topbella

terça-feira, 7 de junho de 2011

A verdade existe?

Oi diary
Você deve ter estranhado o titulo mas eu me faço essa pergunta quase todos os dias (FATO) é triste você não saber em quem pode confiar =( mesmo "eu" uma leitora de mentes as vezes é complicado saber quem esta mentindo pois assim como é fácil pensar na verdade também é fácil pensar em uma mentira e isso dificulta um pouco ( e dar muita dor de cabeça ) então decidi não me importa com a verdade e arriscar todas as minhas fichas naquela que eu achar que é verdade ... Minha mãe dizia que é loucura pois e se algum dia eu não apostar minhas fichas na verdade ? Isso é algo que algum dia eu acabarei descobrindo ...vou contar como foi meu dia talvez faça mais sentido para você diary!
Eu novamente acordei cedo demais =/ ( ando dormindo pouco isso esta acabando comigo =O ) fiquei um tempo deitada e depois me levantei tomei banho e me arrumei e mesmo assim ainda era cedo =/ desci e o Guto ainda nem havia chegado
_Bom dia ! - disse para Ângela e o Cientista (eles eram os únicos na sala )
_Por que acordou tão cedo ? - O Cientista perguntou-me
_Ando sem sono ! - disse seguindo para a cozinha 
 Chegando na cozinha escutei baterem na porta concerteza era Guto ^^ mas não sai da cozinha quem atendeu foi Ângela , as vezes é bom ter uma super audição hehe ... Continuei na cozinha preparando meu café ^^ sinceramente eu não estava com fome mas Ângela quer que eu coma (FATO) não quero vê-la preocupada comigo .... enquanto eu terminava de fazer o meu café Guto entrou na cozinha 
_Também quero ! - Guto disse brincalhão ^^ alguém acordou de bom humor 
_Pode pegar ! Mas se Ângela perguntar diga que foi eu que comi ! - sussurei para ele colocando o prato em suas mãos 
_Não ! Você vai comer ! - Guto disse Mandão ¬¬' ta eu não posso reclamar pois eu também faço isso 
_Eu não quero ! - disse hoje é minha vez de fazer o papel de dramática hehe 
_Coma ! Tudo ! - ele disse saindo ¬¬' aff eu mereço ?
Depois de tomar meu café vi Grazi descendo então fomos direto para o carro 
_Acordou cedo Monstrenga ? - ela disse ¬¬' não ia perder a oportunidade de dar um fora neh 
_Não ainda estou dormindo ! Não esta vendo ? - perguntei sarcástica 
_Humm ! Melhor chamar o exorcista Guto ! Depois levamos ela no Medico ! - Grazi disse e veio uma conversa dela e do Guto na minha mente sabe porque isso ? Grazi fez de propósito mas fingi nem ter recebido nada da Mente dela ¬¬' Aquela Monstrinha esta passando dos limites ! Passou um tempo e chegamos na escola fomos cada um para sua sala ... Como sempre chegando na sala Jess estava la e Guto e eu nos sentamos próximo a ela nos lugares de sempre!! Um homem alto e ate que bonito (achou que eu ia falar mais do que isso?hehe) entrou na sala todos ficaram confusos menos eu hahahah adoro ler mentes (só as vezes ) ele era o novo professor de Língua Portuguesa O.o  acho que eu aprontei tanto que a outra professora desistiu de dar aula para mim hihi zoando :p ... ele começou a aula (que foi bem legal) não foi chata ^^ pelo menos eu não quis dormir ...o chato era a mente das meninas ¬¬' Putz o cara não é tão bonito para todos aqueles pensamentos =/ ele tem 26 anos é professor novato =O começou a dar aulas a pouco tempo (FATO) acho que Guto ficou meio irritado quando o professor tentou me explicar os exercícios O.o ficou tão bonitinho bravo mas ele merece fez isso comigo utilizando a professora de espanhol ¬¬' ele tem sorte de ainda estar vivo depois do que fez ! mas isso é outra historia ... O intervalo bateu e Guto saiu da sala com os braços em meu ombro quase matando o professor com o olhar kkk eu ri dessa ... fomos para a mesa de sempre e la estavam todos (Juniper , Grazi&Rodolfo , e Samantha ) 
_Oi pessoal ! - Jess , Guto e eu dissemos juntos rsrs eu ri dessa também 
_Oi Guto , Oi Bell , Oi monstra ! - Samantha disse e Juniper riu O.o ainda não saquei o motivo da Graça !?
_Oi ! - Juniper disse ^^  Grazi e Rodolfo não disseram nada ¬¬' mal educados 
_Oi Monstrinho ! - eu disse dando um tapa na cabeça dela para ver se acordava hehe 
_Não tem medo de morrer não ? - Grazi disse
_Não ! Na verdade me faria um favor se fizesse isso ! - eu disse ! Ops não era para dizer isso O.o
_Que ? - Grazi perguntou meio confusa 
_Nada ! - disse me sentando O.o e foi ai que notei que eu era a única em pé =O
O intervalo passou rapidamente e fomos para a sala e dessa vez seria aula de matemática mas quando chegamos na sala o Professor de Língua Portuguesa estava la O.o 
_Bom alunos a professora de Matemática não pode vir então eu darei aula para vocês ! - ele disse calmo =O
Nos sentamos e o professor começou a aula também foi legal mas fiquei com dor de cabeça com tantos pensamentos melosos das meninas ¬¬'  ... Mas finalmente a aula acabou (ALELUIA) mas eu ainda estava com dor de cabeça ... Fui para o ginásio para a segunda etapa das Olimpíadas (seja la o que for ) coloquei a o uniforme que nossa equipe escolheu que para mim ...podia ser lilas mas as meninas votaram no rosa ¬¬' (FATO TRÁGICO) dessa vez fomos quase as ultimas a se apresentar O.o então antes da nossa apresentação 
"Bell! " Poseidon me chamava pela mente 
"Diga" pensei 
"Hoje vou me atrasar um pouco ... mas eu irei te treinar" Poseidon disse
"Ta bom ! Eu também vou me atrasar " pensei como resposta
"Isso não é novidade " Ele disse ¬¬' O que será que ele quis dizer com isso ?
"É só isso ? "  perguntei em pensamento
"Sim , ate breve "  ele disse 
"Cambio, desliga"  eu pensei como resposta não resisti hehe pareceu ser legal  rs e escutei uma pequena risada em minha mente mas sumiu 
_Bell !! , Vamos é nossa vez ! - Mellani disse =O 
Entramos no palco e colocamos tudo o que aprendemos em pratica ^^ Foi uma otima apresentação =D depois disso demorou um pouquinho para sair os resultados mais como esperado passamos =D a ultima fase é amanha ^^ .... voltando a Historia eu fui para o lugar de sempre  na floresta encontrar com Poseidon como ele disse ele se atrasou ¬¬' Putz e ele reclama do meu atraso '-' ele se atrasou por 2 horas ¬¬' (FATO TRÁGICO) mas ele apareceu 
_Demorei muito ? - Poseidon perguntou #Morri (notou a ironia dele?)
_Não ! nadinha ! - respondi (notou a meu sarcasmo ? )
_Que bom ! - ele disse ¬¬' ta de onda neh ?
Ele começou a aula chata e eu JURO que quase dormi ali sentada =/  mas sobrevivi rsrs fui para casa e todos estavam fazendo as mesmas coisas chatas =/ Ângela me puxou para a cozinha para comer rsrs depois da refeição subi e tomei um banho , quando sai do banheiro vi você em baixo do travesseiro =O devo ter esquecido de te guardar rsrs mas ai eu peguei você e quando fui tirar a caneta que eu deixei em você vi uma parte que eu pedi para me lembrar de falar com a Samantha O.o neh que você me lembrou diary rsrs eu havia me esquecido totalmente ... Desci a escada correndo e fui em direção a porta 
_Onde vai mocinha ? - Ângela Perguntou bom dessa vez eu acho que posso contar 
_Vou ver a Samantha ! - disse 
_Ok volte cedo ! - ela disse ^^ dessa eu ri ( mais uma vez :p )
Fui para a casa dos Mendez no começo eu fiquei um pouco perdida rsrs eu havia me esquecido onde ficava mas depois lembrei e consegui chegar la toquei a campainha e Rodolfo abriu a porta =/ ele sempre abre a porta =/
_Olha Grazi ! Você não estava procurando por ela ? - ele disse olhando para dentro da casa =/
_O que ? Grazi ? - Disse meio confusa olhei para o sofá e Grazi estava la 
_Vim garantir que você viria para cá ! - Grazi disse se levantando do sofá - Por que demorou tanto ? - ela perguntou já perto de mim 
_Eu não sabia onde ficava a casa dos Mendez ! Mas o que importa é que eu cheguei ! e não me use como desculpa para ver seu namorado ! - disse a ela - Rodolfo onde esta Samantha ? - Perguntei 
_Estou descendo Bell ! - Samantha disse e vi ela descendo as escadas 
_Preciso falar com você ! - disse 
_Ah sim !... - ela disse acho que ela entendeu qual era o assunto =/ não deu para ler a mente dela pois ela estava pensando em uma musica em grego ! Como eu sei ? R: Uma pessoa que era muito importante para mim cantava para mim quando eu não tinha sono , era assim que eu dormia quando tinha insónia ... mas como Samantha conhecia essa musica ?
_Você vem ? - perguntei andando para o lado de fora =/ não poderiamos conversar ali pois conserteza Grazi arrumaria um jeito de escutar toda a conversa ... Eu e Samantha não fomos muito longe dali 
_O que aconteceu no Olimpo ? - Perguntei seria 
_Só aquilo que eu te mandei pela minha mente ! - ela disse 
_Não sou nenhuma expert mas da para notar que o filme que você entregou esta meio editado ! - disse na linguagem figurativa ...
_Não sei se devo dizer ! - ela disse realmente eu entendo ela ... eu também não queria dizer a ninguém sobre eu ser filha de Poseidon 
_Eu entendo ! Mas preciso da verdade - disse
Ficou em silencio 
_Por favor ? - pedi 
Ela ficou em silencio O.o novamente
_Ele disse algo sobre mim ? - perguntei 
Samantha deixou escapar em sua mente uma parte Zeus dizia que precisava dela perto de mim 
_Por que ? - perguntei
_Não sei ! - ela disse 
_Samantha quando quiser me dizer a verdade , deixe como uma mensagem em meu e-mail ok ? - Pedi
_Ta ! - ela disse ..
Cada uma foi para sua casa depois disso ... espero que Samantha decida me dizer a verdade logo !
Chegando em casa fiquei assistindo TV e depois subi tomei um banho coloquei meu pijama e agora eu vou dormir diary
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo