topbella

sexta-feira, 24 de junho de 2011

As vezes acho que eu não deveria existir...



Oi diary 
Bom diary concerteza você já deve ter tido a sensação de ser culpado de tudo o que acontece na sua vida (ou não pois você é um caderno neh então é meio difícil rs) Fico completamente com raiva por minha vida ser assim e o pior de tudo é que sei que a culpa é minha ... mas mesmo que quisesse eu não posso voltar atrás (só se eu fizer macumba ou magia negra mais não me meto com essas coisas rsrsrs) agora o que me resta é seguir em frente ... Quando eu era humana eu pensava que ter uma vida cheia de emoções e aventuras era a coisa mais legal do mundo, mas agora que tenho eu queria poder sair dela ,pois para ter essa vida toda de emoções você tem que ter o coração frio e aguentar ver todos aqueles que ama indo embora (eu já falei isso varias vezes neh?) hoje em dia entendo a tristeza que o famoso vampiro da saga crepúsculo passava (muito triste) mais como todos sabemos aquilo é apenas um conto , uma historia , mas mesmo assim  " Eu não vou desistir do meu Felizes para sempre " (palavras do shrek) .... depois desse discurso eu vou falar sobre meu dia :p
Eu estava dormindo muito bem ate a porcaria do novo despertador tocar (é diary eu ganhei um despertador ) Ângela que me deu rs... como eu dizia, o despertador tocou e eu como sempre ergui minha mão ate o criado mudo e quando eu ia bater no despertador ...
_Não faça isso ! - Guto disse pegando o despertador O.o
_AFF ! então desliga ele ! - disse me sentando na cama 
_Ta ! Vou encomendar um despertador de aço para ver se ele sofre menos danos - ele disse e desligou o despertador 
_Duvido muito que funcione , vai sair quebrado do mesmo jeito ! - disse 
_Para que colocou ele para despertar se nem temos aula hoje ? - Guto perguntou
_Para não ter despertador para me acordar quando tiver aula ! - disse e sorri 
_Faz sentido ! - Guto disse e deu uma leve risada 
_Ta agora sai do meu quarto ! - disse empurrando ele para fora do meu quarto rs
Depois de tirar Guto do meu quarto (já notou que ele não bate na porta ?) eu fui tomar banho =) depois do banho eu me vesti como sempre neh (ÓBVIO) depois de colocar uma roupa qualquer comecei a procurar meu celular ... mas eu não o encontrava O.o 
"Será que perdi ele na rua ontem ?" - pensei 
Continuei procurando desci as escadas e na sala estavam o Cientista , Ângela e o Guto ... Grazi deveria estar no quarto dela , continuei procurando ... 
_Perdeu algo ? -O cientista perguntou 
_Sim ! - disse 
_O que ? - Ângela perguntou 
_Meu celular ! não encontro em lugar nenhum ! - disse 
_O que você comprou ontem ? - Guto perguntou 
_Claro neh ! é o único que eu tenho ! - disse ¬¬' tolerância ZERO
_Eu vi na mão da Grazi hoje de manha ! - Guto disse O.o 
Na mesma hora fui correndo ate o quarto da Grazi tirar satisfações ate ver ela saindo do meu quarto ¬¬ na mesma hora que me viu começou a cantar uma musica em italiano na mente ¬¬' 
_Foi devolver meu celular é ? - perguntou de cara fechada ¬¬' ninguém mexe no meu celular alem de mim ¬¬' eu viro uma cidade só para pegar quem estiver com ele 
_C-co-como sabe ? - Grazi perguntou meio nervosa 
_Um passarinho me contou ! Mas isso não importa ... O que você estava fazendo com o "MEU" celular ? - perguntei tentando (TENTANDO) manter a calma 
_Ele começou a tocar e eu atendi ! - ela disse ¬¬' que cara de pau neh ?
_Para de mentir Grazi ! O que você foi fazer com meu celular ? E por que não pediu ? - perguntei
_Eu liguei para Jess ! E se eu te pedisse você não deixaria ! - ela disse outra mentira ¬¬'
_Como pode saber se eu deixaria ou não sem ao menos me perguntar ? - Perguntei 
_Você deixaria ? - ela perguntou
_Claro... que não ! - disse 
_Viu ! - ela disse ¬¬'
_Eu não deixaria pois perdi completamente a confiança em você ! não só por ter pegado sem pedir mais também por esta mentindo para mim ! - disse 
_Ta bom Bell ! Me esquece ! - ela disse indo embora ¬¬' 
Grazi esta completamente diferente e arrogante comigo ... não é necessário ela chegar a isso .. é diary acho que ela pegou meu celular para descobrir alguma coisa sobre o Rodrigo mais concerteza ela se deu mal pois eu apago todas as minhas ligações e mensagens ^^ ... voltando a historia eu escutei meu celular tocar e entrei no quarto para atender , Grazi havia colocado ele em cima do criado mudo ...
_Alo ?! - disse 
_Oi Bell ! Para que quer que eu vá ate a cafeteria perto da escola ? - Rodrigo perguntou O.o
_Eu pedi isso? ? - perguntei 
_Ué foi voce que me mandou uma mensagem ! - ele disse  
_Quando eu te enviei essa mensagem e o que diz nela ? - Perguntei 

_Hoje de manha ! Acha que alguém mandou ??? - Ele perguntou
_Eu tenho certeza que não fui eu ! Mas me diz o que tem nessa mensagem !? - pedi
_Ta perguntando assim " Voce pode ir ate a Cafeteria perto da escola? " - ele disse ¬¬' PUTZ só podia ser a monstrinha da Grazi ¬¬' serio eu vou mata-la !
_Você respondeu ? - perguntei 
_Eu te liguei para saber antes de responder ! Quem você acha que mandou isso ?- ele perguntou 
_Melhor você não saber ! Mas valeu ! caso alguma mensagem apareça ai... me liga para perguntar ta !? não responde não ! - Disse 
_Ok ! Vou desligar tenho que sair com nossa mãe ! - ele disse 
_A sua mãe ! Mas vai ! Bye .- disse e desliguei 
"Ah eu vou pegar aquela monstrinha "- Pensei
Desci as escadas e me sentei ao lado de Guto que segurava Fe no colo ... fiquei assistindo TV e quando todo mundo saiu da sala contei para Guto o que aconteceu , Guto e eu estamos planejando algo para pegar Grazi e Jess hahaha ... Odeio que mexam nas minhas coisas sem permissão ! e Grazi ja esta passando dos limites ¬¬' minha paciência é muito curta ! .... o Tempo foi passando , quando deu umas 15:25 eu fui encontrar com Poseidon pois eu faltei ontem rsrs (lembra ?) sai de casa e fui ate o lugar de sempre ... ele como sempre estava la 
_OI ! Cheguei ! - disse a Poseidon
_Que bom !? Pensei que não viria hoje também ! - Ele disse ¬¬' 
_Reclama não ! eu estava muito ocupada ontem ! - disse O.o mentira rs tava nada 
_É ! A festa foi longa neh ?! - ele comentou 
_Ate você vai me espionar agora ? - perguntei lembrando do que Grazi  fez
_Não exagera ! - ele disse 
_Ok então ! Começa logo essa droga de aula antes que eu vá embora! - disse me sentando no tronco de árvore caída ! 
Ele começou outras das aulas super chatas dele ... mas eu sobrevivi rsrs , fiquei la ate umas 18:00 horas e depois decidi correr um pouco ^^ comecei a correr pela floresta ate eu encontrar um tipo de penhasco não muito grande ele tinha uma linda vista para o mar ^^ e ele tem varias flores *-* um lugar lindo e digno de admiração ^^ sentei me ponta e olhei para baixo e vi as ondas batendo em algumas pedras que havia la ^^ continuei admirando a altura (que não era tão alta ) dava para pular sem nenhum problema . Ate um humano pularia aquilo ali ^^ fiquei ali olhando a lua *-* relembrando momentos de minha vida , saudades de meus amigos e minha família ... ao lembrar de tudo isso senti lágrimas rolarem de meu olhar , o vento começou a soprar forte e as ondas se agitaram ... o mar estava agitado eu notei isso , eu sentia o tormento daquelas águas , era como se fossemos um só .... então para me distrair criei borboletas de água rs e fadas do jeito que imaginava serem , fiquei ali ate que avistei uma pequena caverna na parede daquele pequeno penhasco ... mas começou a chover então decidi voltar e ver amanha ! ... voltei para casa toda molhada (pois chovia muito) e Ângela me olhou espantada 
_Onde você estava ? Antes de me responder vá trocar de roupa para não ficar doente !- ela disse 
_Ta bom ! - disse sem discutir 
Então subi para meu quarto , tomei banho (quente ÓBVIO) e coloquei uma roupa seca , desci as escadas e Fui ate a cozinha onde estava Grazi ... ela me olhou e depois saiu , Comecei a fazer algo para mim comer e então Ângela e Guto entraram na cozinha ! 
_Agora pode me dizer onde estava ! - Ângela disse rs eu ri levemente 
_Claro ! Eu estava correndo pela floresta mas começou a chover ai voltei ! - disse ^^
_Humm.. da chuva agente sabe ^^ Ângela ate comentou que você não tinha voltado e estava chovendo... ela ficou preocupada ! - Guto disse e sorriu para Ângela 
_Humm... ! - disse terminando de fazer meu sanduiche super mega caprichado 
_Nossa ! Vai comer isso tudo ? - Guto me olhou um pouco espantado 
_Não comi nada a tarde inteira ! Você esperava o que ? - Perguntei e fui para a sala com meu sanduiche ...
Guto foi comigo e ficamos la na sala assistindo TV , Depois de um tempo subi para meu quarto e tomei banho para dormir ^^ agora eu estou aqui mais nem to com sono diary então vou para a sala assistir o filme " A Garota da Capa Vermelha " ....
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Bel cuidado com oq você vai fazer !!
E nem me chamou pra ver o filme né ???
E tbm não me chamou pra ir pra praça ontem !! :@

Carolina Vitoria disse...

Desculpa samantha rs mas nem chamei ninguem para ver o filme pois todo mundo estava dormindo rs eu aluguei o filme =) era muito tarde para te chamar rs ! Desculpe por não te chamar para ir na praça rs Grazi quer ir no shopping se voce quiser ir ...
E pode deixar que eu não vou exagerar com a Grazi e a Jess não rs
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo