro ^^ (eu acho)
Assistimos a aula que no caso foi muito chata ... eu quase dormi mas o professor jogou um livro em minha mesa ! =O  não me assustei mas entendi que eu não poderia dormir =) ...depois das aulas vi todos irem embora e eu segui meu caminho para o grupo social de Artes ¬¬' cheguei la peguei uma tela e o professor começou a falar muitas coisas que eu nem tentei entender =O ... foi MUITO chato mas depois de algumas horas acabou =) ... Eu estava indo embora a pé para casa quando vi a professora de Matemática e o Rodrigo indo de carro ... a professora enconstou o carro perto da calçada e eu parei de andar 
_Esta indo para casa?? - A professora perguntou 
_Estou sim ! - disse 
_Quer carona ? - ela perguntou 
_Não precisa ! - disse desconfiada 
_Eu insisto ! - ela disse 
_Não obrigado ! Agradeço pela preocupação ! - disse voltando a andar =)
      Depois dessa cena com a Professora que é super mega iper ultra estranha  fui para casa , chegando em casa foi tudo super normal =O ...resumindo foi CHATO ... Fiquei assistindo TV com Guto e Grazi ate as 15:30 e depois sai ^^ Fui ao encontro de Poseidon pois eu já havia faltado duas aulas dele O.o , chegando la 
_Nossa ate que em fim apareceu ! - ele disse 
_É ! - disse 
      Ele começou a explicou muitas coisas =) foi ate que interessante ;D .... 
     Mais ou menos umas 19:00 já estava escurecendo então resolvi voltar para casa =) .... em casa foi novamente a mesma coisa chata de sempre O.o Assisti TV e blá blá blá ... Agora estou aqui no meu quarto e vou dormir diary 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Ah que fofo o guto com ciumes !! Não se preocupe eu volto logo pra casa !!
E esse rodrigo fica de olho e também no professor !!

Carolina Vitoria disse...

Rs vou ficar de olho neles sim ;D !!! eles são muito estranhos =O

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo