topbella

sábado, 11 de junho de 2011

Sinceramente ? Eu não sei ...

Oi diary 
Bom diary hoje meu dia foi comum ... acordei resfriada  (TRÁGICO), você não sabe o quanto é bom ficar doente em pleno sábado (Frase ironicamente projetada) , Putz diary e o pior e que eu não consegui para de ler as mentes o dia inteiro O.o acho que deve ser por causa do resfriado neh ?! Vou começar a falar sobre meu dia ok ?
Bom eu acordei as 4:30 da manha (pelo menos dormi meia hora a mais) eu estava com dor de cabeça e no corpo também , fui tomar uma banho e coloquei uma roupa qualquer la ... desci as escadas e encontrei com Ângela na sala ..(isso era mais ou menos umas 6:15)
_Bom dia ! - disse meio rouca
_Bom dia ! Você esta bem ? - Ângela perguntou-me assustada
_Estou sim ! é só um resfriado ! - disse 
_Você esta com o rosto vermelho ! E também esta com muita febre ! - ela disse colocando as mãos em meu rosto ...
_Acho que consigo sobreviver ! - disse rindo mais me arrependi pois aquilo doeu em todo o meu corpo
_Não quero saber ! Você esta mal ! Vá para seu quarto! - Ângela odernou 
Então fiz o que ela mandou subi para meu quarto e me joguei em cima da cama ...Meu corpo inteiro estava doendo e minha cabeça parecia que ia explodir ... então escutei alguém abrindo a porta 
_Bom dia minha flor ! Como esta ? - Guto entrou perguntando 
_Eu só não te faço voltar e bater na porta porque não estou muito bem ! - disse a ele lembrando de nossa conversa sobre bater na porta antes de entrar
_Não esta tão mal assim ! Já deve estar melhorando ! Já que esta me ameaçando ! - Guto disse ¬¬'
_Deixa eu melhorar para você ver ! - disse foi ai que eu notei que ele estava com uma bandeja na mão O.o to lesada hoje 
_Ângela pediu para te trazer isso ! - ele disse notando que eu havia visto a bandeja =O 
Então ele colocou a bandeja ao lado em uma mesinha e me fez comer ¬¬' eles se aproveitam de minha nobreza ¬¬' 
Guto ficou o tempo todo comigo =/ menos a tarde ele teve que sair pois ele iria sair com os pais ... então eu me aproveitei da saída dele e fui para a floresta ^^ ... fui em direção a Aldeia (lembra?) já fazia muito tempo que eu não ia la mas no meio do caminho Poseidon apareceu em minha frente 
_Que susto ! - disse 
_O que pensa que esta fazendo ? - ele perguntou 
_Indo a algum lugar !- disse 
_Nestas condições ? - ele perguntou
_Esta me vigiando ? - perguntei... como ele sabia sobre minhas condições? 
_Isso não vem ao caso agora ! - ele disse ¬¬'
_Claro que vem ao caso ! Você não tem o direito de me vigiar ! E eu estou bem só estou um pouco cansada ! - disse tentando me equilibrar pois eu estava quase caindo 
_Não esta não ! Volte para casa e durma . - ele disse 
_Eu vou para onde eu quiser ! - disse voltando a ir para a aldeia 
_NÃO ! - Poseidon Gritou e eu apareci em casa bem ao lado de minha cama ¬¬' Putz ele me mandou de volta para casa ¬¬'
Deitei na minha cama e vi Grazi entrando no meu quarto PUTZ serio diary eu não aguento mais a mente deles isso da muita dor de cabeça ¬¬' o pior e que eu não consegui controlar 
_Onde estava ? - ela me perguntou 
_Na floresta ! - disse 
_Não faça mais isso ...Ângela estava muito preocupada com você ! - Grazi disse =/
_Ta !- disse e ela saiu 
Depois de tudo isso passei o resto do dia em meu quarto .. o Guto veio me ver a noite mas logo foi embora e agora diary vim falar tudo para você ... bom não foi muita coisa mais e porque estou passando mal ...
Bejinhos 
Bell 
[Nota da autora : Não vou poder mais postar sempre como faço... mas sempre que puder vou escrever um pouquinho para vocês ^^]

3 Leitores comentaram:

Marília Pessoa disse...

Eu que agradeço pelo seu comentário no meu blog,fofa!
Bjsss
http://teenagedream-mah.blogspot.com

Cíntia disse...

Oie!
Doentinha é? Que chato!! =/
Melhoras!
Bj :X

Carolina Vitoria disse...

Agradeço as duas por vir dar uma olhadinha no meu blog ^^
Beijinhos

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo