topbella

sábado, 4 de junho de 2011

Dia Chato !

Oi diary
Bom diary hoje foi um dia chato, estressante e entre outras coisinhas ... hoje agi o dia todo por impulsos não pensei nada no que dizer ¬¬' resumindo hoje eu estava muito mal humorada ! mas no final soubemos que Sam havia voltado ^^ acho que vamos visita-la amanhã mas eu não quero ir pois concerteza ela sabe sobre mim ! Poseidon é esperto e concerteza vai usa-la para algo ... não quero ver Sam como minha inimiga ! mas vou contar sobre meu dia para você entender melhor diary!
Hoje eu havia acordado umas 4:00 da madrugada e eu não consegui mas dormi então fiquei deitada ... umas 10:00 da manhã escutei alguém entrando no meu quarto !
_Por que não desceu ? - Guto perguntou-me vendo que eu estava acordada 
_Não estava afim ! - eu disse 
_Você esta bem ? -Guto perguntou preocupado 
_Estou sim e já vou descer ! - eu disse 
_Tudo bem então ! - ele disse e saiu do quarto ... 
Me levantei e fui tomar banho , tomei um banho bem longo sai do banheiro me vesti e pentei meus cabelos na frente do espelho e ao me ver no espelho vi meus olhos reluzentes e movimentados como uma onda rsrs ser filha de Poseidon é muito estranho as vezes ! desci e todos estavam na sala !
_Bom dia ! - eu disse fingindo entusiasmo 
_Bom dia monstrinha ! - Grazi tinha voltado ao seu pique de sempre ^^
_Bom dia minha flor ! - Guto disse depois de Grazi 
_Bom dia ! - Ângela e o cientista disseram juntos 
Me sentei perto de Grazi e Guto que assistiam um filme muito chato ¬¬' Atividade paranormal 2 já ouviu falar diary ?
_Nossa que filme antigo ! Não tem coisa melhor não ? - eu disse 
_Não ! - responderam 
_Ta bom ! eu vou dar uma volta ! - eu disse olhando para o relógio e vendo que tinha que me encontrar com Poseidon 
_Antes coma algo ! - Ângela pediu 
_Quando voltar eu como ! - eu disse saindo 
Fui ate o lugar de sempre encontra-lo e la estava ele me esperando parecia que deveria estar em outro lugar =/
_Ate que em fim você chegou ! Não vou poder treina-la hoje ! - ele disse 
_Ok ! mas antes de ir ... me diga onde esta a Sam ! - disse 
_Já te pedi para não se intrometer ! - ele disse e sumiu Putz diary eu estava com muita raiva então eu pensei seu eu sou uma espécie de Deusa eu também devo poder me teletransportar neh ?demorou um pouco (uma hora mais ou menos) para conseguir mas então pensei muito no Olimpo e nos Deuses fechei os olhos e quando abri eu estava numa sala com os 12 deuses sentados em suas cadeiras ou Tronos sei la o que é mas naquela sala vi algumas pessoas saindo nem deu para ver direito o rosto pois Poseidon chamou minha atenção 
_O que faz aqui ? - Poseidon disse parecia irritado ;D
_Eu estava testando algumas teorias minhas ! e acho que estava certa ! - eu disse 
_Então essa é minha sobrinha ! - um homem com uma armadura disse =/ eu o olhei meio confusa - AH desculpe ! Meu nome é Ares ...- ele disse e eu o interrompi 
_Deus da guerra ! - eu disse e ele sorriu =/ cara estranho
_Esta mais forte do que imaginava - Zeus disse lembra dele e do filho diary ? é esse cara mesmo rsrs
_Quem eram aquelas mulheres que estavam aqui ? - Perguntei e senti um pouco de surpresa no olhar deles 
_São as musas ! - Poseidon disse eu me lembro do que ele havia dito na aula de ontem sobre elas mas não comentou muito ... pouco me importa saber sobre elas eu tinha um objetivo ali 
_Já que esta aqui quero lhe monstrar algo ! - ele disse 
_Ok ! - eu disse e comecei a segui-lo mas antes de sair da sala vi que Zeus também saia pela mesma porta que as tals musas 
Cheguemos a um quarto lindo lilás e preto *-* minhas cores favoritas !
_Nossa ! - eu disse 
_Esse é o seu quarto caso mude de ideia e se junte a nós ! - Poseidon disse 
_Acho que isso seria impossível ! - eu disse 
_Venha tenho mais para monstrar ! - ele disse fomos para o lado de fora *-* era tudo tão lindo e calmo parecia ser um sonho ! chegamos a um lago muito lindo , ele me monstrou todo o castelo e me apresentou a todos os meus "tios" no caso ...era tudo muito lindo e eu já estava esquecendo o motivo de ter ido a o Olimpo , então parei e olhei para Poseidon ... 
_Vá para casa ! - ele disse ... e eu obedeci  ¬¬' desde quando faço isso ? 
Fechei meus olhos e pensei na floresta perto de casa em questão de segundos eu estava na floresta ... era noite devia ser quase madrugada mas as luzes da casa ainda estavam acesas .... entrei em casa e Guto me abraçou ! nossa muito dramático neh?
_Onde estava ? Fiquei preocupado ! - ele disse me soltando 
_Estava dando uma volta por ai! - eu disse ... não menti por completo ;D só não especifiquei onde estava 
_Ah ta ! Jessica ligou e disse e Sam esta em casa ! - Guto disse ... eu fiquei muito surpresa mas estava calma 
_Que bom ! - disse sorrindo sem jeito
_Você esta bem querida ? -Ângela perguntou-me 
_Estou cansada ! vou para meu quarto ! - eu disse 
Vim para meu quarto tomei banho coloquei meu pijama ... Antes do Guto ir para a casa dele ele veio me dar um beijo de boa noite e agora diary vim te contar tudinho =) sinceramente não sei se realmente agi por impulso =/ ... na verdade acho que estou começando a confiar em Poseidon
Bom o Cientista decidiu visita-los amanhã eu espero que sam não saiba que sou filha de Poseidon =/ ! vou só para saber o que realmente sabe e tambem espero que não seja muito neh ! rsrs vou dormir agora diary !
Beijinhos
Bell

4 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Oie, Isabel!
Seu blog é muito legal, interessante! ^^
Vou seguir, beijos :3

Carolina Vitoria disse...

Brigado =)
Tambem achei o seu muito legal e to acompanhando ^^
beijos

Gi disse...

adorei o blog!!

lá no meu blog tem sorteio, de um lindo batom M.A.C

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Carolina Vitoria disse...

Brigado ^^ obatom é mesmo muito bonito !
beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo