topbella

sábado, 25 de junho de 2011

Descoberta =)

Oi diary 
Bom o que me aconteceu hoje é meio difícil de explicar, então prefiro contar como foi meu diazinho ok ? vou começar então...
Eu estava dormindo muito bem ate escutar Fe arranhando a porta para sair ¬¬' 
"AFF  minha porta ! tem sorte que você é pequeno e fofinho " - pensei 
Me levantei e fui abrir a porta para Fe descer ^^ , depois de abrir a porta para meu pequeno lobo descer eu fui para o banheiro tomar banho , depois me vesti, e depois fiz a tarefa mais complicada do dia " pentear meu cabelo " rsrs é uma tarefa muito difícil rsrsrs... após fazer isso peguei meu celular e desci as escadas , na sala estavam Guto ,o Cientista Maluco , Grazi  , Ângela e Fe rs 
_Bom dia ! - Disse me sentando no sofá 
_Bom dia ! - Ângela e o Cientista disseram
_E ai o que tem programado para hoje ? - Perguntei me sentando ao lado de Guto e Grazi 
_Eu nem tenho ideia nenhuma para hoje ! - Guto disse 
_Eu tenho ! Vamos para o shopping ! Posso chamar o pessoal ? - Grazi perguntou pegando o telefone 
_Chama ! Eu vou trocar de roupa ... - disse subindo voltando para meu quarto 
Alguns minutos olhando aquele guarda-roupa eu finalmente escolhi uma roupa , despois de mudar de roupa desci as escadas e me sentei no sofá ... alguns minutos se passaram e a campainha tocou , como Grazi estava no quarto dela eu tive que atender neh ! ... 
_Ola ! - disse abrindo a porta e vendo Jess , Rodolfo , June e Sam
_Oi ! - Disseram menos Jess ¬¬' 
_Entrem ! podem se sentar ! - disse dando espaço para que entrassem 
Eles entraram e quando eu ia fechar a porta Rodrigo apareceu rs 
_Pera ai ! Fecha não ! - ele disse descendo da moto dele 
_Vem logo ! - disse vendo ele descer da moto todo atrapalhado haha eu ri
_To indo ! Não me apressa ! - ele disse vindo em minha direção
Ele me abraçou e depois entrou e se sentou na poltrona , logo vi Guto sair da cozinha com um pacote de biscoito de chocolate O.o eu fui ate ele e peguei biscoito para mim também neh hahaha , alguns minutos depois Grazi desceu e então fomos para o shopping , Grazi , Guto , Rodrigo e eu Fomos no mesmo carro... Jess, Rodolfo , June e Sam foram em outro carro ... demorou um pouquinho para chegarmos no shopping mas logo estavamos la =) entramos no shopping e logo se separamos em grupos ou duplas neh rs Grazi e Rodolfo foram para um lado , Jess e June foram para outro , Guto , Rodrigo , Sam e eu fomos para outro =) nos divertimos muito =) bom eu gostei muito ...depois de um tempo recebi uma ligação da Grazi 
_Fala monstrinho ! -Atendi 
_Po Bell vamos comer algo pois já ta ficando tarde ! Daqui a pouco temos que ir para casa . - ela disse
_Ta bom ! - disse 
_Então agente de vê perto das lanchonetes daqui do shopping ! 
_Ta agente ta indo ! - disse e desliguei 
_O que ela queria ? - Rodrigo perguntou 
_Vamos la nas lanchonetes para lanchar e depois vamos embora porque ta ficando tarde ! - disse 
_Quais as horas ? -Guto perguntou 
_17:45 ! - disse olhando no meu celular 
_Nossa ! Estamos a umas 4 horas aqui ! - Guto comentou 
_É então vamos ! - disse 
Fomos então indo ate as lanchonetes rapidamente encontramos o resto do pessoal ^^ nos sentamos enquanto Rodrigo , Guto e Rodolfo foram comprar os lanches rs nos meninas ficamos na mesa esperando ... enquanto isso Jess e Grazi conversavam quer dizer cochichavam bastante, elas não tiravam uma musica muito estranha da cabeça (concerteza para evitar que eu leia a mente delas neh ) aquilo estava me irritando , mas consegui manter uma expressão calma ! Mas fiquei imaginando se Sam estava notando minha emoções que no caso eram muitas ... Não estava mais aguentando eu iria acabar soltando tudo o que estava entalado em minha garganta então me levantei e fui andando ... quando eu me levantei os meninos estavam voltando com os lanches então eu consegui escutar Guto perguntar
_Onde ela vai ? - ele perguntou confuso 
Eu não ouvi resposta... mas nem queria saber o que diriam , continuei andando eu queria sair dali ... ir para qualquer lugar longe daquelas duas , quando eu estava perto da portão de saída ...
_Bell ! Pera ai ! -Rodrigo Gritava e vinha correndo 
Eu parei 
_O que aconteceu ? Por que esta indo embora ? - Rodrigo perguntou 
_Cara Rodrigo você é muito lerdo ! - disse nervosa 
_Foi por causa da Jess ? - Ele perguntou 
_Então você sabe ? E não faz nada ? Então... - Quando eu ia falar mais ele me interrompeu 
_Eu sei que Jess gosta de mim mas eu já tenho namorada ! - Rodrigo disse ¬¬' 
_E por que não falou nada ? - disse ¬¬' se ele tivesse dito antes teríamos evitado muita coisa 
_Por que eu estou esperando minha namorada vir para o Brasil ! Ela vem amanha ! - Rodrigo disse 
_Que bom ! seja feliz !- Disse indo embora 
_Vai mesmo ir ? - ele perguntou segurando meu braço 
_Pede para o Guto falar para Ângela não me esperar para jantar ! - Disse 
_Ok ! - ele disse me soltando
Eu sai do shopping e comecei a andar sem rumo '-' eu não poderia ir mais ao treino de Poseidon pois passou da hora '-' eu então decidi andar um pouco ! Andei de um lado para o outro ate que avistei uma cafeteria ! entrei e pedi um Café bem estranho rs eu só pedi ele por causa do nome rsneh ! o caminho era longo mais eu nem me importo de andar rs fui andando ate encontrar uma floresta ^^ então decidi seguir meu caminho por la ... na floresta eu pudi correr e isso me fez chegar bem rápido a trilha que eu usei para chegar naquele penhasco de ontem O.o então parei e fui para la ... adoro aquele lugar *-* muito bonito , fiquei um tempo sentada ate que lembrei da pequena caverna que eu avistei ! então decidi ir ate la ...
"Ainda bem que estou de calça e tenis !" - Pensei me levantando 
Comecei a descer ate a pequena caverna ^^ apesar de estar escuro eu podia ver muito bem graças a minha parte vampira neh ! Fui entrando na caverna ... era bem estranha , fui andando por ela quando uma aranha caiu da parede e eu me assustei 
_AAAAAAAAHHHHHHH!!!! DROGAAA! - disse quando vi que era uma aranha ¬¬' aff me assustei com aquilo ¬¬' não creio 
Voltei a caminhar, ate que dei de cara com dois túneis e então decidi parar por ali ! eu poderia acabar me perdendo nesse túnel e também poderia demorar muito para chegar ao final dele ... então voltei ^^ subi e fui andando para casa ... eram mais ou menos 00:25 quando cheguei na frente de casa , subi pela janela do meu quarto , tomei banho e agora eu vou tentar dormir um pouco diary
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Oi Querida!
A namorada de Rodrigo vai chegar é? Hmn, deve ser uma baranga! õ.Õ ksakspoak
Já me apaixonei pelo Fenix, ele é um fofo. E vê se para de andar por cavernas por aí, pode ser perigoso!
Beijos :X

Carolina Vitoria disse...

Oi Cizz ,
É a namorada do Rodrigo vai vir rsrs;
Eu tambem amo meu lobinho *-* ele é muito fofo;
Pode deixar que eu vou para de andar nas cavernas(TALVEZ) =)
Obrigada pela visita

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo