topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Grande surpresa ... \o/

Oi diary
To muito³ feliz , você não sabe o quanto *-* diary eu conheci a namorada do meu irmão e você não sabe o quão surpresa eu fiquei ... bom eu nem sei como te explicar isso então vou te contar como foi meu diazinho *-* e concerteza você vai se surpreender igualzinho a mim *-*
Eu estava dormindo ate o meu celular começar a tocar ¬¬' mais eu nem havia colocado o despertador então era alguém ligando para mim !! levantei e olhei para o relógio eram 7:00 da manha ¬¬'
"Aff ! Quem liga a essa hora da madrugada ?!" - pensei e peguei o celular
"Rodrigo ! CLARO! Quem mais faria isso?!"- pensei olhando o nome na tela do celular ¬¬'
_Fala ! - disse sem humor nenhum ¬¬'
_Oi Bell ! Acordou de mal humor neh ! - Rodrigo comentou rindo ¬¬'
_CLARO NEH ! Com um retardado ligando cedo para mim ... como quer que eu esteja ? - disse hahaha
_Nossa ! Obrigado pelo elogio ! Mas a Grazi te chamou para ir no Zoológico hoje ? - ele disse ignorando o meu pequeno comentário rs
_Não ! Mas eu vou pode deixar ! eu vou me arrumar ... Bye ! - disse e desliguei na mesma hora
Fui para o banheiro e me arrumei para ir no Zoológico , enquanto eu me vestia peguei o celular e liguei para Guto...
_Por que me ligou ? Eu to aqui na sua casa ! - ele disse sem entender
_Eu sei ! Mas a Grazi te chamou para ir no Zoológico ? - perguntei
_Não ! Por que ? - ele perguntou
_Vai para sua casa e troca de roupa pois vamos com o Rodrigo ! - disse
_Ah ta bom ! - ele disse
Desliguei ! Quando terminei de me arrumar desci as escadas ...na sala estavam o Fe (como ele desceu ?O.o), o cientista maluco , e Ângela ...
_Bom dia ! - disse
_Bom dia ! - O cientista disse
_Bom dia ! Esta arrumada ! Já vai sair ? - Ângela perguntou
_Sim ! Eu estou esperando o Guto ! - disse indo para a cozinha ...
Na cozinha estava Grazi que me viu arrumada e logo perguntou
_Vai sair monstrenga ? - Grazi perguntou
_Vou no Zoológico com Rodrigo ! E você onde vai ? - perguntei vendo ela arrumada também
_Também vou no Zoológico ! - ela disse e saiu da cozinha hahaha eu ri
Tomei meu café e logo Guto apareceu na cozinha =) ele me abraçou e sentou-se na cadeira ao meu lado rs ficamos sentados ali ate Jess chegar la em casa , ÓBVIO que ela também vai sair neh ¬¬' ... fiquei conversando com Guto na cozinha ... ate que Rodrigo ligou e disse o lugar para encontrarmos ele , então eu e Guto fomos encontra-lo, Grazi e Jess já tinham ido , quando chegamos la Jess estava indo embora meio triste (Grazi acompanhou ela) O.o fui ate Rodrigo
_O que houve ? - perguntei
_Ela conheceu minha namorada ! - Rodrigo disse calmo O.o
_Humm.. Onde esta a sua namorada ? - perguntei notando que ela não estava por ali
_Ela foi comprar as entradas ! - Rodrigo disse
_Vamos la encontrar com ela então ! - Guto disse
Fomos ate a entrada e logo uma menina de cabelos mel cacheados e longo , pele clara e olhos azuis veio ate nós O.o realmente não acreditei quando a vi ... era ..era .. era..
_MILLA! - Disse quer dizer eu gritei rs
_BELL ? - Milla perguntou e eu a abracei
_Como todos me reconhecem ? - perguntei ainda abraçada com ela
_Isso é simples ! você tem os mesmo olhos , quer dizer tirando a cor , e também seu cabelo é o mesmo ! E você leva a mesma expressão de sempre ! - Milla disse *-* ela realmente me conhece
_Mas como você e o Rodrigo se conheceram ? E por que não se assustou por me ver viva ? - Perguntei confusa rs eu estava tão confusa que esqueci que podia ler mentes O.o
_Vem ! vamos indo e te conto tudo no passeio ! - Milla disse *-* eu fiquei muito³ feliz ...
Fomos Andando pelo Zoológico e Milla me contou tudo ... ela disse que depois que disseram que eu morri um mês depois ela foi morar na Espanha com a tia dela O.o e foi la que ela conheceu Rodrigo ... E ela também é uma semi-deusa diary O.o (surpreso neh?) ela é filha de Afrodite ... nossa eu AMEI revê-la *-* ela também vai estudar la na escola mais agente não sabe em que turma =( que triste neh ? tomara que ela fique na minha turma igual antigamente *-* Milla esta um pouco mais alta e o cabelo bem mais longo que antes ^^ ela é uns 6 meses mais velha que eu (é diary ela repitiu uma serie porque ficou doente historia longa ...depois conto) ¬¬' ... lembra da festa dela? foi esse ano neh ^^ como as coisas estão andando devagar neh diary ? meu aniversário ta chegando ¬¬' triste .... Depois disso tive que me despedir dela *-* mais antes ela disse que o segredo que ela guardava era sobre ela ser semi-deusa O.o e eu pedi desculpa (ÓBVIO)  , Fomos para casa eu super³ contente dando saltos de alegria ... entrei em casa e fiquei assistindo uns filmes que Ângela Alugou =) foram super legais os filmes *-* ainda estão vendo filmes la em baixo eu só subi para tomar banho e vir te contar *-* agora vou indo diary
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Que surpresa,hein?
Bjsss
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Carolina Vitoria disse...

rs verdade foi uma surpresa e tanto rs
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo