topbella

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mãe , O que essa palavra significa para voce ?...

Oi diary 
Diary hoje minha "mãe" biológica deu um surto e acha que só porque eu nasci dela eu tenho que aceita-la ¬¬' vou definir "Mãe" :" Pessoa que te criou e cuidou desde o dia em que você apareceu na vida dela ... Te ama independente de qualquer coisa , mesmo que você seja a pessoa mais errada do mundo ela estará ao seu lado , vai te proteger e aconselhar mesmo que você não queira ..." isso é "mãe" mesmo que você não seja filho dela , ela te aceitará !!! Ah e tirando Minha "mãe" ter feito isso tem a Jess que ta me deixando louca :x não aguento mais essa crise de ciumes dela ¬¬' olha que só faz 2 dias e ela já esta me irritando...E acho que Rodrigo já notou que ela ta gostando dele (ja tava na hora neh ?) ..O único problema e que a Grazi sismo que vai juntar eles dois e eu descobri que Rodrigo Gosta de outra menina ¬¬' Putz já viu a embolação neh ?To ficando tonta com tanta informação !! Vou contar meu dia para vê se você entende ;D
Eu acabei dormindo no sofá depois de ver tantos filmes  com Guto e Grazi rs eu acordei um pouco cedo pois ainda não havia ninguém na sala ... então subi para meu quarto e me arrumei pois hoje é segunda e tem prova , me arrumei rapidamente e depois desci , foi ai que notei que não vi o Fe em lugar nenhum O.o comecei a procura-lo , olhei em todos os lugares da casa mas não encontrei =O Comecei a ficar preocupada ate que vejo Ângela e Fe entrando pela porta rs
_Nossa, pensei que o Fe tivesse fugido ! - disse pegando Fe no colo e fazendo carinho 
_Levei ele para passear ! - Ângela disse 
_Percebi ! - disse 
_Vá chamar Grazi para ir a escola enquanto eu faço o café ! - Ângela disse 
Fui subindo as escadas hahaha não poderia deixar passar uma chance dessa neh diary ? hehe ela sempre me acordou muito carinhosamente (irónica neh?) então vou retribuir o Gesto hehe ... entrei no quarto dela com um copo D'agua na mão =D molhei a pontas dos meu dedos e comecei a respingar no rosto dela 
_Grazi ! Olha a chuva ! - disse enquanto pingava agua no rosto dela 
_PARA sua  monstrenga ! - ela disse se sentando na cama 
_Eu sou monstrenga é ? Vamos ver ! - disse e taquei a agua no rosto dela
_AIII sai daqui ! - ela disse muito estressada e me tirando dentro do quarto rs 
Desci as escadas e logo vi Fe... ele brincava na sala , então fui para a cozinha tomar café =) , enquanto eu tomava café Grazi desceu e Guto chegou =O quase Juntos mas Grazi apareceu primeiro ,quando terminei meu café da manhã Guto , Grazi e eu fomos para a escola =D Já na escola Guto e eu nos separamos de Grazi , Guto e eu fomos para a sala para fazer a prova de Língua Portuguesa (isso mesmo com aquele professor que por acaso é o Apolo ¬¬' A samantha me contou naquela conversa , lembra?) ...chegamos na sala e o professor ja estava la ... eu o Olhei com um olhar do tipo" Eu sei de tudo" rs  e fui para minha carteira! Ele me encarou por alguns segundos mas logo se voltou para a prova ...Ele passou a prova dele , Em alguns minutos depois Rodrigo e eu acabamos juntos rs ... entregamos a prova para o professor e rimos um para o outro , logo notei um olhar meio assustador rs era Jess me matando com os olhos rs ...saimos da sala (Rodrigo e eu)  eu fiquei esperando Guto e Rodrigo ficou ali para me acompanhar rs (eu acho) ... ficamos conversando ate a mãe de Rodrigo (que por ironia do destino é minha também) chegar
_Oi mãe ! - Rodrigo disse quando a mãe dele se aproximava 
_Oi meus Filhos ! - ela disse ¬¬' eu não sou filha dela 
Eu simplesmente a ignorei ... ela abraçou Rodrigo e ficou me encarando , mais ai Guto saiu da sala (salva pelo gongo ) 
_Oi querida ! vamos ? - Guto disse me abraçando
_Vamos sim ! - disse 
Guto e eu estavamos andando ate alguém me puxar pelo braço com força 
_O que significa isso ? - Disse quando fui puxada 
_Você não pode namorar esse garoto ! - a professora (mãe) disse ¬¬' (crises de mães )
_ATA ! Quem é você para falar isso ? - disse enfrentando-a 
_Sou sua mãe ! - ela disse (ta zoando neh?)
_Primeiro você não é minha mãe , segundo você continua não sendo minha mãe e terceiro não é e nunca NEVER será minha mãe !- disse 
_Você nasceu de mim ! Eu sou sua mãe ! - ela disse KK eu mereço neh?
_ só por causa disso você acha que é minha mãe ? Minha "mãe", professora Clara ,mora junto com meu padrasto e ela não é igual a você ! ela cuidou de mim ! Me amou ! Coisa que você não fez e não terá mais chance de fazer ! - disse e me virei ¬¬' ela já estava me enchendo a paciência ... comecei a andar ate o Guto e logo ela me puxou novamente ¬¬' (ta zoando neh ?) 
_Não precisa ser assim ! - ela disse 
_Não precisava ! mas é , você causou tudo isso ! Resolveu me esquecer quando eu era apenas um bebê , então faça-me o favor de esquecer-me novamente ! - disse e dessa vez eu e Guto fomos embora 
Fomos para nossa mesa onde já estavam todos e eu (totalmente estressada) me sentei sem falar nada com o pessoal ( June , Jess, Rodolfo&Grazi , samantha ) samantha concerteza notou meu dia de "fúria" ¬¬' sabe diary depois peço desculpas se a fiz ter dor de cabeça por causa de meus sentimentos ! ... como eu dizia me sentei ... fechei os olhos pois isso me acalma e muito (muito mesmo) ,e assim fiquei o intervalo inteirinho !  quando o intervalo acabou notei que Grazi e Jess não estavam na mesa conosco mais estavam com Rodrigo em outra mesa ( a cupido entrou em ação ¬¬' ) ... Guto e eu fomos para a sala e nos sentamos, logo vinheram Jess e Rodrigo conversando ... Rodrigo me olhou e sorriu e eu sorri de volta =) depois sorri para Jess mas ela me olhou como se eu fosse a Bruxa má dos contos de fadas ! O.o (TRÁGICO) fizemos a prova que (era de Física e Química ) estava muito fácil =D ...logo sai da sala e fui direto para o meu castigo social de Artes (nem me despedi do Guto e do Rodrigo O.o ) com o professor Apolo vindo direto da faculdade dos Deuses charlatões ¬¬' ...entrei na sala e fui para minha mesa pois hoje faríamos trabalhos manuais ... tipo esculturas e tals rs , ele (Apolo) começou a explicar como deveríamos fazer esse trabalho , depois de umas 2 horas de discurso ( rs nem foi tanto assim) nos começamos a fazer a escultura ou vaso ou qualquer outra coisa que quisessemos fazer com argila eu fiz isso:
Eu tenho talento neh diary ? rs ficou legal ? eu decidi fazer um vaso pois não tenho criatividade para mais coisas rs mais ta bom ^^ deu um trabalho esse vaso !! mas voltando a historia depois desse trabalho eu voltei para casa ainda com meu humor altíssimo rs (notou a ironia?)  como eu ainda estava muito feliz (nossa hoje eu estou MUITO irónica) por causa daquela cena que minha "mãe" causou , cheguei em casa bufando ¬¬' bati a porta e nem disse "oi" para ninguém , tomei uma banho longo pacas e depois desci ... fiquei brincando com o Fe a tarde interinha ! e por causa disso acabei escutando Grazi falar com Jess pelo telefone ¬¬' 
_O que ele disse ? - Grazi disse descendo as escadas 
" Ah .. acho que não vai dar certo Grazi " - com minha super audição ( AMO isso rs) escutei Jess respondendo a Grazi 
_Vai dar sim ! - Grazi disse se sentando na poltrona perto de mim ( eu mereço ?)
" Acho que ele gosta de uma outra menina " - Jess disse e escutei ela gritar assim : " CALA A BOCA Monstrinha ! " - ela só chama assim a samantha O.o 
_Fica calma ! logo saberemos ! - Grazi disse a Jess 
" Ta bom ! Vou desligar ... agente se vê amanha ! - Jess disse 
_Ta bye ! - Grazi disse e desligou o telefone 
Eu continuei brincando com o Fe ... e ela saiu dali como se quisesse que eu escutasse ¬¬' mas na mente dela estava uma porcaria de musica que eu nem sei de quem é ¬¬' concerteza ela esta aprontando algo ! mas a ignorei ... a noite o Guto veio aqui =D ficamos conversando e Grazi estava meio estranha , mas continuo ignorando-a e parece que cada vez que faço isso mais estranha ela fica O.o to ficando com medo ... agora diary vou dormir =) 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Você faltou ao treino com poseidon ! ele vai ficar super bravo !!
E eu também sou contra a Jess e o Rodolfo !! Ela é minha irmã não quero que ela se envolva nisso..
Beijos Sam

Carolina Vitoria disse...

Que bom que me apoia nisso =) Jess e o Rodrigo podem ter uma relação mais acho que não agora entende ?
É mesmo eu faltei ao treino rs mais no to nem ai para o que ele vai fala , como eu disse antes "eu tenho uma vida e tenho que vive-la" ^^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo