topbella

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lo que soy , Es real ...

Oi diary
       Bom diary cada dia que passa mais um segredo na minha vida é revelado , eu descobri quem é minha mãe e também descobri que tenho um irmão gémeo ¬¬' ... e também diary Samantha voltou e Grazi nem me contou ¬¬' aquela monstrenga soube ontem a noite e nem me contou ¬¬' (TRÁGICO) ... Vou contar sobre meu diazinho =)
      Bom eu dormia tranquilamente quando meu despertador tocou , deslizei minha mão pela cama ate chegar ao criado mudo onde estava o relógio ... Bati no despertador fazendo ele parar de tocar mas também quebrando-o , alguns minutos depois acordei com alguém entrando em meu quarto
_Precisava mata-lo ? - Guto disse olhando para o relógio rs
_Não seja tão dramático ! - disse abrindo os olhos
_Levante temos que ir para a escola ! Ah... vou dar um enterro digno a ele !- Guto disse pegando o despertador e saindo pela porta rs ...
     Então acabei perdendo o sono , decidi me levantar , peguei uma roupa e fui para o banheiro ... tomei banho me vesti e depois desci as escadas (como sempre) Ângela estava na sala
_Bom dia ! - disse a ela
_Bom dia querida ! - ela disse
Fui para a cozinha onde estavam o Cientista Maluco, o Guto , e a Grazi Monstrinha
_Bom dia ! - disse entrando na cozinha
_Bom dia Assassina ! - Grazi disse rs ela soube sobre o relógio
_Bom dia ! -O Maluco disse
     Abri a geladeira e fiz um lanche rápido ... enquanto eu comia o meu café da manha vi na lixeira da cozinha os restos do despertador ¬¬' mas nem comentei nada sobre isso =) ...depois de alguns minutos fomos para a escola , chegamos bem na hora =)  logo eu e Guto seguimos para a sala ... chegamos na sala e logo avistei Jess ^^ Eu e Guto a comprimentamos como sempre (vi também o Rodrigo) ... alguns minutos depois a professora Clara Fernandes (a vampira lembra?) entrou na sala ...
_Aula de matemática ? Não era prova de ciências ? - Uma das irmãs Barn perguntou
_Duas turmas terão prova de ciências ! O professor esta na outra sala e me pediu para aplicar a prova dele aqui ! - A professora respondeu
        Logo todos se sentaram e a professora distribuiu a prova ...fiz a prova que a propósito estava muito fácil ^^, mais eu não fui a primeira a terminar =( o primeiro foi o Rodrigo, mas tudo bem ! =)... voltando a historia , Esperei Guto acabar para irmos para nossa mesa de sempre (era intervalo) =) Jess já havia ido =O (Guto demorou muito para sair da sala) logo Guto saiu da sala e fomos para a mesa de sempre... chegando na mesa onde já estavam Jess , Monstrinho (Grazi) e Rodolfo e a June também =) enquanto nos aproximávamos da mesa escutei Grazi dizer "Nossa ela vai acabar perdendo todas as provas sem motivo "
_Quem vai perder as provas sem motivos?? - Perguntei
_A Sam ! - Jess respondeu
_Mas até onde eu sei ela saiu da cidade não é ? - perguntei
_Ela voltou ontem !Eu disse ontem para a Grazi - Jess disse O.o
_QUE? Grazi por que não falou nada ? - perguntei nervosa
_Esqueci ! - ela disse ¬¬'
_E por que ela não veio hoje ? - Guto perguntou rs eu ate havia me esquecido dele
_Não sabemos ainda ! ela me ligou hoje de manha dizendo que não iria poder vir para a escola ! - June disse
_Então ela deve ter motivos para ter faltado ! - Guto disse
_É ! - concordei com Guto
      Nos sentamos e Grazi ficou falando muitas coisas sobre a época dela ¬¬' Guto e Rodolfo também comentaram um pouco sobre a época deles que no caso era muita chata =/ mas foi uma forma de passar o tempo ...logo o intervalo passou e nós voltamos para a sala para fazer a prova de inglês =)  fomos para a sala e a professora de inglês foi direta , entregou logo de começo as provas e esperou que todos acabassem ... quando acabei a prova fui para o lado de fora e na mesma sequência depois de mim sairam  Rodrigo em segundo lugar , Jess em terceiro e Guto por ultimo ... Quando Guto e Jess estavam indo embora a professora Clara veio falar comigo
_Senhorita Delroy me acompanhe! - ela disse
Então eu olhei para Guto e depois a segui ... Guto e Rodrigo foram comigo! Chegamos a uma sala ... todos entraram
_O que a senhora deseja de mim? - Perguntei
_Eu sei quem é sua mãe ! - ela disse
_QUE ? - Guto e eu dissemos juntos
_Como assim ? - Guto perguntou
Então eu lembrei do que minha "mãe" adotiva havia descrevido minha mãe biológica , cabelos castanhos escuros , olhos num tom dourado e pele pálida ... de repente tudo na minha cabeça fez sentido
_VOCÊ ! - disse alto
_Sim ! eu minha filha ! - ela disse vindo me abraçar
_Não encoste em mim ! - disse e com o meu poder joguei-a para a parede e ali a mantive presa
_Bell ! Como fez isso ? - Guto perguntou nervoso
_Depois Gustavo ! - disse colocando-o para fora da sala e fechando a porta com meu poder
_Esta forte como seu pai ! - ela disse
_Comece a falar !- disse Fria e rígida
_O que quer saber ? - ela perguntou
_Por que só agora me quer como filha ? - perguntei
_Porque só agora notei que eu fui uma idiota em te deixar ! - ela disse
_NÃO MINTA PARA MIM ! - Disse furiosa
_Não estou mentindo ! - ela disse
Fiquei em silencio por algunsegundos... mas logo perguntei
_Então ..somos irmãos ? - Perguntei para Rodrigo lembrando que ele estava ali e também lembrei que somos muito parecidos
_Sim ! - ele disse
_Por que me deixou ? - Voltei a olhar para ela
_Eu tive um casal de gémeos você e Rodrigo ... mas somente um de vocês nasceu com poderes capazes de superar o poder de um Deus ! Eu queria proteger seu irmão dos perigos que sabia que você correria ... Veja bem para que deixar os dois juntos sofrendo e tendo que fugir o tempo todo se podia proteger um de vocês ? - ela disse como se fosse algo certo a fazer
_Mesmo com os perigos estaríamos Juntos !E eu saberia a verdade desdo começo ... não precisaria mentir para ninguém ! Muitas coisas poderiam ter sido evitadas ! Mas pelo menos algo de bom aconteceu em tudo isso ... ! - disse mas não completei a frase mas como você deve saber diary eu pensei no Guto ao falar isso
_Desculpe ! - ela disse
_Não me peça desculpas ! - disse soltando-a - E... nem me procure mais ! - disse e sai da sala
      Passei pelo corredor correndo e fui em direção a saída nem fiquei para a aula do grupo social ... corri em direção a floresta e só parei de correr quando me senti melhor ... eu já estava bem longe da escola ,de casa , de tudo . Me sentei no chão e la fiquei... ate alguém aparecer 
_Não chores minha filha ! - Poseidon disse 
_Você não é meu pai !- disse entre lágrimas - E eu não estou chorando - Foi quando uma lágrima cai dos meus olhos ...
Poseidon começou a cantarolar aquela cantiga em grego ... ele ficou la comigo ate umas 19:00 horas , foi quando me levantei 
_Tenho que ir ! - disse me lembrando de ter que ir na aldeia 
_Vá ! - ele disse sumindo 
Fui correndo para a aldeia e tenho que admitir que no meio do caminho eu chorei de vez enquanto ... chegando la 
_SOL! Você estava chorando ? - Thayna perguntou vendo meus olhos cheios de lágrimas
_Não pequena ! - disse a abraçando 
       Fiquei la ate umas 23:50 foi quando a Thayna dormiu rs ... então voltei para casa , chegando em casa 
_Oi querida ! Voltou tarde ! aconteceu algo ? - Ângela perguntou carinhosamente 
_Não ! é que eu fui dar uma volta na floresta e perdi a hora ! - disse 
_Ah ! - ela disse 
_Vou subir ! - disse 
Fui indo para meu quarto pensando que quando chegasse em meu quarto deitaria em minha cama e choraria a noite toda ... mas Guto estava la então isso não aconteceria 
_O que faz aqui ? - perguntei enxugando as lágrimas que estavam descendo pelo meu rosto 
_Acho que já esta na hora de eu saber o que esta acontecendo ! - Guto disse 
_Tem razão ! - disse 
Comecei a contar tudo para o Guto mas pedi para ele guardar segredo por algum tempo ... agora eu vou dormir diary preciso descansar 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

O.o
eu não sei por que eu já desconfiava !!
precisamos conversar com urgência né Bell
bjos
Sam

Carolina Vitoria disse...

rs vamos conversar sim =) é so vc dizer quando =)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo