topbella

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Descobrindo minha Historia !

Oi diary 
      Bom diary meu dia foi completamente TRÁGICO ... bom como eu havia dito o Cientista me levou para ver minha mãe mas eu me arrependi de ter ido =( , descobri muitas coisas sobre mim mesma ... coisas que seria melhor ter ficado ocultado ! Bom eu me estressei la na casa da minha mãe e agora o cientista sabe de muita coisa mais ele não pode contar para ninguém ate que eu decida revelar (lembra da regra ?) ... e agora Guto esta mais desconfiado ainda =( por quanto tempo vou conseguir manter esse segredo ?? ... Bom diary vou te contar sobre meu dia ...
     Bom como sempre acordei cedo =( na verdade ando dormindo muito pouco ... Hoje eu não tive aula pois é feriado neh... então tomei banho me vesti ,e desci mais ou menos umas 8:22 , na sala já estavam todos como sempre !
_Bom dia ! - disse 
_Bom dia ! - Me disseram 
_Vá tomar seu café ! - Ângela disse 
_Quando acabar vamos ver sua mãe como prometi ! - O cientista disse 
_Hoje ? - disse meio nervosa 
_Sim , hoje você não tem aula ! Vai ser melhor irmos hoje ! - O cientista comentou 
_Ah sim ! - disse 
Fui tomar meu café e Guto foi ate a cozinha onde eu estava (ÓBVIO) ...
_Não esta animada para ver sua mãe? - Guto perguntou 
_Não sei ! - disse 
_Humm ... ! - depois disso Guto ficou em silencio 
Tomei meu café e fui para o carro Junto com o cientista ... Eu estava pensando se realmente eu queria ve-la depois de tudo o que aconteceu ! ... mas eu não tenho essa resposta , então resolvi arriscar ...Chegando la um nó apertou em minha garganta mas mesmo assim não chorei , eu e o cientista fomos ate o portão e ele tocou a campainha , logo minha mãe veio atender 
_Oh .. meu Deus ! Minha filha ! - Ela disse me abraçando e começando a chorar , como ela me reconheceu? eu estou muito diferente de antes ... Eu praticamente não sou a mesma na aparência ... meu coração foi o único que não mudou ...
_Ola , mãe ! - disse friamente , aquilo doía em mim ... era uma dor quase insurpotavel quase igual a dor que senti quando eu perdi meu avô ..
_Como eu prometi ! Aqui esta ela ! - ele disse para minha mãe ...na mente dele estava uma conversa dele prometendo deixa-la me ver mas somente ela ...
_Entrem por favor ! - ela disse 
_Mas e meu irmão ? - disse ... meu irmão mora com minha avó nos EUA lembra ??? mas o carro da minha avó estava la ... eu havia notado 
_Ele é muito pequeno para saber quem é você ! - ela me disse 
_Não é ! Ele é meu irmão mãe , você sabe o que aconteceu ! - disse ... na memoria dela veio a historia triste de meu passado ... meu irmão era meu tesouro , eu sempre o protegia mas eu sabia que não poderia protege-lo para sempre =( então o ajudei a crescer assim como cresci cedo para ajudar minha família ,meu irmão já não era tão inocente como antes ... (é diary você deve ter notado que aquela historia que eu contei para o Guto é a minha historia )
_Vamos esperar que eles saiam então ! - O cientista disse 
      Fomos ate uma barraca la perto e esperamos meu irmão e minha avó sair ... demorou mais ou menos uns trinta minutos , Vi eles saindo e meu irmão me viu na barraca ... concerteza ele soube que era eu , o mesmo olhar de sempre que me via estava la !! Ele me olhava do jeito de sempre ... fora que a mente dele estava isso ;D... ele e minha avó estavam aqui desde sábado e iriam embora hoje sacas ?? ... Foi bom rever-los , logo apos a saída deles nos fomos ate a casa ... entramos , o Cientista sentou-se no sofá , minha mãe na poltrona e eu fiquei de pé ... 
_Faz muito tempo desde que vi essa casa ! Não mudou nada ! - comentei 
_É ! Gosto dela assim ! - minha mãe disse ...
_Então como anda sua vida ? - o Cientista perguntou tentando puxar um pouco a conversa 
_Bem ! ...- ela disse e eu notei que na mão dela tinha uma aliança 
_Voce se casou ? - perguntei 
_Sim com o ... - ela disse de cabeça baixa
_Jorge ! - terminei a frase para ela - Não abaixe a cabeça !! Você tem o direito de recomeçar sua vida ! - disse ainda muito fria 
_Eu sei ! - ela disse levantando o rosto - E você como anda sua vida ? - ela me perguntou 
_Muito confusa ! - disse 
_Como assim ? - ela perguntou um pouco nervosa
_Eu descobri que não sou sua filha ! - disse 
_O QUE ??? - O Cientista perguntou confuso 
_Acho que esse assunto não se deve ser comentado na frente dele ! - ela disse 
_Isso é simples ! - disse e com um truque que aprendi no treino de Poseidon abri a porta e empurrei o Cientista para fora ... isso só com o poder da mente ! Realmente não sabia o quão forte eu estou ... então fechei a porta - Pronto ! - disse 
_Uma mulher de cabelos castanhos escuros de olhos dourados e pele clara tocou a campainha ... Eu atendi junto com seu pai ... Ela pediu para que nos cuidassemos de você ! E disse que seu nome é Isabel ... Eu e seu pai aceitamos ... Então adotamos você ! - ela disse em pausas 
_Eu tinha o direito de saber disso ! - disse tentando continuar calma 
_Tinha ! Mas resolvemos não dizer nada para que não atrapalha-se seu desenvolvimento ! - Ela disse 
_Acho que seria menos doloroso do que descobrir agora ! - disse 
_O que aconteceu ? - ela perguntou 
_Eu achei meu pai ! Quer dizer ele me achou ! E a pouco tempo soube que minha mãe está viva !- disse 
_Sei o quanto deve estar sendo doloroso mas ... - eu a interrompi 
_NÃO ! você não sabe !- disse quase saindo do serio 
_Tem razão ! Eu não sei ! Desculpe - ela disse num tom de culpa 
_Não te culpo por nada ! voce foi uma otima mãe ! Não imaginaria uma mãe melhor para mim - Disse lendo os pensamentos de culpa na mente dela que logo sumiram com minha palavras 
_Obrigado ! - ela disse 
_Sabe ! Meu irmão era a única coisa que eu não aceitaria perder nesse mundo ... mas teve uma época que senti inveja dele ! Ele sempre foi tratado de forma diferente ...comigo você era mais rígida , com ele você amolecia ! Mas agora eu entendo o porque de tudo isso ! Eu não sou sua filha ... - disse 
_Esta enganada sempre amei os dois da mesma forma ! - Ela disse 
_Não adianta tentar esconder ! Seus pensamentos são claros como a agua ! - disse ... era a mais pura verdade ela sabia da diferença de tratamentos entre mim e meu irmão 
_Como ? - ela perguntou
_Eu sou filha de Poseidon ... Um dos três Deuses mais fortes , Todos os Deuses podem ler mentes, menos a mente dos outros Deuses e a de Semi-Deuses...
_Ah ... - ela disse 
_Lembra do dia em que nos vimos , um homem a segurava e enquanto eu brigava com outro ?- perguntei 
_Sim ! - ela disse 
_Foi o dia em que descobri minha origem ! - Disse mais calma , mesmo assim eu falava com uma frieza profunda ... mais não conseguia evitar esse sentimento 
_Deve estar sendo difícil para você ! - ela comentou 
_Você nem imagina o quanto ! - disse ... Quando disse isso destranquei a porta e deixei o cientista entrar , não precisei puxa-lo do mesmo jeito que o tirei, ele mesmo entrou sozinho 
_Me avise quando for fazer isso novamente ! - ele disse ... mas ele havia lido tudo na mente de minha mãe , ele sabia o que aconteceu 
_Não vai contar isso a ninguém ! - disse 
_Mas você revelou o segredo ! - ele disse lembrando da regra 
_Não eu não revelei ! Eu tive que contar para minha mãe ! - disse 
_Entendo ! - ele disse ...
_Meu quarto ainda existe ? - perguntei 
_Sim ! - Minha mãe disse com um grande sorriso 
     Subi para e fui ate meu quarto deixando o Cientista e minha mãe conversando ... entrei em meu quarto e ele estava exatamente como eu havia deixado antes, mas está arrumado rsrs ... fiquei la por um longo tempo ate ouvir o Cientista me chamar para irmos embora 
_Bell ! Vamos ! - o cientista me chamou 
_Estou indo ! - disse 
Desci as escadas ...chegando na sala vi o Jorge ¬¬' entrando dentro da casa ....
_O que é isso ? - Jorge perguntou vendo eu e o Cientista maluco 
_Eu era amiga da Isabel ! Vim visita-la mas soube que ela morreu ! - disse pois os outros estavam completamente paralisados 
_É ! Foi muito triste o que aconteceu ! - ele disse isso mas seus pensamentos diziam "Ainda bem ! não aguentava aquela garotinha " ¬¬' eu quis mata-lo mas pensei que eu estaria estragando a felicidade da minha mãe ! isso é uma coisa que eu não me perdoaria se acontecesse 
_Vamos pai ! - disse para o cientista 
_Claro ! -  o cientista disse 
Voltamos para casa me senti aliviada por ter esclarecido tudo com minha mãe =) eu estava mais feliz mais mesmo assim ainda estava um pouco triste ...em casa 
_E ai como foi ? - Guto perguntou
_Legal ! - Disse olhando para o cientista ...ele não poderia contar !! 
_É , foi interessante ! - ele disse de cara fechada , meio angustiado 
Subi para meu quarto eram mais ou menos umas 18:00 horas ... tomei um banho bem longo , foi nesse banho que soltei todas as lágrimas que pude !...Me vesti no banheiro e quando eu sai Guto estava em meu quarto 
_Por que estava chorando ? - ele perguntou =/ ele havia escutado (FATO TRÁGICO)
_Não estava chorando ! - Menti 
_Então por que seus olhos estão vermelhos?? - ele perguntou ¬¬' 
_Caiu shampoo nos meus olhos ! - disse 
_Não minta ! Sei que o Francis descobriu o que você tanto esconde ! Você me prometeu que eu veria o primeiro a saber ! - ele disse 
_Você vai ser o primeiro a saber ! mas eu não pude evitar que o cientista soubesse ! Ele lê mentes ! - disse 
_Tudo bem ! Ângela esta chamando para jantar ! - ele disse meio triste 
_Me de duas semanas ! E eu te contarei ! - disse 
_Te dou o tempo que precisar ! - ele disse saindo e eu sorri 
Desci para Jantar e depois fiquei assistindo TV ... minha noite foi a única coisa tranquila e normal de hoje rsrs pois Grazi estava muito animada rsrs !! Me perturbou a noite toda ¬¬' (FATO)
Agora vou dormir 
Beijinhos
Bell

3 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

OMG essas coisas só acontecem quando eu estou fora néah ??
eu espero que você esteja bem, você sabe com tudo isso
bijos Sam

Carolina Vitoria disse...

Quem mandou voce fugir ??Agora ta ai !! Mas eu vou te contar quando voce voltar !!

Laura Rodrigues disse...

ok então

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo