topbella

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu louca ? Não ! Só sou feliz =D

Oi diary 
Algumas pessoas acham que eu sou louca ! mais não sou louca , sou apenas mais um idiota feliz no mundo =) por que idiota? é simples , o único que consegue ser feliz na vida são os idiotas .. por que ? outra resposta muito simples , os idiotas se fingem de idiotas pois não querem ver ou saber da verdade por melhor que seja saber , veja no caso de Deby & Loide (sabe qual é neh?) dois pirados que se metem em diversas confusões e mesmo assim são felizes (fez lógica o que eu disse?) As vezes é melhor agir como um louco do que encarar a realidade ! Pessoas com os pés firmes no chão (pessoas serias sacas?) sempre estão encarando a realidade e por isso sofrem (mais do que eu pelo menos) , mas eu (doida , pirada, maluca) to nem ai pro meu futuro ,pois eu já morri neh ? então eu posso ser o quão louca eu quiser ! e a maior loucura que fasso todo dia e tentar te explicar minhas lógicas ¬¬' você nem diz se entendeu ou não ¬¬' mas tudo bem diary vou contar sobre meu dia (saco a doideira agora ?)
Eu estava dormindo tranquilamente ate meu celular despertar ¬¬' peguei ele no criado mudo e o joguei na parede (é diary eu me arrependi e muito) logo vinheram ate os bombeiros para ver o que aconteceu (rs nem tanto)
_O que houve ? -Ângela entra assustada e quando vê meu celular espatifado perto da parede me olha com uma cara do tipo " só você mesmo " rsrs
_Nada não ! - disse me levantando 
_Nada ? Diz isso para o seu celular ! - Ângela disse ¬¬' nossa que drama 
_Ele morreu por uma boa causa ! - disse 
_Qual ? -Ângela perguntou incrédula com minhas palavras 
_Meu sono ! Qual causa seria melhor que essa ?? Meu sono é muito importante ! - disse e ela riu 
_Você é doida ! - Ângela disse 
_Obrigada ! - Disse a ela e ela saiu do quarto rindo ¬¬' putz virei palhaço agora 
Fui para o banheiro tomei um banho de agua gelada para ver se o sono passava rs (outra coisa da qual me arrependi) sai do banheiro o sono nem sequer passou ¬¬' (TRÁGICO)  me vesti ,e em poucos minutos já estava descendo as escadas ...
_Bom dia mocinha ! - O cientista disse pois eu não iria cumprimentar ninguém se ele não falasse 
_Bom dia ! - disse indo para a cozinha 
Na cozinha estava Ângela cortando um bolo super enfeitado *-* estava lindo e parecia apetitoso
_Humm ... que bolo bonito ! - disse 
_Estou vendo qual desenho vou fazer no aniversário da Grazi ! -Ângela disse 
_Ah.. quando é o aniversário dela ? - perguntei 
_Mês que vem ! E o seu ? - Ângela perguntou O.o o que eu iria dizer ? eu não quero festa ¬¬'
_Falta muito ainda ! - disse 
_Mas quando é ? - ela perguntou 
_Eu vou levar o Fe para dar uma voltinha ! - disse indo para a sala e pegando o Fe 
Peguei-o coloquei a coleira e fui passear por ai ! levei ele para a praça e comprei um sorvete de chocolate (ÓBVIO) muito bom *-* ... hoje é feriado e nem tem aula (ALELUIA) mas na praça onde eu estava teria uma festinha ! legal neh ? então fiquei pensando em chamar Guto e Grazi para vir ! ... enquanto eu estava na pracinha todos olhavam espantados o meu pequeno lobinho ... uma menininha veio e se sentou ao meu lado e ficou brincando com o Fe ate a mãe dela ver ...
_Filha sai de perto ! - ela disse KKK eu ri 
_Ele não morde ! - disse 
_Como vou saber ? - ela perguntou 
_Ela estava aqui brincando com ele e nada aconteceu minha senhora ! Ele é muito pequeno ! não pensa nas pessoas como comida ! Fora que alimento ele com ração para cachorros ! - disse rindo 
_Nossa ! Qual o nome dessa criaturinha tão bonitinha ? - ela perguntou fazendo carinho nele KKK olha que ela estava com medo em rs e depois eu que sou a doida
_Fénix ! Mas la em casa chamamos ele de Fe ! - disse 
_Que bonitinho ! - ela disse fazendo carinho 
A moça ficou encantada com ele e perguntou como o arrumei ! KKK eu disse que achei a família morta e só ele estava vivo ! então peguei ... na verdade eu tenho que falar com o cientista pois temos que ter autorização do IBAMA para ficar com ele , se não vão leva-lo =( eu não quero que isso aconteça ... mas voltando a historia todas aquelas pessoas que estavam com medo antes começaram a se aproximar e tirar fotos ai eu tive que ir embora neh ?Alem de eu odiar fotos meu lobo não pode ficar famoso ! .. então voltei para casa , chegando em casa era umas 14:11 essa hora me lembrou que Ângela quer saber sobre meu aniversário O.o então quando eu iria sair novamente lembrei que o Fe ficaria famoso demais rsrs então eu me sentei no sofá e decidi evitar essa conversa com Ângela ! Fora que eu estava com fome rs ... logo vi Guto descendo as escadas ...
_Onde você estava ? Fui la em cima e não te encontrei ! - Guto perguntou 
_Acabei de chegar da rua ! - disse ligando a TV
_Onde foi ? - ele perguntou 
_Na praça ! - disse 
_Humm... ! - ele disse e se sentou ao meu lado 
_Vou tomar um banho ! - disse =) e subi as escadas na velocidade normal de um vampiro
(entendeu?)
Cheguei no quarto tomei um banho e me vesti como sempre nehGrazi , Guto o Cientista , Ângela e Fe (resumindo: Geral estava na sala rs) 
_Guto me empresta seu celular ! - disse 
_Pra que ? - ele perguntou 
_Sem perguntas ! Me empresta ! - disse 
Ele pegou o celular do bolso e me entregou . Abri o celular e retirei o chip dele e coloquei o meu ! na mesma hora que liguei o celular apareceu varias mensagens e ligações de um numero desconhecido então retornei a ligação e enquanto chamava fui para o meu quarto ! 
_Alo ?! - Alguém disse uma voz masculina parecia a de Rodrigo 
_Rodrigo ?! - perguntei incrédula O.o como ele conseguiu meu numero ?
_Oi Bell ! - ele disse 
_Como consegui meu numero ? - Perguntei 
_Uma amiga sua me passou ! O nome dela é Mellani - ele disse rindo 
_ATA ! E ai por que me ligou tantas vezes ? - disse 
_Para ver se esse era mesmo o seu numero maluca ! - ele disse ¬¬' já é a segunda vez que falam que eu não tenho a sanidade mental perfeita ¬¬' já me chamaram de Doida e agora maluca ¬¬' TRÁGICO
_ATA ! Vou fingir que acredito ! Agora eu vou desligar e comprar um celular novo ! - disse
_Vai trocar de celular só por que eu descobri seu numero ? - ele perguntou 
_Não ! Eu vou comprar outro por que eu joguei o meu na parede e só sobrou o chip ! - disse 
_Caramba ! Ta bom então ! - ele disse 
_Bye ! - disse e desliguei  ...
Desci as escadas e devolvi o celular do Guto 
_Grazi , Guto ! vai ter uma festa na praça hoje daqui a pouco ! Vocês querem ir ? - perguntei 
_EU VOU ! - Grazi disse - Pera ai eu vou ligar pro Rodolfo ! - ela disse correndo para o telefone 
_Uma já foi ! só falta você ! - disse olhando para Guto
_Eu vou neh ! - Guto disse e sorriu 
Alguns minutos depois de todos estarem arrumados fomos para a praça ... ela ainda estava meio vazia mais ainda sim estava bem arrumada =) na praça tem umas lojinhas e também tem loja de celular que para minha sorte ainda estava aberta =D fui la e comprei um aparelho simples para caso eu quebre esse rs ! coloquei o meu chip e voltei para perto de Guto , Grazi&Rodolfo ... Logo apareceu muita gente na Festa =D foi muito divertido ... depois de um longo tempo na festa voltamos para casa  era mais ou menos umas 00:45 rs ta cedo neh ? ...
Agora diary eu vou dormir =)
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo