topbella

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De Happy Birthday Para Unfortunate Birthday ...

Oi diary
Você deve ter estranhado o titulo mas tem tudo haver com o que aconteceu hoje ... hoje é o aniversário do Guto de 45 anos como eu havia dito ontem ... ok mas a Sam sumiu e eu nem pude cancelar a festa por que iriam alguns (Muitos) amigos humanos do Guto ... vou contar como foi 
Eu estava dormindo tranquilamente quando um infeliz veio me acordar ...
_Amor ... levanta para não nos atrasarmos para a escola ! - Guto me acordou ¬¬' ok ele não é um infeliz =D ele é lindo #taparei 
_Só porque você me pediu ! - eu disse ... aff to ficando pior que a Grazi ¬¬' #voumematar 
Levantei e Guto saiu do quarto ... tomei um banho coloquei uma roupa e desci , todos estavam na sala menos Guto O.o ele estava na cozinha fazendo um lanche antes de sair ;D comilão rsrs .... fui ate a cozinha e o abracei
_FELIZ ANIVERSÁRIO ! - eu disse o abraçando
_Obrigado minha flor ! - ele disse 
Fomos para o carro eu com meu celular escutando minha radio favorita ;D ...
_O que você esta escutando ? - Guto perguntou
_Você não quer saber . - Afirmei 
_Se perguntei é porque quero saber ! - Afirmou ele 
_Mec FM ! - Disse 
_Posso ouvir ? - perguntou-me
Coloquei o fone no ouvido dele e ele se surpreendeu com o que eu escutava ¬¬' 
_Musica classica? - ele perguntou surpreso 
_Não , Melodias classicas ... Musica classica tem voz contando, melodia classica é só a musica ! - disse a ele
_Não deixa de ser classica ! - Guto disse 
_Tem algo contra Melodias Classicas ? - perguntei 
_Não ... é que você escutar isso é meio estranho ! - ele disse ¬¬' o que ele quis dizer com isso ?
_Você achava que eu escutava funk ? - perguntei 
_Não , eu achava que alem do funk você escutava hip hop , rock , rap , pop etc... ! - ele disse ¬¬' 
_Eu escuto isso também mas eu prefiro Melodias ! e nunca na minha vida você vai me ver escutando funk ! - eu disse ODEIO funk 
Chegamos na escola fomos cada um para sua sala ;D Guto e eu entramos na sala e Jess não estava la O.o nos sentamos e alguns minutos depois bateu o sinal do intervalo e la só estava Grazi O.o Fomos ate Grazi
_Cade o pessoal ? - perguntei 
_Não sei ! - Grazi disse meio triste por causa do Rodolfo (ÓBVIO)
_Ok isso é muito estranho ! - Eu argumentei 
Ficamos ali pensando mas o sinal bateu e fomos para a sala ,a aula demorou pakas para acabar mas nem liguei eu estava muito pensativa ... o sinal bateu novamente já era hora de ir embora eu fui para o ginasio não fiquei muito tempo la ...depois fui para a floresta como sempre treinar com Poseidon , eu não estava muito concentrada no treino eu estava preocupada demais ...
_O que esta acontecendo com você hoje ? Parece estar com seus pensamentos longe daqui ! - ele disse
_Assunto meus ! - eu disse 
_Ok ! já acabamos por hoje !Tenho assuntos para resolver! - ele disse 
Fui para casa e la todos estavam muito nervosos 
_O que houve ? - perguntei ¬¬' como precisasse saber seria mas facil ler a mente deles
_A Sam sumiu ! - Grazi disse e eu me surpreendi ! 
_Ligamos para eles e Rodolfo disse que Sam não estava no quarto essa manhã e a janela estava aberta ! e do lado de fora da janela havia um cheiro estranho ! - o Cientista disse 
_OK ! isso é super mega estranho ! - eu disse
subi correndo para meu quarto e mergulhei em meus pensamentos ate a monstrenga da Grazi entrar
_Levanta e vai tomar banho para mim te arrumar ! - Grazi disse ela estava arrumada
_Ainda vai ter festa ? - perguntei 
_Ainda tem convidados esqueceu ? - ela me lembrou dos convidados O.o e era tarde demais para cancelar 
_Ok! - eu disse e fui para o banho quando sai do banho vi meu quarto mas nem parecia meu quarto parecia um salão de beleza O.o 
_O que fez com meu quarto ? - perguntei 
_Calma depois eu arrumo ! - ela disse arrastando minha cama e vendo a portinha onde eu guardo você diary ¬¬' aff ela achou 
_O que é isso ? - ela perguntou 
_Nada de seu interesse ! - eu disse empurrando a cama para o lugar ¬¬' vou fazer outra portinha para você diary 
Grazi começou a me arrumar ;D demorou 2 horas mas ela terminou =D eu já estava cansada de ficar sentada ... fomos descendo e os convidados estavam la a maioria , Guto gostou muito de ter seus amigos na festa ,mas Grazi e eu também chamamos algumas meninas para não sermos as unicas ;D é que Guto só tem amigos homens =/ não tinha nenhuma mulher na agenda dele ... bom resumindo tudo a festa foi muito legal =D mas eu não aguentei e tive que ir dormir =/ eram 1:00 a festa começou as 20:00 ¬¬' aff ninguém dorme mas não é? Eu estava subindo quando vejo Gustavo vindo ate mim então parei no meio da escada
_Onde vai ? - Ele perguntou
_Dormir! estou muito cansada ! - eu disse 
_OK Boa noite ! - ele disse e me deu um beijo na testa 
_Para você também ! - eu disse 
Subi e quando cheguei no corredor tinha dois adolescentes de agarramento ¬¬' ainda bem que eu tranquei os quartos!
_Ei vocês não tem casa não ? - Perguntei e eles se soltaram e voltaram para festa ¬¬'
Abri meu quarto e fui direto para o banheiro para tomar banho vesti meu pijama e vim te contar ;D  diary vou dormi 
Beijinhos 
Bel

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Que bom que eu não estraguei a festa rsrsrs
Será que o Leo está muito preocupado comigo ??

Carolina Vitoria disse...

aiai nem sei dizer ... mais concerteza deve estar muito =)

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo