topbella

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pare e pense antes de agir ...

Oi diary
Hoje acordei com um humor perfeito ... sabe aquela vontade louca de matar alguém ? Foi com esse humor que eu acordei hoje =) ... sabe hoje eu não deixei nada passar , hoje soltei meu estresse , Vou contar sobre meu dia para você entender ...
Eu acordei no meu quarto (lindo) como sempre , rolei na cama mas eu não havia notado que eu estava na pontinha da cama O.o então como você deve estar imaginando diary eu cai ¬¬' trágico neh ?...quando cai acordei Fe sem querer rs 
_Desculpa ! - disse para Fe O.o definitivamente eu estou louca O.o
Me levantei abri a porta antes que Fe acabasse com ela de novo ¬¬' depois de abrir a porta para o Fe sair eu fui para o banheiro tomar banho (ÓBVIO) fui indo para o banheiro e no meio do caminho bati na cómoda O.o , não gritei nem nada ... me dirigi ao banheiro , quando liguei o chuveiro a agua estava fria ¬¬' o chuveiro queimou logo quando eu fui tomar banho ¬¬' (TRÁGICO) depois desse maravilhoso banho (notou a ironia ?) desci para tomar café ... todos estavam na sala mas nem comprimentei ninguém , fui direto para a cozinha , enquanto eu preparava meu café vi Guto na porta da cozinha 
_Voce esta bem ? - ele perguntou 
_To sim ! - disse sem olhar para ele 
_Olha para mim ! - ele disse 
Quando olhei para ele , ele já estava ao meu lado e ainda mais me beijava *-* ... foi um momento lindo mais eu ainda estava muito estressada ..então parei o beijo 
_Por que fez isso ? - perguntei 
_Tem problema beijar minha namorada ? - ele perguntou 
_Não ! Mas tem problema quando você acha que sua namorada esta com algum problema ! - disse rs fez algum sentido ?
_E minha namorada não esta com nenhum problema ? - ele perguntou 
_Não sei ! Pergunta para ela . - disse e sorri 
Ele se sentou na mesa da cozinha e ficou la ate eu acabar de tomar café ... sinceramente é estranho alguém ficar te observando enquanto come , é bem estranho  rs mas continuando a historia eu comi todo meu café da manha e fui para o carro junto com Grazi e Guto ... Grazi com aquela mesma coisa na mente " Juntar Jess e Rodrigo" estou começando a perde o que resta da minha paciência (olha que nem é muito o que sobrou) ... chegamos na escola em alguns minutos ..Eu e Guto fomos para a sala , logo avistei Jess e Rodrigo conversando O.o eu não falei nada simplesmente me sentei e peguei meu caderno para estudar para a prova =) ouvi Rodrigo pergunta para Guto 
_O que ela tem ? - Rodrigo perguntou para Guto 
_Nem sei ! acho melhor não mexer com ela hoje .- Guto disse ¬¬'
Logo o professor de Historia entrou na sala ( sim diary é prova de historia trágico neh ?) eu não estudei nadinha para fazer a prova ... o professor entregou a prova e eu tentei me controlar para não ler as respostas na mente do professor rs mas sem ler mentes eu consegui fazer a prova =D  ...quando acabei a prova entreguei-a para o professor e sentei me no banco de fora como sempre ... alguns minutos depois Rodrigo saiu e em seguida Jess , Guto novamente foi o ultimo ¬¬' Guto e eu fomos para a mesa deixando Jess e Rodrigo la no banco ... chegamos na mesa onde estava ( June , Samantha , Grazi e Rodolfo)
_Oi galera! - Guto disse e eu me sentei 
_Oi Guto ! - June disse 
_Oi - Samantha Grazi e Rodolfo disseram
Fiquei sentada quietinha como sempre viajando em pensamentos tentando distrair-me rs ate eu escutar o sinal bater ... Guto e eu fomos para a sala , na sala avistamos Jess e Rodrigo conversando ¬¬' nem vou comentar ... Ai o professor entrou na sala e entregou a prova (nem sei de que matéria ) mais Graças a Deus essa é a ultima prova =) depois de fazer a prova eu sai da sala e quando fui bater a porta eu esqueci de tirar minha mão =( ai você já sabe o que aconteceu neh ? isso mesmo a porta bateu no minha mão ¬¬' eu já nem estava estressada ! agora eu estou feliz neh (Frase ironicamente projetada) ¬¬' senti uma vontade profunda de xingar aquela porta mais eu respirei fundo e fui para a aula do Grupo social ! cheguei la peguei uma tela com a minha mão boa pois a outra estava ate vermelha por causa da batida ... mas continuando a historia eu peguei uma tela e fui ate o fundo da sala ... o professor começou a explicar e eu aproveitei para pegar uma toalhinha na minha mochila , rasguei e enrolei na minha mão =) depois de fazer isso voltei a prestar atenção na aula ... quer dizer TENTEI prestar atenção na aula , logo depois pudemos começar a pintar rs mas minha pintura ficou muito feia então não vou colocar uma foto dela aqui ... depois dessa aula muito chata fui para a floresta por causa do treino de Poseidon pois eu não fui ontem ( eu estava morrendo de preguiça rs) cheguei-la e Poseidon já veio de gracinha ¬¬' 
_Resolveu aparecer hoje ? - ele perguntou 
_Não ! eu não estou aqui não ... eu to na minha casa brincando com o Fe ! - disse 
_Quem é Fe ? - ele perguntou 
_Meu lobo de estimação ! - disse 
_Lobo de estimação ? Ta brincando ? - ele disse rindo
_Não ! eu tenho um lobo de estimação e o nome dele é Fénix ! - disse 
_ATA ! Mas vamos começar a aula de hoje ! - disse-me parando de rir
Ele começou a falar pacas .. e eu não entendi muita coisa mas tentei neh ? logo aquela aula acabou e eu fui indo para casa .. eram 16:50 mais ou menos , e eu me lembrei que havia prometido a Thayna que levaria o Fe sempre que pudesse , então me tele transportei (uma coisinha que aprendi nas aulas de Poseidon) cheguei na frente de casa num piscar de olhos , entrei e não falei com ninguém , subi para o meu quarto, tomei banho e me vesti isso tudo em apenas 10 minutos , depois peguei a coleira do Fe e coloquei nele .. quando saia pela porta Grazi me chamou a atenção 
_Onde vai com o Fe ? - Grazi perguntou 
_Eu não te devo explicações ! Avisa para a Ângela que eu não vou demorar a voltar ! - disse 
Sai e me tele transportei ate um lugar da floresta próximo a aldeia ...logo avistei Thayna 
_Thayna ! olha quem eu trouxe ! - disse indo em direção a ela 
_Nossa você ta cuidando mesmo dele ! - ela disse 
_E você achou que eu não cuidaria dele ? - perguntei 
_Não ! Sempre confiei em você ! - ela disse 
_Que bom - disse e sorri =)
Fiquei o resto da tarde la =) voltei para casa umas 20:00 horas e todo mundo ficou me encarando O.o soltei Fe e ele se deitou no sofá rs e eu fiquei evitando os olhares do pessoal ... quer dizer tentei rs
_O que foi ? - perguntei já irritada com o pessoal me encarando 
_Você esta estranha hoje ! - O cientista disse 
_Ela não esta estranha, ela sempre foi estranha! Mas hoje esta super mega iper estranha ! - Grazi monstrinho disse 
_Obrigado por me defender Grazi ! - disse 
_De nada monstrenga ! - ela disse 
_Vou jantar ! - disse indo para a cozinha 
Coloquei um pouco de comida para mim e coloquei refrigerante no copo =D (coca-cola ÓBVIO) ... Enquanto comia Guto entrou na cozinha , se sentou na mesa e ficou conversando comigo ... depois disso eu subi tomei banho e agora diary vou dormir 
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo