topbella

sábado, 18 de junho de 2011

O que te faz pensar que eu sou feliz ?...

Oi diary 
Eu sempre fui feliz ... ate o bendito dia em que eu morri quer dizer ate o dia em que uma parte de mim morreu ... foi quando eu virei meio vampira ¬¬' foi uma desgraça minha vida após isso , se eu soubesse que isso aconteceria eu teria pedido mil perdões a Milla , teria praticado todos os tipos de esportes radicais que pudesse, teria terminado de ler o livro "Mundo sibernetico" pois eu nunca terminei de ler ele =/ , se eu soubesse que viraria uma vampira eu teria me jogado da ponte para morrer logo de uma vez ... sei que parece ser dramático mais é a mais pura verdade , ser vampiro é legal, mas tem uma única parte ruim que faz tudo perde a graça ...Depois que você vira uma vampira você tem que dizer "adeus" a todos aqueles que você ama e sempre protegeu =( isso doí profundamente ....Vou contar como foi meu dia =)
ONTEM as 18:00 mais ou menos cheguei na casa dos Mendez eu sei que não era a melhor hora para conversar com a Samantha mais eu fiquei ocupada o dia inteiro ... mas ai eu toquei a campainha 
_Oi ! - Disse vendo samantha abrindo a porta 
_Oi ! Pensei que não viria ! - ela disse me dando espaço para entrar 
_O que querias me falar ? - perguntei a ela 
_Vem comigo ! - ela disse e eu a acompanhei fomos ate um lado da floresta que eu ainda não conhecia 
_E ai ? - perguntei quando paramo
_Temos que falar sobre essa historia de Deuses e semi-deuses entre outras coisas que acho melhor não escondermos uma da outra ! - ela disse 
_Vamos fazer assim então ... eu te conto tudo o que eu sei e você me conta tudo o que você sabe e depois vemos o que podemos fazer ! - disse 
Então eu comecei a contar desdo dia que fui sequestrada ate hoje ... contei ate mesmo sobre minha "mãe" e meu "irmão"...depois a Samantha fez o mesmo(acho que ela contou tudo neh) , fomos o mais sincera possível uma com a outra (eu acho) ... umas 20:00 horas voltei para casa e me preparei para dormir ... mas eu nem dormi fiquei assistindo TV e acabei dormindo na sala mesmo ...
HOJE 
Acordei na sala ainda muito cedo ... ninguém estava acordado somente eu, então eu subi e tomei banho e me vesti  , quando desci todos estavam na sala 
_Bom dia ! - disse a todos 
_Bom dia ! - Disseram - Monstrinha ! - Grazi completou ¬¬'
_Bom dia querido ! - disse abraçando Guto 
_Bom dia minha flor ! - ele disse -
_Não vai comer nada ? - Ângela perguntou 
_Vou sim mãe ! - disse e todos me olharam como se eu tivesse enlouquecido 
_Você esta bem ? -O cientista perguntou 
_Estou ! Eu Gosto de Ângela como uma mãe ,mas isso não quer dizer que vou chamar você de pai ! - disse e ele riu =)
Fui para a cozinha e comi uma fatia de bolo =D amo bolo depois disso me sentei no sofá para ver TV pois hoje é sábado e como todos os meus sábados eu não tenho nada para fazer ... Guto também se sentou para ver TV mais logo a monstra (Grazi) veio 
_Bell , Guto vamos no shopping ? - Grazi perguntou 
_Vamos ! - Guto disse 
_Quem você já convidou ? - Perguntei 
_Que isso Bell eu não convidaria ninguém antes de falar com vocês ! - Grazi disse ¬¬ 
_Ainda não me respondeu ! - disse 
_Ta bom ! Eu chamei a Jess, o Rodolfo claro né , e o Rodrigo !Ah Sam nem quis ir! - ela disse 
_Rodrigo ? Quando conheceu ele ? - perguntei confusa 
_Ele veio aqui ontem mais você não estava em casa ! - ela disse 
_Falando nisso onde você estava ? - Ângela perguntou ouvindo nossa conversa
_Fui ver a samantha ela disse que precisava falar comigo ! - disse 
_Humm ... - Ângela disse 
_E ai vamos ? - Grazi perguntou 
_Ta Grazi vamos ! - disse 
Me levantei e subi para tomar banho coloquei uma roupa qualquer e desci ... quando desci todos estavam la (Guto , Grazi , Rodolfo , Jess e Rodrigo ) 
_Vamos ! - disse 
Todos entraram no carro do Cientista pois é o maior que tínhamos =D super grande o carro ....demorou uns 20 minutos para chegarmos ao shopping e hoje estava muito calor por isso pedi para ligarem o ar do carro ...chegamos la rodamos o shopping inteiro =) foi muito cansativo ...Grazi não parava de andar , umas 14:00 paramos para lanchar e as 15:30 resolvemos voltar para casa ...
Cheguei em casa muito cansada mais eu tinha treino com poseidon então tomei um banho rápido e fui para a floresta =) ...
_Cheguei a tempo ? - disse olhando para Poseidon sentado na árvore 
_Ate que não se atrasou hoje ! - ele disse e eu ri :p
Hoje ele me ensinou como utilizar aquele mapa holografico que ele me ensinou como mudar a cor (lembra?) o meu eu coloquei preto e a luz indicando onde a pessoa esta eu coloquei de lilás *-* ficou lindo diary sou uma Deusa com estilo hehe ... mas voltando a Historia ele me ensinou como usar esse treco =D achei a coisa mais legal que aprendi ate agora =D fiquei la ate umas 17:29 depois fiu na Aldeia =D cheguei la a Thayna brincava com as amiguinhas dela ... eu fiquei parada observando 
_Eu disse a minha irmã que ela não merece ser desprezada por causa de você ! - Aquele lobo disse saindo de traz das árvores 
_Que bom que ela não foi prejudicada por minha culpa ! - disse encarando o chão 
_Pensei que vampiros não tivessem sentimentos ! - ele disse andando ate ao meu lado 
_Eu não sou somente vampira ! sou humana e meio semi deusa também ! - disse 
_Humm ... sempre te achei diferente dos outros ! - ele disse 
_Não é o que parecia quando você dizia que "todos os vampiros são iguais"- disse 
_Tenho que bancar o durão assim como você finge não ligar para o que eu digo ! Sei que não gosta quando te comparo com outros vampiros!- ele disse e ele tem toda razão 
_Humm.. - Não disse mais nada 
_SOL ! Vem cá tenho uma coisa para você ! - Thayna me chamava 
_O que ? - Perguntei já perto dela =)
Ela me puxou ate dentro da casa dela e pegou uma caixa de papelão grande e dentro havia um pequeno filhote de lobo cinza muito lindo 
_Nossa ! Onde o achou ? - perguntei
_Eu vi a mãe e os irmão deles mortos na floresta e só tinha ele vivo ! - ela disse 
_Nossa ! - disse o pegando ... ele é tão lindo 
_Minha mãe disse que não posso ficar com ele ! - ela disse triste 
_Você não ,mas eu posso ! - disse e ela sorriu 
_Você vai cuidar dele ? - ela perguntou 
_Vou sim ! E vou traze-lo para você vê-lo sempre que puder ! - disse e ela sorriu novamente 
Nos ficamos brincando com o Filhote mais ainda não tenho um nome certo para ele ... você tem alguma Dica diary ? ... Depois disso voltei para casa e todos me olharam por causa do filhote 
_Que bonitinho ! - Grazi disse pegando ele das minhas mãos 
_Cuidado ele é meu ! - disse 
_Qual o nome ? - Ela perguntou 
_Ainda não sei eu estou pensando ! - respondi a ela 
_Onde pegou ele ? - Ângela disse tirando-o das mãos de Grazi e fazendo carinho nele KKK ele vai ser muito mimado neh diary 
_Achei ele perto da mãe e dos irmãos mortos ! ele era o único sobrevivente ! - disse e todos estavam em um circulo em volta dele nem notaram minha mentira
_Vamos chama-lo de Lobinho ? - Grazi disse 
_Não ele vai crescer e vai ficar feio chama-lo de lobinho ! - Guto disse 
_Gente eu to aqui ainda ! e ele é meu ! eu vou escolher um nome ! - disse 
_AHHH .... - Todos disseram KK
_Ta bom todos nos vamos escolher um nome para ele ! - disse e todos continuaram acariciando e chutando nomes para eles 
_Que tal Fénix ? A fénix renasce das cinzas e ele é cinza ! - disse 
_É LEGAL ! - Grazi disse 
_Então o nome dele é Fénix ! - Guto disse 
_Vem Fé ! vou dar um pouco de comida e agua para ele ! ele deve estar morrendo de fome ! -Ângela disse KKK ele ganhou ate um apelido =) ... 
Depois disso eu arrumei um cantinho para ele no meu quarto e agora eu vou dormir  o Fé já dormiu =D 
                            esse é o Fénix
Beijinhos
Bell

5 Leitores comentaram:

Cíntia disse...

Ah, florzinha! Não fica deprimida não. Você tem uma vida tão interessante! Eu mesma queria ter todas essas aventuras na minha. ^^
E que lindo seu lobo, heim. Adorei mesmo, ele é muito fofinho. Dá vontade de apertar skpakspakakp
Tenha um Domingo maravilhoso!
Beijos duplos :X :X

Laura Rodrigues disse...

Ah Bell fico tão feliz que nó tenhamos nos resolvidos e vc reclama da sua vida ? dá uma olhadinha na minha menina !!
e o Fe e muito fofo

Carolina Vitoria disse...

Brigadinho meninas =D !!! O fe é muito lindinho neh =D to adorando ele !

Érica Coelho disse...

Bell! Você é vampira-humana-semi deusa! E acha ruis?! Que nada, sua vida é maravilhosa!... Ameio o lobinho Fe! Ele é lindo, fofo! Da um apertão nele por mim, KKKK
Bjs!

Carolina Vitoria disse...

Brigadinho Bella =) todo mundo Ama o Fe rsrs ele é mesmo lindo *-*
Minha vidinha é uma porcaria mas não vivo sem ela rs
Pode deixar que eu dou um apertão no Fe por voce =D
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo