topbella

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vivendo la vida loka !!!...

Oi diarinho bonitinho =D
Bom diary hoje foi um dia muito bom =D estou reluzente de tanta alegria ... Hoje foi um super dia legal =D vou te contar tudinho para você diary ...
Bom hoje ninguém me acordou eu me levantei sozinha de tão feliz que eu estava =D sabe por que ? hahahaha pois vamos na cachoeira após a escola óbvio =D Fora que hoje é terça e só abre a tarde ¬¬' (FATO) então tomei banho me vesti e desci MUITO ALEGRE =D as escadas estavam la Guto e Grazi
_Bom dia meu povo e minha pova ! - eu disse me sentado no sofá ao lado de Guto 
_Bom dia flor do dia ! - Guto disse meio confuso pelo motivo de minha alegria hahah 
_Eu estou feliz porque vamos na cachoeira ! só falei para você não ter que me perguntar depois ! - eu disse 
_Que feio lendo a mente das pessoas! né mocinha ?- falou como se fosse meu pai rsrs
_Gustavo não implica pois hoje eu estou feliz e se você me tirar a felicidade você vai ganhar um pijama de madeira ! - eu disse porque eles implicam comigo ? R: Eu implico com eles hehe
_Calma flor eu estava brincando ! Mas parei ... E bom te ver feliz ! - ele disse *-* 
_Grazi não vai dizer bom dia não ? - eu disse ¬¬' ela nem me escutou estava escutando musica no máximo 
_Ela não vai te ouvir !! - Guto disse
_Vai sim !! GRAZIELLE OLHA ALI O RODOLFO BEIJANDO OUTRA MENINA !! - Eu disse hahahah ta eu sei que peguei pesado mas não resisti hehe ... Por que eu não cutuquei ela ? aa é simples diary assim tem mais emoção Muhahahaha
_ONDE? CADE ? - ele disse retirando o fone do ouvido Muhahahaha Guto começou a rir e Grazi me fuzilou com o olhar 
_Pensei que fosse ele ali na TV mas não era ... deve ser alguém muito parecido ! - Eu disse na maior cara de pau mas óbvio que ela sabia que eu estou mentindo =/ não sei mentir (FATO)
_O QUE VOCÊ QUER ? FALA LOGO ANTES QUE EU TE MATE ! - Grazi disse tentando (TENTANDO) não gritar O.o
_Bom dia Grazi ! - eu disse :p
_AH MORRE MONSTRENGA ! - Grazi disse kkk ela vai se vingar =/ to ferrada 
Ela voltou a escutar musica faltava meia hora para irmos para a escola .........MEIA HORA DEPOIS.........
Entramos no carro e fomos para a escola .... Na escola tive 2 aulas muito chatas ¬¬' no intervalo fomos(Jess, Guto e eu) ate a mesa de sempre ... 
_Oi pessoal ! - Guto , Jess e eu dissemos O.o a Jess não chamou a Sam de Monstrinho O.o
_Oi ! - todos responderam 
_Grazi você já contou a eles ? - perguntei ansiosa 
_Contar sobre o que ? - Juniper perguntou muito curiosa hehe
_Não, eu estava esperando vocês ! - Grazi respondeu-me
_Voces gostariam de ir a cachoeira conosco ? - eu perguntei 
_AH que legal eu quero ir ! - Juniper disse =/ Tah neh ela gosta de passeios hehe =D mas todos concordaram em ir =/ nenhum tinha nada para fazer a tarde toda O.o
Ficamos conversando por um tempinho e logo o intervalo acabou (TRÁGICO)... Todos foram para suas salas eu fui com Jess e Guto ... Depois do intervalo foram 2 aulas mais chatas ainda ¬¬' mas graças a Deus acabou *-* todos foram para casa e eu tive que ir na Quadra da escola para falar que hoje eu não poderia ficar para ensaiar =/ depois que fiz isso fui meio que correndo para casa chegando la todos estavam me esperando na frente do carro =O subi correndo e me arrumei !! fui para o carro mas antes peguei meu celular neh hahahah ... ficamos de nos encontrar na casa dos Mendez para chegarmos juntos na cachoeira .... chegamos la o Maluco (Francis) desceu do carro e foi avisar que chegamos ... um tempo depois voltou =/ seguimos os Mendez na estrada =/ para que ? R: leia e você vai saber hahahah ....voltando a historia eles se desviaram do caminho da cachoeira e pararam numa casa O.o vi duas pessoas entrarem no carro dos Mendez O.o uma menina e um menino ! Ok neh agora não seria mais um dia entre os vampiros ¬¬' fazer o que neh ... voltando a historia chegamos la na cachoeira que foi reservada só para nós hehe tem horas que eu amo o Francis ;D ... todos desceram do carro ... vi a menina e o menino descerem do carro também e comecei a ler as mentes não só deles mas também de todo o resto, eles (os humanos) se chamam Leopoldo e Amanda  ¬¬' sinceramente esse humanos cortaram meu barato ¬¬' eu achei que ia brincar e zoar do modo vampiro ;D que é o jeito mais legal de brincar hahahah mas por causa deles eu não faria nada disso ¬¬ (FATO TRÁGICO) bom passamos pela entrada da cachoeira e eu fui a primeira a me jogar nela rsrs tirei a blusa pois eu já estava com meu biquíni debaixo da roupa hehe nem retirei a calça me joguei na cachoeira e Guto começou a rir sai da cachoeira e ele ainda ria ¬¬' ele é tipo eu... ri atoa ¬¬'   empurrei-o na cachoeira hahah ele me puxou e eu cai junto.. joguei agua no rosto dele e sai nadando ele veio atraz e me jogou agua também kkk foi demais hihi eu quase esqueci dos humanos hehe Grazi e Rodolfo também estavam aproveitando a agua Sam ,Leopoldo e Amanda riam de nosso comportamento kkk Juniper também estava adorando e brincando com Jess ... sai da agua e sentei-me perto de uma arvore Guto foi junto (FATO) ...
_Você ainda não me disse se estamos namorando ou não ? - Guto perguntou rsrs eu acho que fiquei vermelha nesse momento 
_Acho que sim ! - eu disse =) Então Guto me Beijou *-* foi lindo o Momento 
_AEEEEEEEEEEEEE!! - A escandalosa (Grazi) e seu namorido (namorado + marido) Rodolfo berraram quando viram kkk todos nós começamos a rir fiquei ali com o Guto por algum tempo mas do nada escutei 
_AEEEEEEEEEEEEE!! - Grazi e Jess Gritaram O.o li a mente delas e me surpreendi O.o a Sam e esse tal Leopoldo se beijaram O.o e todos riram 
_O que ouve ? - Guto perguntou Boiando kkk
_SAM TA NAMORANDO !! - Eu respondi o Guto Gritando para a Sam escutar kkk Sam sorriu e o Leo ficou meio com vergonha 
Sabe diary a Sam ficou a tarde inteirinha com os humanos O.o nem li a mente dela hoje (FATO TRÁGICO) mas agora eu estou pensando o que ela estava conversando com eles esse tempo todo ? ¬¬' aff fiquei curiosa 
Depois dessa tarde intensa voltamos para casa e agora vou dormir to cansada 
Beijinhos 
Bell

4 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

A finalmente você eo guto em já tava me dando nos nervos.
E o Leo ficou morrendo de vergonha coitado rsrs (:

Carolina Vitoria disse...

kkk eu e o guto ?? O.o nada pelo menos não estavamos tão melosos como grazi e rodolfo neh ^^!
KK a cara do Leo ficou muito engraçada depois que as escandalosas gritaram hehe =D

Laura Rodrigues disse...

é eu sei rsrsrs
e cell se eu ficar igual a grazi e o rodolfo vc tem permissão pra me bater
rsrsrs

Carolina Vitoria disse...

kkkk ok

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo