topbella

domingo, 19 de junho de 2011

Mais chato que hoje é impossivel ...

Oi diary 
Meu dia foi extremamente chato ... diary sabia que a Grazi ta tentando dar uma de culpido ??? ela quer Juntar a Jess com o Rodrigo ¬¬' sabe eu não ligo para isso ... quer dizer eu ligo pois se o Rodrigo e a Jess ficarem juntos a Jess vai ser envolver nessa historia de Deuses e semi-deuses e já basta as pessoas que já sabem , não quero mais ninguém envolvido com isso , sou contra eles dois juntos por enquanto mais depois que isso passar ele podem ficar juntos a vontade =/ ... vou te contar um pouquinho do meu dia 
Eu dormia tranquilamente ate sentir algo gelado passando em meu rosto ... era o Fe lambendo meu rosto =O
_Fe ! Como subiu aqui ? - disse O.o eu realmente estou ficando louca =O estou falando ate com meu cachorro corrigindo "Lobo"
O Fe desceu da cama e começou a arranhar a porta =O a porta que eu pintei ante ontem  ¬¬' que raiva vou ter que pinta-la novamente ...
_Calma Fe ! Deixa eu abrir a porta ! - disse novamente eu estava falando com meu lobo =O
Fe desceu e eu fui tomar um banho =D depois de um longo banho me vesti e depois desci as escadas ... todos estavam na sala vendo TV quer dizer quase todos Grazi marcava outra ida ao shopping com Jess , Rodolfo , Guto , ela e eu ¬¬' por que ela sempre me põe no meio ???
_Vamos Jess ! O Rodrigo vai ! - Grazi dizia tentando convencer Jess  -Ah .. que bom então vocês vem para cá neh ? - ela perguntou ainda falando com Jess no telefone ... - Então agente se vê ! - ela disse e desligou o telefone ...
_Grazi o que você ta aprontando ? - Perguntei me sentando ao lado de Guto no sofá 
_Nada ! AH ... Vão se arrumar vamos no shopping de novo ! - ela disse ¬¬' na mente pervesa dela estava claro o plano maligno ...
_ATA sei sei ! - disse a ela e ela subiu para se arrumar 
_Bell , Você pode ir comprar ,potes ,uma coleira e a comida do Fe ?Uma cama também ?-Ângela perguntou =O ela gosta tanto do Fe que fez ate roupas para ele rsrs
_Claro ! Vou aproveitar a ida no shopping para comprar as coisas para ele ! - disse 
_O que lobos comem vende na loja de animais ? - Guto perguntou ¬¬' ÓBVIO que ele sabia que não 
_Ele pode ir caçar com agente ! - Disse 
_Mas ele ainda é muito pequeno para comer carne !- Ângela disse
_Então vamos acostuma-lo com ração ! Vou me arrumar ! - Disse subindo 
_Também vou ! - Guto disse indo para a casa dele 
Subi e quando abri meu guarda-roupa decidi pegar meu vestido preto ... não é um vestido que chama atenção e serve para dias quentes como hoje ! mas quando fui pega-lo ele não estava la O.o então peguei bermuda jeans , uma blusa cinza e uma sapatilha cinza rs minha mãe dizia que isso é uma afronta contra a moda rsrs , desci as escadas e la estavam todos (Rodrigo , Jess , Grazi , Rodolfo e Gustavo) mas Grazi estava com meu vestido preto 
_AH .. então você que pegou meu vestido neh ! - disse apontando para Grazi rs 
_Depois eu te devolvo ! - ela disse 
_Eu ia usa-lo sabia ? se eu fosse uma menina que gostasse de moda eu acabaria com você ! - disse para ela e fui para o carro 
Dessa vez iriamos em um shopping que estava sendo inaugurado hoje ...chegando la o dono fez um discurso LONGO muito longo , e depois entramos ...o shopping era lindo *-* na entrada havia uma Fonte muito grande e linda =D as lojas só da melhor qualidade rs só tinhas lojas de marcas que eu amo =D Grazi ficou encantada com a quantidade de lojas legais que tem la ... 
_Gente , olha ali !! vamos naquela ? - Grazi perguntou
_Monstrinho acho melhor cada um ir para onde quiser e nos encontramos na na praça de alimentação ! - disse... tinha um lugar cheio de lanchonetes e na entrada tinha esse nome " Praça de Alimentação"  rs legal neh?
_Ta bom ! Vem Rodolfo ! - Ela disse puxando o coitadinho rs
_E ai onde vamos ? - Guto perguntou 
_Vamos na sorveteria ! Hoje o tempo ta otimo para comprar um sorvete ! -Rodrigo sugeriu 
_Gostei da ideia ! - Disse 
_Então vamos! - Jess disse 
Então fomos, Guto do meu lado esquerdo e Rodrigo ao meu lado direito e Jess do outro lado de Rodrigo rs , Rodrigo sempre fazia comentários engraçados mentalmente rs ... ele pensou assim uma vez " Bell , olha só o que eu vou fazer ! " e do nada ele assustou o Guto rs eu não consegui para de rir ... Guto pensou assim : "Só podiam ser irmãos mesmo " ... rsrs foi super mega divertido ate que ... 
_Gente eu vi uma loja super legal ! Eu vou la e já volto ! - Jess disse 
_Vou contigo ! Eu vi uma também ! - Guto disse 
_Ta bom esperamos vocês aqui ! - Disse 
Logo Guto e Jess se foram comprar o que eles tanto queriam ...
_Ainda tem raiva da mamãe ? - Rodrigo perguntou aff aquilo não era pergunta para um momento tão alegre 
_Um pouco ! - disse 
_Por que ? - ele perguntou 
_Tem certeza que vai querer que eu responda ? - perguntei 
_sim ! - ele disse 
_Ela mentiu para mim Ro , acha que é fácil aceitar isso ? Ela pois você antes de mim  em vez de querer proteger nos dois !Ela preferiu se livrar de mim ! isso é algo que eu não consigo perdoar ! - disse 
_Então você não a aceita como mãe neh ? - ele perguntou meio triste 
_É ! - disse 
_Mas você também me odeia ? Também não me aceita como seu irmão ? - ele perguntou 
_Eu não te odeio Rodrigo ! Você é meu irmão não importa o que aconteça ! - disse 
Eu o abracei , quis muito chorar mas não queria pagar um mico no shopping então me segurei para não chorar
_Interrompo algo ? - Jess disse O.o 
_Não ! - disse soltando Rodrigo 
Entrei na mente de Jess e não gostei nem um pouquinho do que eu vi ¬¬' ela acha que estou tentando roubar o Rodrigo dela ¬¬' aff foi só um abraço , nada demais ... logo Gustavo veio
_Pronto ! - ele disse com uma sacola nas mãos 
_O que comprou ? - perguntei super curiosa
_CD's ! - ele disse 
Depois disso fomos para a praça de alimentação no caminho Jess me olhava torto O.o realmente estou com medo dela ...chegamos la e Grazi não estava , procuramos em toda praça (olha que ela é grande em) mas não encontramos ... então decidi ligar para ela 
_Alo?! - Grazi atendeu o celular 
_O Maluca cade vocês ? - perguntei 
_Estamos na sessão de Jogos ! - ela disse O.o 
_Essa sessão é para crianças de 10 a 15 anos Monstrinha ! - disse ouvindo o barulho dos jogos pelo telefone
_Eu sei ! mais é bem melhor que a sessão de 16 anos para cima ! - ela disse 
_Vem logo ! já estamos aqui na praça de alimentação ! -disse 
_AFF ! Ta bom estamos indo ! - ela disse e desligou o celular 
_Grazi é uma comédia mesmo ! - Rodrigo comentou  e eu ri 
Escolhemos uma mesa e nos sentamos para esperar Grazi e Rodolfo mais eu estava morrendo de fome então não esperei 
_Gente eu vou comprar os lanches ! - disse me levantando 
_Vou com você ! Não vai aguentar trazer todos os lanches sozinha ! - Rodrigo disse 
_Então vamos ! - disse 
Compramos rapidamente os lanches e logo fomos para a mesa, Jess ainda me olhava com aquele olhar fatal ... mas tentei não me incomodar e comi meu lanche tranquilamente ! logo Grazi e Rodolfo chegaram e tiveram que comprar seus lanches rsrs ... depois de todos terem lanchado fomos na loja de animais comprar as coisinhas do Fe ... comprei ate brinquedinho *-* ele vai amar , Fomos para casa e entreguei tudo para Ângela que brincava com Fe na sala ... coloquei a caminha dele ao lado da minha, também coloquei dois potes que eu comprei para colocar comida e água =D os potes são lindo *-* ... tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e agora vou descer e assistir uns filmes =D 
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Érica Coelho disse...

Aii Bell! A jess ta muito desconfiada, rsrs!
Amei a postagem, nossa, agora examinando bem o seu blog, eu vi o meu ali no Recomendo, muito obrigado, também coloquei um ícone que leva ao seu blog no meu ^^!
Bjs

Carolina Vitoria disse...

De nada !Eu coloco todos os Blogs e sites que eu AMO no recomendo♥ rs !! Ta clarinha a letra mais eu vou colocar de preto para ver melhor neh !
Brigadinho pela visita
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo