topbella

domingo, 12 de junho de 2011

Happy Valentine's Day !...

Oi diary 
     Bom meu dia foi meu corrido pois eu não sabia que hoje era dia dos namorados =O então eu tive que correr pelas ruas em busca de uma loja que tenha algo para o Guto deu trabalho e sabe o que eu achei para ele ?? hehe surpresa diary !!... Leia o meu dia e você vai descobrir hehe ... Começando a historia 
     Bom eu acordei novamente as 4:00 da madrugada ¬¬' o pior e que eu dormi as 2:00 da madrugada ai da para imaginar o sono que eu estava neh ? fui tomar uma banho ,coloquei uma roupa qualquer pois não sou muito fã da moda neh ! desci as escadas e não encontrei ninguém na sala então fui para a cozinha e la estavam Ângela e o Cientista maluco trocando presentes !? O.o
_Oi ! Aniversário de casamento ? - Perguntei 
_Quase isso ! - Ângela disse eu nem li a mente dela pois ainda estou com um pouco de dor de cabeça por causa do resfriado de ontem! 
Tomei meu café pois como sempre Ângela me obrigou ¬¬' então escutei um barulho vindo do quarto da Grazi e logo ela veio descendo gritando
_QUEE DROGAA! - A monstrinha gritou 
_Que foi caiu da cama ? - perguntei irónica mas o som que escutei era de vidro caindo então ela não caiu da cama neh !? ;D
_NÃO ! Eu quebrei o presente do Rodolfo ! - ela disse O.o presente??
_Por que ta todo mundo dando presentes hoje ? - Perguntei 
_Nossa e ainda diz que é leitora de mentes ! HOJE É DIA DOS NAMORADOS ! - ela disse gritando O.o
_CARAMBA ! VEM COMIGO ! - disse saindo pela porta e puxando a Monstrinha 
    Sai em busca pelo presente com Grazi então vou chamar essa parte de : A Busca pelo Presente Perfeito ok ! Com Grazi ao meu lado foi muito mais difícil encontrar algo pois ela parava em lojas que vendiam coisas ... digamos que ridículas, Ex: Bichinhos de Pelúcia , Blusa escritas "eu te amo" , e ate canecas com corações ¬¬' tanta coisa boa para se escolher ela para logo em lojas assim ¬¬' 
_Monstrinha larga essa barraca de trecos e vamos numa LOJA ! sabe o que é loja neh ? - disse para ela ¬¬' sem querer ofendi a dona da loja ... essa parte você não precisa saber então vou pular ok 
PARTE CENSURADA POR CONTER FRASES INAPROPRIADAS!!
    Então depois dos xingamentos que a dona da lojinha disse fomos para uma Joalheria la sim tinha presentes lindos ... tudo bem que eu não deveria ter dito aquilo perto da dona da barraca... quer dizer loja rsrs mas é que a Grazi estava me estressando  ...na loja :
_O que você tinha comprado para o Rodolfo antes ? - Perguntei 
_Cristal Laser-Gravado de giro colorido do laser de 3D ! - ela disse realmente eu não sabia do que ela falava 
     Bom no final eu comprei um relógio na pulseira escrito meu nome e o nome do Guto e a Grazi levou um par de anéis ^^ muito bonitos mais quem deveria comprar isso era Rodolfo neh ?! bom eu acho ,se você não acha problema é seu diary rsrs to zoando ... vou colocar uma foto dos presentes no final desse capitulo ok ? ... Continuando a historia ... depois de comprar os presentes eram mais ou menos umas 15:00 da tarde ¬¬' desde de manha procurando o presente perfeito ... voltando para casa paramos no meio do caminho e fomos a uma loja de embrulhos para embrulhar bonitinho =D (ÓBVIO) depois de duas horas esperando Grazi escolher o embrulho fomos para casa =D chegamos em casa umas 17:00 horas pois Grazi quis parar para olhar roupas, brincos colores e etc.. para ela ! fora a parada para o lanche neh ... mais eu agradeci a Deus por chegar em casa viva depois de tudo isso !eu cheguei em casa assim :
     La estava Guto e Rodolfo já a espera de nós mais eu passei correndo por eles e subi pro meu quarto =D tomei um banho e vesti uma outra roupa qualquer quando desci a Grazi não estava la com Rodolfo então imaginei que ela fez o mesmo que eu ! dei um abraço em Guto e ele disse 
_Feliz dia dos Namorados ! - ela disse me deu um beijo e colocou em minhas mãos uma caixa então lembrei que eu esqueci o presente dele no meu quarto kkk hoje estou totalmente desajeitada ... subi correndo e peguei o presente ... desci correndo e quando eu estava proximo do Guto eu tropecei e quase cai (meus dedos estão doendo ate agora !) rsrs quando isso aconteceu Rodolfo começou a rir e Guto segurava o riso
_Pode rir sei que foi engraçado ! - disse e Guto começou a gargalhar ¬¬' será que ele não notou que eu estava mentindo quando falei que ele podia rir ??
_TA BOM AGORA CHEGA ! - disse e os dois pararam de rir 
_Qual foi a Graça ? - Grazi perguntou descendo toda metida com a roupa que ela comprou ¬¬' passou por mim e abraçou Rodolfo
_A Bell tropeçou ! - Rodolfo disse querendo rir ¬¬' 
_Isso não é novidade ela sempre faz isso ! - Grazi disse ¬¬' é a mais pura verdade mesmo eu sendo vampira eu não parei de cair !  
_Obrigado por me defender ! - disse a ela 
_De nada !Estousempre que precisar ! - ela respondeu ¬¬'
Entreguei meu presente a Guto e ele disse que gostou muito que bom neh ? ... Bom depois disso fomos para um jantar que os meninos reservaram num lugar lindo =D ... Umas 23:00 horas voltamos para casa , foi muito divertido ! ..... 
Ja em casa no meu banho escutei um pesamento 
"Isabel" - Poseidon me chamava 
"Diga" - pensei 
"Esqueceu de seu treinamento ?" - Ele perguntou ¬¬' Putz ele estava me dando bronca ?
"Não ! só não queria te ver hoje ! Pois acho que se nos encontrassemos eu te mataria !" - Pensei lembrando do que ele fez ontem 
"Ainda esta brava ? " - ele perguntou ¬¬' 
"Não ! Eu brava ? nada ! Eu estou com ODIO " - pensei
"Espero que não falte amanhã " - ele disse ¬¬'
"Vou me esforçar " - pensei 
"Tudo bem ! Ate amanha! - ele disse e não ouvi mas nada ¬¬' que bom neh 
Bom diary te contei rapidinho pois vou ver mais filmes hehe e meu dia dos namorados não foi muito bom neh rsrs fui xingada na rua e ainda quase cai ¬¬' estou sendo zuada ate agora por causa disso ¬¬' ... agora vou botar a foto dos presentes ganhos hoje 
Esse é o presente que Francis deu para Ângela ! O cientista devia estar sem ideia do que comprar kkk Ele deu o Tradicional Flores e Bombons que a Ângela nem comeu kk quem comeu foi "eu" hehe
Esse é o MEU hahaha o mais bonito de todos hehe o Guto sabe exatamente do que eu Gosto ... Fiquei metida agora hahaha
Esse é o presente da Grazi O.o Rodolfo sabe escolher presentes neh?!
Esse é o presente que eu e a Ângela demos para Francis e Guto kk rimos quando vimos que haviamos escolhido o mesmo ainda bem que foi em cores diferentes neh
Esse é um presente parecido com o que Grazi quebrou =D eu pesquisei para saber o que era ^^ achei esse o mais bonito
Esse é o presente que a Grazi comprou por ultimo
Agora vou indo diary !!
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

Ah que fofo !!
Poxa Bell esquecer o dia dos namorados ??

Carolina Vitoria disse...

Rs foi sem querer !! Eu nunca marco essas datas =/ eu fico sempre sabendo no dia ! mas eu vou passar a marcar ^^

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo