topbella

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agradecimentos =D

Nota da Autora :
Oi pessoal ! hoje eu estou meio sem criatividade para escrever então decidi agradecer as pessoas que acompanham meu blog ,Agradecimentos principalmente para esses aqui (click no link abaixo para ver o blog) :
Du Jeitinho da Cízz :
Amo esse blog =) nele encontro textos muito legais e criativos que muitas vezes me expiram a escrever =)
-----------------------------------
O Diário de uma Vampira Adolescente
Esse blog é o diário da Samantha Mendez =) a amiga de Isabel Delroy !! Tambem adoro o Jeito que a autora escreve =) é muito legal e criativo
------------------------------------  
O Diário De Bella Cullen
Esse e como se fosse a continuação da saga crepusculo, apesar de não ser escrito pela Stephenie Meyer é muito legal e bom de se ler ^^ adoro esse Blog =) 
--------------------------------
Pimenta Roja
Esse é o Blog onde você pode encontrar dicas de beleza e dicas de looks também =) e varias outras coisas ... Apesar de eu não poder participar do sorteio pois eu não tenho esse tal de twitter ¬¬' (TRÁGICO) eu ainda sim acompanho esse Blog fantastico =)
------------------------------
Teenage Dream
É um blog muito legal de acompanhar =) nele voce vai encontrar muitas coisas que acontece no mundo dos famosos =D ! Eu recomendo =) 
-----------------------------------------
AGRADECIMENTOS A MEUS AMIGOS
Gostaria também de agradecer meus amigos que lêem ou leram meu blog =) , sei que ainda não sou uma escritora legal mais eu to tentando neh ?!
Ate o próximo post ^^
Mais blogs e sites que eu recomendo esta na parte direita > no cantinho Recomendo♥
Beijinhos 
Autora (pensou que eu iria por meu nome neh?) 
Ps: Caso eu consiga montar uma historia legal eu venho postar hoje =)

9 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

é mesmo muito legal poder acompanhar seu blog!
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Carolina Vitoria disse...

=) Obrigado !!

Laura Rodrigues disse...

Hehe meu blog tá aiii EBA !!!
E não fica assim sobre o sorteio eu tbm não tenho Twitter ¬¬'

Laura Rodrigues disse...

AAAH e vc é uma ótima escritora ok !!

Carolina Vitoria disse...

Brigadoo!! Valeu pelo comentario ! Agradeço a todos por acompanharem meu blog

Cíntia disse...

OMG! *emocionada* \0/
Ah, muito obrogada,linda. Fico feliz por gostar do meu Blog tanto quanto adoooro o seu! Saiba que venhoo aki sempre que posso.
Beijos :X

Carolina Vitoria disse...

Eu que agradeço a voce Cizz ^^
Obrigado mesmo a todos por estarem acompanhando esse blog =)

Érica Coelho disse...

Own Bell! Muito obrigado =D!
Você sabe que amo o seu blog né? E que ñ teria nem como deixar de acompanhar ele! Obrigado mesmo por ter colocado o meu blog ai lindinha!
Bjs

Carolina Vitoria disse...

Eu que agradeço *-* ! Amo muito esses blogs e é CLARO que o seu estaria no meio deles !
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo