topbella

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um dia só para mim ...

Oi diary
Bom eu decidi ter um dia MEU onde não vai ter ninguem para me irritar ... vou contar para voce diary meu dia 
Eu não estava dormindo pois novamente não consegui dormir ...foi ai que eu tive a ideia de ter um dia só para mim ^^ onde eu faria o que quiser , depois da escola (OBVIO) , antes que algum intruso entrasse em meu quarto para tentar me acordar eu me levantei e fui tomar banho ... saindo do banheiro ja vestida  vi Guto perto da mesa do computador com uma caixa em suas mãos O.o
_Não abriu ainda . - Guto disse colocando a caixa em minhas mãos
_Desculpe ! - disse me lembrando do presente do Guto O.o
_Abra ! - Pediu-me 
Abri a caixa não era tão grande então imaginei que fosse um colar ou uma pulseira algo do tipo ... então abri e era um lindo colar dar cor prata e com um lindo pingente ^^ achei muito bonito ... vou colocar uma imagem dele para voce ver diary 
Rs rs acabei me empolgando e colocando duas mas ta bom neh diary ? eu achei a coisa mais linda do mundo 
_QUE LINDO! - foi a unica coisa que consegui dizer O.o
_Que bom que gostou ! - Guto disse sorrindo
_Obrigado ! - Disse abraçando-o
_Vai coloca-lo agora ? - perguntou-me ele 
_Claro - disse colocando na mão dele o cordão para que ele colocasse para mim ^^ ficou tipo uma cena de filme hehe 
Depois disso descemos e fomos para a escola ... na escola cada um foi para sua sala no caso Guto fomos juntos pois somos da mesma sala neh ... bom chegando na sala Jess estava la como sempre =/ o professor ja estava na sala O.o então fomos nos sentar perto de Jess como sempre , a aula não foi tão ruim mas tambem não foi tão legal neh ... demorou para chegar o intervalo mas enfim chegou =D fomos ate a mesa de sempre onde ja estavam todos (June, samantha ,Rodolfo & Grazi Monstrinho )
_Oi ! - dissemos Juntos (Jess , Guto e eu )
_Oi ! - Os outros responderam ^^
Bom nosso intervalo foi bem quieto O.o todo mundo quietinho menos Grazi & Jess elas são tipo melhores amigas =O ...voltando a historia  o intervalo passou e voltamos para a sala , a aula era de Ciencias (EU ACHO) só sei que foi muito chata (MUITO MESMO)  algum tempo depois o sinal tocou e todos foram embora menos eu =( eu tinha que ir no Ginasio =( chegando la as arquibancadas estavam lotadas O.o tinha muita Gente para ver a quem iria ganhar (OBVIO) eles so vinheram na final ¬¬' fui para o vestiario e as meninas ja estavam la 
_Oi meninas ! - disse 
_Oi ! - Mellani e Fernanda disseram as irmãs Barn não disseram nada (OBVIO)
_Nervosas ? - Perguntei rsrs ( Obvio que sim neh )
_MUITO! - Disseram juntas =/ ta ficando estranho essa moda de falar junto
Depois de se vestir ficamos esperando nossa vez acho que fomos o quinto grupo a se apresentar ... mas tambem fomos os melhores hehe é diary nos GANHAMOS UHUUUUU  foi muito legal diary ^^ Bom depois de nossa VITÓRIA fomos comemorar em uma lanchonete perto da escola ... Mas eu tive que ir embora pois tinha que treinar com Poseidon =( chegando la 
_Parabens ! - Poseidon disse =/ não entendi 
_Não é o meu aniversario ! - disse 
_Não , Parabens por ganhar a competição ! - ele disse como se fosse obvio =O era obvio ?
_Obrigado ! - disse =/
Ai ele começou as explicações dele que são muito chatas ... passou mais ou menos 1 hora e ele encerrou a aula (QUE OTIMO) voltei para casa e estavam todos no sofá olhando uma camera que tinha nas mãos de Guto =O estavam vendo fotos (OBVIO) sem mim O.o (OBVIO2) 
_O que estão fazendo ? - Perguntei 
_Nada ! - Disseram escondendo a camera ¬¬'
_ATA vou fingir que acredito ! - disse 
_Ta bom voce nos pegou ! Estavamos vendo fotos da competição que teve na escola ! - Eles disseram O.o estão brincando neh ? 
_Co-como souberam disso ? - disse meio que gaguejando :p 
_Meus amigos me chamaram ! E adivinha só quem eu encontrei nessa competição ? - Guto disse ¬¬' Putz ele me viu 
_A Madona ? - Perguntei (Notou minha ironia? )
_Quase !...o nome dessa pessoa começa Isa e termina com bel ! - Guto disse 
_Hummm... Isa + bel ? Isabel ? Não conheço não ! - Disse rsrs (eu não sou ironica hehe)
_Engraçadinha ! Pega ! - Guto disse me entregando a maquina de tirar foto 
_Nossa como eu estou feia ! - Disse horrorisada depois de ver as fotos 
_Voce sempre foi feia ! - Grazi Monstrinho disse 
_Pode deixar maninha o troféu de mais feia ainda é seu ! não tenho a intenção de pega-lo, Monstrinho! - Disse para Grazi Monstrinho 
_Por que não me disse que ia participar de uma competição ? - Ângela perguntou e me sneti culpada por não ter dito nada a ela =( ela é uma otima mãe (eu ja disse isso neh ? )
_Desculpe ! - disse a ela 
_Esta desculpada ! - Guto disse 
_Não falei para voce ! falei com Ângela ! - disse rsrs 
_Tudo bem querida ! Agora vá comer algo ! tem bolo de chocolate em cima da mesa ! - Ângela disse 
Fui para a cozinha encontrar meu lanche hehe estava muito gostoso o bolo =D bolo de chocolate é o meu favorito hehe ! Voltando a historia ... comi o bolo e subi para tomar um banho ! Tomei um banho bem longo e relaxante ... coloquei uma roupa qualquer (como sempre) e desci era mais ou menos 19:00 horas e eu não tinha o que fazer =( 
_Vamos na praça ? Vai ter uma apresentação de umas bandas recém-criadas ! A melhor vai ganhar um trofeu la mais um premio em dinheiro ! - Grazi disse 
_Vamos ! Vai tambem Guto ? - Perguntei 
_Claro ! - Guto respondeu como se fosse obvio =/ Putz todo mundo esta sendo obvio hoje ?
Fomos ver essas Bandas e realmente são muito boas ^^ mas Grazi só foi porque a banda Restart iria abrir e fechar o show ¬¬' (FATO TRAGICO)  eu quase morri mas eu sobrevivi e estou aqui meio surda mais estou aqui ! Bom diary depois desse show com varias bandas voltamos para casa e eu subi fiquei um tempo escutando musica e depois vim escrever aqui em voce ^^  ! Como voce deve ter notado o meu dia só para mim FAIL ! não deu certo ! E eu aprendi que com a familia que eu tenho ficar sozinho é a unica coisa que não vai acontecer ! rsrs 
Beijinhos
เรค๒єl ÐєlгԾy

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Serio Bell ?
vc realmente achou que ai ficar sozinha ? sauhsaushahs

Carolina Vitoria disse...

serissímo mas é meio dificil isso acontecer nessa casa ! rsrs !

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo