topbella

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Putz...

Oi diary
Bom minha vida esta melhor do que antes ! mas isso não quer dizer que eu não tenha problemas ... bom agora eu sei que tenho uma mãe e ela esta por ai , sei que sou uma  Deusa-Vampira (ou algo do tipo) sei também que posso causar muitos problemas a minha família se contar tudo a eles mas pode acabar que eu esteja errada no final neh ?! Putz se eu contar pode dar certo mais tambem pode acontecer coisas graves =O sinceramente estou cansada de TUDO mesmo ... preciso parar um pouco para pensar ! Vou te contar um pouco sobre meu dia...
Bom diary como disse para você antes eu acordei as 4:00 da madrugada e tentei dormir (TENTEI) mas não consegui ... nessa horas me faz falta aquela pessoa especial que eu te disse lembra diary ? ela mesmo e a canção ^^ me fazem muita falta ! mas voltando a historia eu decidi levantar como fiz ontem ... tomei banho e me vesti fiquei um tempo no computador e depois desci 
_Bom dia ! - Disse a o Cientista que era o único na sala 
_Bom dia ! - ele respondeu ... 
Fui para a cozinha e la estava Ângela cortando um bolo que tinha a aparência muito boa ... 
_Bom dia ! - disse 
_Bom dia Bell ! - ela disse - Sente-se para tomar seu café - ela disse e foi ai que notei que meu café estava em cima da mesa era uma fatia do bolo que ela cortava O.o
_Obrigado ! - disse ¬¬' PUTZ 1 não queria comer 
Enquanto eu comia escutei tocarem a campainha mas quem abriu foi o Cientista Maluco !
_Bom dia Francis ! - escutei a voz de Guto dizendo isso 
_Bom dia Gustavo ! Como estão seus pais ? - o Cientista maluco perguntou ;D as vezes ter uma super audição é muito legal ...
_Bem ! E a Bell ? Já acordou ? - Guto perguntou =O mal deve ter acordado e já estava perguntando por mim #dessa eu ri ...To sempre rindo atoa (FATO)
_Acho que essa risada responde sua pergunta ! - o Cientista Maluco disse kkk #ri+ 
Escutei Gustavo vindo para a cozinha ^^ Ângela foi para a sala assistir TV (FATO) ...  Guto chegou na cozinha e ficamos ali ate Grazi descer para irmos a escola (ela demorou pacas) ... mas logo ela chegou e fomos para a escola ...chegando na escola nos separamos e cada um foi para sua sala , chegando na sala Guto e eu avistamos Jess que já estava em seu lugar habitual ...
_Oi ! - Guto e eu dissemos
_Bom dia ! - Jess disse 
Depois disso aquele professor super estranho #PAREI entrou na sala e começou a aula que no caso foi bem chata =/ na verdade eu não sei para que vou a escola =/ tenho um eternidade inteira para aprender essas coisas ...Mas tudo bem !  Chegou o intervalo e eu gritei em meus pensamentos "Graças a Deus" ... Guto e eu fomos para a porta e o professor que é muito estranho chamou minha atenção 
_Senhorita Delroy ! Posso falar com você ? - ele perguntou
_TA NEH ! Pelo menos não me barrou na porta ! - disse =O essa ultima parte eu disse para mim mesma 
_Então a diretora disse que seu atraso merece uma punição pois não é a primeira vez que isso acontece ! Você vai participar do Grupo de Educação Artística depois das suas aulas ! - ele disse PUTZ 2 pensei que tinha me livrado disso ¬¬'
_Aff ! essa diretora ta me tirando do serio ! Obrigado pela má noticia professor ! Posso ir agora ? - Perguntei reclamando ¬¬'
_Tudo bem nos vemos no Grupo ! - ele disse ¬¬' ta zuando ? foi isso mesmo que eu escutei ?
_QUE ? - perguntei não acreditando
_Ah ! Eu sou o professor desse Grupo social ! - ele disse PUTZ 3 ...
_ATAA! - disse e sai pela porta ¬¬' aff ODEIO aquela diretora ¬¬' e acho que ela também me odeia ! 
Encontrei com Guto no corredor e fomos para o pátio da escola encontrar com o pessoal em nossa mesa de sempre =D chegando la comprimentamos todos 
_Oi pessoal ! - Guto e eu dissemos 
_OI ! - disseram ... June não disse nada pois estava com muitas saudades da Samantha =(
_Ela vai voltar June ! - disse a ela 
_Que ? Como assim ? - ela disse =O acho que ela não sabia que eu leio mentes 
_Você estava pensando na Samantha ! Mas não se preocupe ... ela vai voltar! - disse 
_Como sabe o que eu estava pensando ? - ela perguntou
_Ela lê mentes June ! - Grazi disse 
_Nossa ! Pode ler qualquer mente ? - ela perguntou
_Ainda não encontrei uma que eu não consiga ler ! - disse mas menti ... lembra da professora vampira ? eu não consigo ler a mente dela e nem a de nenhum Deus eu Semi-Deus - Mas eu não leio só mentes ! eu também controlo a agua e posso criar um escudo para me proteger de ataques físicos ! E ate agora não achei  nenhum ataque mental que consiga me afetar ! - Completei 
_Deve ser legal ter tantos poderes ! - ela disse =/ PUTZ 4 na verdade no começo eu achava super legal mas esses poderes me causaram muitos problemas 
_Nem sempre ! Mas não fique triste eu sei que a samantha vai voltar ! - disse ^^ na verdade eu só acho rsrs
Depois disso não fizemos nada =/ ficamos ali conversando  ate que o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala ... tenho 2 aulas depois do intervalo : Ciencias e Ed. Fisica... o horário da escola mudou =/ agora eu não tenho mas Língua Portuguesa e Matemática todo dia =D que bom neh ? ... mas voltando a Historia fomos para a sala e assistimos essas duas aulas completamente chatas =/ o sinal de saída bateu e quando eu me animei... eu voltei a ficar triste porque lembrei que tinha que ir para o grupo social ¬¬' (FATO TRÁGICO) ... Me despedi do Guto e fui para o Clube dos nerds pois Artes aqui também é considerada coisa de nerds , apesar de eu não achar isso neh =/ mas voltando ao assunto ... cheguei la depois de meia hora procurando pois não sabia onde ficava então quando cheguei (ATRASADA) fui muito bem recebida (Frase ironicamente projetada)
_Ate aqui você chega atrasada ? - o Professor estranho que esta passando a ser chato disse ;D
_Me perdi ... Pensei estar no terceiro corredor mais eu estava no quinto ! - disse =D basicamente eu não menti
_Ok pegue uma tela e preste atenção na aula dessa vez ! - ele disse como se eu nunca prestasse atenção na aula O.o PUTZ 5 neh que ele tem razão
_Está dizendo que não presto atenção na aula ? - perguntei ;D uma suspensão me cairia bem ^^ voce diary pode pensar que é algo ruim mais suspensão pra mim é igual a "ferias" hehe
_Estou concerteza afirmando isso ! - ele disse ¬¬'
_É tem razão ! - disse hehe
Depois dessa gracinha escutei risinhos no final da sala hehe eu sou DEMAIS hehe Assisti a aula e como sempre não prestei atenção , na tela eu fiz uma pintura que ficou MUITO estranha e o professor disse que eu estava fazendo tudo errado =/ isso que da não prestar atenção neh rsrs liga não diary eu sou meio maluca :p
Depois dessa aula fui para casa ... chegando la todos estavam fazendo exatamente NADA ! isso é incrível uma família de vampiros fazendo NADA ! ¬¬' Ate um peixe faz mais coisas que agente ¬¬' ... então subi para o quarto tomei um banho me vesti e desci para assistir TV ... O tempo passou muito devagar mais logo já estava na hora de ir para a aula de Poseidon ... me levantei e fui em direção a porta 
_Você sempre sai nesse horário ! - Guto disse
_Nem sempre as vezes eu vou mais tarde ! - disse 
_Humm ...! - ele disse e eu dei um beijo na testa dele 
_FUII! - disse saindo pela porta 
Fui ate o lugar de sempre e cheguei ate um pouco antes que Poseidon ^^ mas logo ele também chegou
_Nossa ! Ta ficando Pontual ! - ele disse 
_Nada é você que ta se atrasando agora ! - eu disse sarcástica
_Deve ser mesmo ! - ele disse e sorriu O.o é a primeira vez que o vejo sorrindo então sorri também ^^
Depois de algumas horas de uma aula super mega chata ... Eu fui para casa (ALELUIA) em casa tomei um LONGO banho coloquei uma roupa qualquer e me sentei no sofá pois Grazi tinha acabado de voltar da locadora com vários filmes ^^ ficamos o resto do dia assistindo filmes ^^ não aguentei mais comer tanta pipoca rsrs acho que nunca mais vou comer alguma coisa !! bom subi para meu quarto e estou aqui te contando tudo ^^ vou dormir agora diary 
Beijinhos
Bell

4 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Uau! Quanta coisa hein? Adorei o diário de hj!
http://teenagedream-mah.blogspot.com/

Carolina Vitoria disse...

^^ valeu pela visita ^^

Laura Rodrigues disse...

Fica de olho nesse professor !!! rsrsrsr
E coitadinha da June também to com saudades dela
beijinhos
Sam

Carolina Vitoria disse...

OK! vou ficar de olho nesse professor pois ele é muito estranho neh ! ^^
A June ta pessima mais acho que ela vai sobreviver ^^
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo