topbella

domingo, 5 de junho de 2011

Inesplicavel dia ...

Oi diary 
Bom diary como disse ontem fomos sim visitar a Sam mais foi uma visita rápida ... bom o mais irritante de tudo é que não conseguiu falar nada acho que me sinto meio culpada por tudo o que aconteceu =/ acho nem devia ter ido la mas ... eu vou contar a historia para você entender diary
Eu não consegui dormir noite passada O.o eu estava com insônia então passei a noite acordada umas 8:00 desci para tomar café ... Grazi Monstrinha , Ângela e o Cientista maluco estavam na sala , hoje Guto chegaria mais tarde =( ...
_Bom dia ! - eu disse 
_Bom dia ! - Ângela e o Cientista disseram 
_Bom dia monstrenga ! - Grazi Monstrinho disse hehe 
Fui para a cozinha preparar meu café =) hehe bem caprichado , pois ontem eu não comi nada O.o enquanto eu preparava meu café Ângela entrou na cozinha:
_Nossa vai alimentar um batalhão ? - Ângela disse rsrs ela é muito dramática 
_Pode deixar que eu vou comer tudo ! - eu disse ;D eu ia mesmo estava morrendo de fome 
_Ok quando acabar vá se arrumar para irmos visitar os Mendez - Ângela disse ¬¬' ela parece muito com a minha mãe ^^ 
_Sim mamãe ! - disse brincando e ela sorriu 
Comi meu café e fui me arrumar ;D coloquei uma roupa qualquer mas levei um casaco pois o tempo ta frio =O o que esta acontecendo com o Rio ? deu a louca no tempo ... essa semana todo fez frio O.o  em alguns minutos chegamos a casa dos Mendez eu nunca entrei nela mas é muito bonita O.o é a primeira vez que entro na casa deles =O ... voltando a historia saimos do carro e tocamos a campainha e eu desliguei minha mente sinceramente não queria saber o que pensavam... Rodolfo abriu a porta e Grazi o abraçou ¬¬' aff melação logo de manhã ...
_Entrem - Rodolfo disse sinceramente diary eu queria esperar do lado de fora mas acho que eles achariam estranho então eu entrei 
_Oi ! bom dia ! - Todos da minha "familia" disseram menos eu :p to metida hehe
_Oi ! - Os Mendez responderam
Eu fiquei em um canto coloquei o fone no ouvido e coloquei na minha estação favorita sinceramente não queria saber nada sobre o que Sam diria mas rezei para que não notassem que eu estava no canto ! nem sei se notaram (Espero que não) algumas horas depois de colocarem o papo em dia ouvi o Cientista se despedindo então me levantei e sai junto com eles fomos para casa e eu sentei no sofá Grazi sentou ao meu lado
_Ta com essa cara de pamonha por que o Gustavo não veio ? - Grazi Monstrinho perguntou
_É ! - respondi rsrs só você diary sabe que não é verdade ^^
_Ele só vai vir a tarde ! Eles foram visitar um clã que vive numa cidade próxima daqui ! - Grazi monstrinho disse 
_É to sabendo ! - eu disse olhei o relógio eram quase 12:00 então levantei para dar uma volta na floresta mas antes de sair ..
_Onde vai ? - Grazi perguntou e o Cientista e Ângela me encararam 
_Agora não vou mais a lugar nenhum Monstrinha ! - eu disse ¬¬' graças a Monstrinha eu não sai 
Fiquei assistindo TV e depois de algum tempo subi para o meu quarto ... umas horas depois escutei a porta do meu quarto abrindo e o Guto entrou 
_Não bate na porta não é ? - perguntei ainda deitada 
_Para que ? Nunca fiz isso por que faria agora ? - ele disse e sinceramente é verdade ¬¬' ele é o único que não bate na porta (FATO TRÁGICO)
_Vai passar a fazer isso então ! - disse 
_Quem vai me obrigar ? - ele disse ¬¬'
_EU ! Se não bater na porta não vai poder entrar e se você entrar sem bater na porta vai ser arremessado pela janela ! - eu disse gentil ;D
_Nossa quanta agressividade ! E ainda diz que me ama ! - ele disse eu ri dessa 
_Eu te amo ! mas quem ama também respeita ! - eu disse ;D
_Ok vou passar a bater na porta ! Não quero ser arremessado pela janela ! - ele disse e nós dois rimos =/ dois sem noção rindo atoa 
Descemos e ficamos pertubando a Monstrinha mais Ângela nós repreendeu então tivemos que parar ou então ficar de castigo ! mas nos paramos... umas 16:00 eu me lembrei do treinamento com Poseidon me levantei do sofá e fui em direção a porta 
_Onde vai ? - Guto perguntou ¬¬' aff antes foi Grazi agora ele 
_Vou dar uma volta por ai ! - disse
_Você sempre diz isso ! - Guto afirmou nossa é mesmo ?nem notei !
_Talvez seja verdade ! - eu disse 
_Talvez ! - ele disse ¬¬'
_To indo mas tarde eu estou de volta !- eu disse sorri e sai ! 
Fui para o lugar de sempre e ele estava la fui bem recebida =D(notou a ironia?)
_Não cansa de chegar atrasada não ? - Poseidon reclamou ¬¬'
_Fiquei presa em casa !- eu tentei explicar
_Sempre tem alguma desculpa ! - ele disse aff cara irritante ¬¬' 
_O que vai me ensinar hoje ? - mudei de assunto antes que eu o matasse ;)
_Vamos continuar com criaturas misticas e outras coisas ! - ele disse 
A aula dele é mais chata que a aula da escola ...incrível como ele consegue fazer algo tão legal ficar tão chato? o tempo foi passando e mais ou menos 19:35 eu voltei para casa ... todos olharam para mim mais depois voltaram a fazer o que estavam fazendo O.o foi meio estranho mas tudo bem neh ... sentei-me no sofá junto de Grazi e Guto umas 23:00 eu subi e agora estou te contando meu dia chato ^^ mas vou tentar dormir 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Poxa Bell pq vc não foi falar comigo ?
Eu sei que vc está atordoada eu tbm estou, mas nós precisamos conversar

Carolina Vitoria disse...

Não sei se consigo =(
É dificil para mim encarar isso ! acho que eu nunca estive tão ... sei la , talvez outro dia possamos conversar

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo