topbella

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades =)

Oi diary 
      Bom para começar bem vou te explicar o que aconteceu hoje ....
     Eu acordei olhei em volta e depois escutei o despertador tocar O.o isso mesmo diary eu comprei um despertador =) é e também acordei antes dele tocar =O pareceu uma cena de filme de terror neh ?! Bom então eu decidi levantar , fui para o banheiro tomei banho e me vesti (meu ritual de sempre rsrs) então desci eram mais ou menos 6:50 da manha =) ...
_Bom dia !! - disse sorridente =D nem sei porque =O
_Bom dia !! - Ângela e o Maluco disseram - Vejo que esta alegre hoje ! - o cientista completou =/ 
_Monstro alegre ??? Nossa vamos leva-la para um exorcista ! - Grazi disse no pique de sempre ¬¬'
_Rá-rá-rá ! - disse 
_Não liga para ela ! É bom te ver alegre !- Guto disse =)
_Obrigado ! Na verdade não estou alegre ... só estou sorrindo. - disse sem lógica alguma O.o
_Nossa entendi tudo agora ! - O cientista disse ¬¬'
_Ta bom ! Chega desse assunto ! melhor vocês irem para não se atrasarem ! - Ângela disse =)
     Fomos para a escola como sempre , chegando la fomos para a sala ... mas no meio do caminho encontrei com Mellani e parei , fiquei ali uns cinco minutos (eu acho) e depois fui para a sala , chegando na sala a professora de matemática já estava la =O ela iria entregar as provas (é diary hoje foi prova) 
_Com licença ! - disse indo para meu lugar 
_Espere !! Não tem nenhuma desculpa por ter chegado atrasada hoje ? - a professora (vampira) perguntou 
_Não !  - Disse O.o ... estranho neh ?
_Humm .. ! Vou distribuir as provas ! - ela disse voltando a lembrar da prova 
      Peguei uma caneta , um lápis e uma borracha na minha bolsa e fiz a prova =) eu não estudei, mas matemática sempre foi algo muito fácil para mim ... fiz a prova rapidamente e sem nenhum problema =) quando acabei a prova fui entregar para a professora 
_Não vai querer da uma ultima olhadinha ? - A professora perguntou ¬¬' 
_Não ! - disse calma
_Ok ! Espere la fora - ela disse 
      Fui a primeira a terminar a prova =) fui para o corredor esperar que acabassem a prova ... fiquei esperando ate que vi alguém saindo  da sala , pensei que fosse o Guto mas eu estava enganada 
_Olá ! - O tal Rodrigo disse O.o ele acabou a prova antes do Guto ?? 
_Oi ! - disse a ele 
_Posso me sentar ? - ele perguntou 
_Eu poderia dizer que não mas esse banco é publico e você se sentaria de qualquer jeito ! - disse na minha cabeça aquilo fez muito sentido
_Faz sentido ! - ele disse se sentando ao meu lado no banco 
Logo vi Guto sair da sala =) ... Guto veio ate onde eu estava 
_Demorou em ! - Disse 
_Desculpa minha flor ! O pessoal daqui é muito lerdo para pegar cola ! - Guto disse , me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado 
_Ah .. eu já ia me esquecendo ! Guto esse é o Rodrigo e Rodrigo esse é o Gustavo Henrique mais chamamos ele de Guto ! - disse =) Guto não gostou de eu ter falado o segundo nome dele rs ele nunca Gostou desse nome O.o
_Prazer em conhece-lo ! - Guto disse mais ele não tinha nenhum prazer em conhece-lo rsrs
_Digo o mesmo ! - Rodrigo disse .. bom eu não sei o que ele achou do Guto pois eu não consigo ler a mente dele ... mas fazer o que neh 
    Ficou um silencio depois disso =/ ninguém falou mas nada O.o Jess foi a quarta a sair (também apresentei-a a Rodrigo)... passou uma hora mais ou menos e só algumas pessoas saíram O.o logo a professora saiu da sala 
_Podem entrar ! Eu já recolhi as provas ! Rodrigo eu vou ir mais tarde para casa .. então espero que você esteja com a chave ! - ela disse para o Rodrigo
_Estou sim ! - ele disse 
Entramos para a sala, para esperar o professor de ciências , pois teríamos prova dele também hoje O.o (TRÁGICO) mas ...
_Alunos vocês estão dispensados ! - Um homem alto e loiro disse entrando na sala 
_QUE ? - escutei as irmãs Barn dizerem juntas 
_O professor vai aplicar a prova outro dia , Hoje ele não pode vir pois esta doente ! - O homem disse e saiu da sala ...
     Arrumei minha mochila e fui para a saída ... Me despedi do Guto e fui para a sala de Artes esperar começar a aula que infelizmente será só depois de uma hora ¬¬' (FATO) ...Fiquei la esperando por uns dez minutos ate que decidi ir ate a secretaria pedir para a diretora trocar minha atividade social ... bom segui ate a secretaria chegando la falei com a recepcionista (diretora chique neh ?? tem ate recepcionista)
_Posso falar com a diretora ? - perguntei 
_Pode sim ! - ela disse 
Entrei na sala da diretora ... 
_Olá ! - disse abrindo a porta 
_Oi senhorita Delroy ! O que deseja ? - A diretora perguntou
_Gostaria que trocasse minha penalidade ! Aceito qualquer outra atividade social ! - disse .. as únicas atividades sociais que sobraram foi de musica e xadrez rsrs 
_Não posso fazer isso ! - ela me disse ¬¬'
_Por favor ?! - pedi
_Era só isso que queria ? - ela perguntou 
_Sim ! - disse 
_Então pode se retirar ! - ela disse ¬¬' (TRÁGICO) 
     Saindo da sala vi Rodrigo que pedia para a recepcionista para falar com a diretora¬¬' mas nem falei com ele passei direto ... fui para a sala de Artes pois logo começaria a aula , passaram-se uns 30 minutos e a aula começou ... hoje não usamos tela , foi para desenhar em uma folha qualquer , eu preferi uma folha de caderno rs , o professor explicou e pediu para que desenhasemos um tipo de cronograma rsrs o meu foi o mais engraçado rsrs olha só o porque...
Ate o professor riu =) ... em fim a aula acabou e eu fui para casa =) em casa todos estavam na mesma rotina então decidi assistir TV como sempre =) mas antes eu tomei banho e troquei de roupa (ÓBVIO) ai sim desci e assisti TV ... depois de um longo tempo sentada no sofá notei que eram 15:30 , então resolvi ir na aula de Poseidon ... Chegando no lugar de sempre 
_Oi ! - disse 
_Que bom que chegou cedo ! - ele disse 
_Por que ? - perguntei 
_Acho que encontrei sua mãe ! Não vou poder te treinar hoje ! - ele disse 
_Espera ! se você a encontra-la o que vai fazer ? - perguntei 
_Vou conversar com ela ! - ele disse 
_Sobre ? - perguntei  
_Quero saber porque ela se fingiu de morta ! - ele disse 
_Humm ... - disse e na mesma hora Poseidon se foi 
    Eu não tinha o que fazer então decidi ir na aldeia matar a saudade que eu estava daquele lugar tranquilo =) ...chegando la Thayna me avistou 
_SOL ! - ela disse ao me ver 
_Oi pequena ! - disse a ela ^^ não sei como ela conseguiu me reconhecer .. estou muito diferente de antes 
_Pensei que tivesse me esquecido ! - ela disse O.o 
_Nunca ! Você é a irmã mais nova que eu nunca tive ! - disse a ela e ela sorriu 
_Hora, hora , hora ! Olhe quem apareceu por aqui ! a vampirinha ! - Aquele lobo disse ¬¬
_Por que implica tanto comigo ? - Perguntei
_Porque não gosto de gente da sua espécie ! - ele disse 
_Isso é racismo sabia ? - disse 
_Rá-rá-rá ! - ele riu ironicamente 
_Vamos Thayna ! - disse andando =)
     Passei o resto do dia na Aldeia =) é muito tranquilo la ...Thayna me monstrou os brinquedos que ela ganhou no aniversário de 9 anos dela =) ... me monstrou as novas amigas que ela fez (A aldeia esta bem grande já) me monstrou também os bebes recem-nascidos ^^ inclusive diary ela ganhou uma irmã sabia ? o nome da irmã dela é Luna =) muito bonito neh ?? ... 
_Thayna tenho que ir ! - disse olhando meu relógio eram 20:00
_Fica sol ! - ela pediu
_Não posso ! Mas prometo vir amanha ! - disse 
_Ta bom ! - ela disse ^^ 
Voltei para casa já eram mais ou menos 20:15 ... entrei 
_Onde estava ? -Ângela perguntou 
_Na floresta ! - respondi 
Subi tomei banho e me vesti e agora vou descer  para assistir TV diary ^^ ate amanha 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Gi disse...

adorei o post e o cronograma está hilário!!!kkkk

Já se inscreveram no sorteio???? Corre que já está acabando!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

GI

Carolina Vitoria disse...

Brigado pela visita =) eu me escreveria mas eu não tenho twitter =(

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo