topbella

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tragico ....

Oi diary !
Bom diary minha vida é TRÁGICA fazer o que neh ?! eu tive esse azar ¬¬' o mais Trágico disso tudo é que eu estou morrendo de saudades da minha mãe *-* to louca para vê-la ^^ O Cientista Maluco disse que eu vou poder ver minha mãe semana que vem ^^ isso não é bom diary ? ... Mas como nem tudo na minha vida é só felicidade neh ?! sabe o que aconteceu diary ? A Samantha sumiu de novo ¬¬' mas dessa vez ela não foi raptada nem nada do tipo diary ela foi porque quis (FATO) ela deixou um bilhete escrito que volta logo ¬¬' agora eu me pergunto ela é louca ?? R: só notou isso agora ? ¬¬' ... vou te contar meu dia talvez você entenda melhor
Eu novamente acordei as 4:00 da manha ¬¬' isso esta virando rotina ...Bom eu decidi me levantar e tomar banho mesmo sendo MUITO cedo ... tomei banho e me vesti , fiquei um tempinho no computador e umas 6:15 da manha eu desci ... chegando na sala 
_Bom dia família ! - disse 
_Bom dia ! - Ângela e o Cientista Maluco
_Andas acordando muito cedo ! - O Maluco comentou 
_É mesmo ? Nem notei ! - disse ^^ (notou a ironia ?)
_Parem vocês dois ! Bell vá comer algo ! - Ângela disse ¬¬' ela sismo que eu tenho que comer 
_Mas eu não quero ! - disse fazendo graça =O pareci a Grazi fazendo birra AAAAAA NOOOO!!!
_Vá agora ! - Ângela disse mandona ¬¬'
Fui para a cozinha e fiz um pequeno lanche , e foi muito pequeno mesmo =O eu só comi um biscoito e coloquei o resto na minha mochila :p odeio fazer isso mais não queria comer .... Um tempo depois escutei um barulho vindo do quarto da Grazi então eu corri para sala 
_CUIDADO O MONSTRENGA ACORDOO! - disse vendo Grazi descer :p eu sou muito gentil 
_Rá-Rá-Rá ! - Grazi Monstrinho disse descendo ^^ todos adoram minhas piadinhas hehe (notou a ironia?)
Então a campainha tocou ... Nuss tudo aconteceu ao mesmo tempo O.o eu não sabia se ria de Grazi ou se abria a porta ! então eu resolvi fazer os dois ;D ... fui atender a porta rindo 
_O-oi Gustavo ! - disse ainda Gargalhando
_Oi minha flor ! Qual o motivo da graça ? - Guto disse me abraçando 
_Nada não ! - disse puxando-o para dentro de casa e fechando a porta e tudo isso ainda rindo hehe
_Agora não é nada neh Bell ? - Grazi disse 
_Diga o que quiser ! você só vai ser mais zoada ainda ! - disse ;D era a mais pura verdade 
_Dizer o que ? - Gustavo perguntou confuso
_NADA! - Todos disseram juntos .. #rialto
_TA NEH ! - Gustavo disse kkk depois eu conto para ele ..
Depois de tudo isso fomos para a escola ... chegando la fomos para nossas salas ^^ como de costume , bom eu no meio do caminho parei para falar com as meninas da equipe de ginástica ( que eu não participo mais ALELUIA)  e Guto foi para a sala ... Eu fiquei conversando e esqueci da aula O.o então sai correndo para a sala ... chegando la fui bem recebida ( notou a ironia? )
_Onde a senhorita pensa que vai ?- O novo Professor de Língua Portuguesa perguntou 
_Bom para onde eu "IA"? Eu "IA" para meu lugar !Mas acho que não vou poder ir mais neh ? - disse me perguntando em que grupo social me colocariam dessa vez ...
_Vou deixar passar dessa vez ! - Ele disse sorrindo =O professor estranho 
_Vou me sentar antes que mude de ideia ! - disse me dirigindo a minha carteira ^^
O professor extremamente estranho #Taparei  ... continuou a aula que foi bem chatinha e eu estava com dor de cabeça MUITO MUITO forte ! mas enfim chegou o intervalo (ALELUIA)... Fomos (Jess , Guto e eu) para a mesa onde estavam Grazi & Rodolfo e June ... pêra ai cade a Samantha ? 
_Oi gente ! - dissemos nos aproximando e eu lendo as mentes (ÓBVIO) 
_Oi ! - Responderam 
Enquanto lia a mentes deles peguei umas informações ,mas na mente de Jess tinha TUDO o que havia ocorrido O.o Samantha havia  deixado um bilhete dizendo que voltaria em alguns dias O.o resumindo : ela fugiu !! (ÓBVIO) Agora que diabos essa garota esta pensando ?? Olha que eu me acho doida mas ela também não fica para traz neh ! 
_Quando viram isso ? - perguntei e Jess logo notou que eu havia  lido a mente dela 
_Hoje de manha ! Achamos em cima da cama dela ! Quer dizer.. eu achei ! - Jess disse me respondendo 
_Sempre soube que ela era maluca ! - Comentei e rimos baixinho ...
Enquanto o intervalo passava notei que Leopoldo sempre que podia olhava para nossa mesa O.o concerteza procurando a Samantha ... ele meio que ficou mal com a Samatha por não contar um segredinho básico rsrs ,na verdade não é básico mais como você sabe não posso contar a não ser que seja revelado por ele mesmo neh ? é uma das regras dos leitores de mentes (infelizmente) O intervalo acabou e fomos para a sala seria aula de matemática com o professora Larissa Almeida ... mas uma mulher de cabelos castanhos escuros e olhos dourados e de pele pálida entrou na sala (Concerteza Vampira) , ela me viu e ficou me encarando .. como eu não gosto disso encarei-a também ;D...
_Olá alunos ! Meu nome é Clara Fernandes e sou a nova professora de matemática ! - Essa tal Clara disse ¬¬' Putz mais professores novos 
_Ela é uma vampira ! - Guto sussurrou para mim 
_Eu notei ! - sussurrei para ele 
Guto saiamos da sala a professora me barrou na porta O.o
_O que esta fazendo ? - perguntei
_Posso falar com você ? - Ela perguntou 
_Precisava me barrar para fazer isso ? - Perguntei 
_Não me respondeu ! - ela disse 
_Solte-a ! - Guto disse 
_Podemos sim ! - Disse respondendo a ela e Guto me olhou incrédulo O.o
_A sós ! - ela disse olhando para Guto ...
_Por favor ... - disse olhando para ele , então ele saiu
_Sente-se ! - ela disse 
_Vá logo ao principal ! não quero perder tempo ! - disse continuando em pé
_A quanto tempo você descobriu o que é ? - ela perguntou O.o ela sabe sobre os Deuses??
_Sei sobre o que ? - Perguntei 
_Que você é uma ... Deusa! - ela disse meio descrente do que falava 
_A algum tempo ! - disse e ela ficou me encarando ¬¬' aff mulher extremamente estranha #PAREI 
_Tudo bem ! Pode ir ! - ela disse e eu fui correndo O.o fiquei com medo daquela maluca #zoando 
Bom Guto foi para casa com Grazi sem mim ¬¬' já notei que o Guto ficou com um pouco de raiva de mim ... mas eu nem voltei para casa fui direto para a floresta e esperei que chegasse a hora do treino com Poseidon ... um tempo depois Poseidon apareceu muito pensativo 
_Nossa que milagre em ! - Ele disse saindo de seus pensamentos e vendo que cheguei cedo 
_Eu sei ! Mas não exagera ! - disse ^^ 
Ele começou aquelas aulas chatas mais hoje era sobre estratégia , mas Poseidon estava tão pensativo que foi meio difícil saber o que ele queria dizer =/ 
_ Por que esta assim ? - Perguntei 
_Assim como ? - ele perguntou #Morri
_Pensativo ! - disse 
_Acho que você pode saber disso ! Na verdade você tem o direito de saber sobre isso ! - ele murmurou para si mesmo O.o se não tivesse esse "você" eu juraria que ele estava falando consigo mesmo 
_Saber sobre o que exatamente ? - disse meio confusa 
_Isabel ,sua mãe biológica esta viva ! - ele disse O.o minha mãe ? 
_ O que ? M-mas co-como ? Onde ela esta ? - perguntei tentando me controlar 
_Não sei onde ela esta mas ... ela ainda esta viva ! Falei com ela faz alguns dias mas depois disso ela sumiu ! - ele disse O.o
_Então eu realmente tenho uma mãe ! - disse ¬¬' Otimo uma mãe , uma mãe que me rejeitou ¬¬' Por que não ficou comigo ? porque tantas mentiras ? sinceramente isso esta sendo muito muito muito trágico 
_Sim ! - ele disse - Acho melhor pararmos com a aula por aqui ! - ele completou 
_Concordo ! - disse 
Fui correndo para casa ... la estavam todos em suas atividades normais , subi para meu quarto e tomei um banho depois desci e me encostei em Guto que assistia TV com a Grazi ! e apesar dele estar Bravo comigo ele não rejeitou meu abraço ^^ 
_Não consigo ficar bravo com você ! - ele sussurrou em meu ouvido 
_Obrigado ! - sussurrei para ele ^^
Ali eu fiquei o resto do dia ate dormir e acordar agora as 4:00 da manha ¬¬' novamente neh ... depois eu venho te contar como foi meu dia ^^ vou tentar voltar a dormir 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Não exagera Bell eu não sou doida (não totalmente)!! Eu volto (talvez )!!
E sua mãe biológica está viva ?? =O

Carolina Vitoria disse...

rsrs voce não é doida voce é LOUCA !! e não é exagero é DRAMA hehe sabe como sou dramatica neh?
Eu não acreditei quando Poseidon disse que minha mãe estava viva O.o Mas mesmo que ela esteja viva não vou procura-la ... ela nunca se importou comigo não vai ser eu que vou me importar com ela neh
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo