topbella

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia ... nem sei O.o

Oi diary 
Primeiramente tenho que te pedir mil desculpas por te abandonado você !! Mas eu tenho uma explicação para tudo isso... bom é que nós todos daqui de casa ( e Guto também apesar de ele não ser de casa rsrs) fomos acampar para ensinar o Fénix a caçar pois ele é um lobo cinzento sabe ?? (é diary eu pesquisei no google) e quando o filhote de lobo cinzento alcança uns 2 ou 3 meses o filhote começa a aprender a caçar entende ? Então levamos o Fénix para a floresta de ... nem sei onde rsrs !! E la acampamos por esses quatro e longos dias rsrs foi bem legal e o Fe já pegou o jeito rs por isso voltamos ^^ vou contar sobre meu dia hoje ok ?
Eu estava dormindo na floresta ... ai senti alguém tentando me acordar (TENTANDO) 
_BELL !! ACORDAA ! - Grazi gritava brava 
_PEGA FE ! - Grazi mandou Fe rs
Fe se jogou em cima de mim me fazendo cocegas rsrs ele nunca me atacaria de verdade rsrs é mais fácil ele atacar Grazi do que a mim pois eu e Fe somos muito ligados rs talvez seja porque leio mentes e sempre sei o que ele quer é meio estranho mais é bem interessante ^^ Depois de Fe sair de cima de mim eu levantei ^^
_Que foi Monstrinha ? - Perguntei 
_Vamos para casa ! Pegue suas coisas ! -Disse Grazi com autoridade 
_Ta bom vovó ! - disse e Grazi me olhou com um olhar furioso rs mais eu a ignorei 
Arrumei minhas coisas e logo e fui para o carro ^^ demorou algum tempo para chegarmos em casa mais logo chegamos *-* LAR DOCE LAR ... na mesma hora subi para meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa fiquei um tempo deitada na minha cama e logo veio aqueles pensamentos chatos sabe ?
"Isabel ?!" - Poseidon me chamava 
"Fala " - disse sem paciência 
"Voltaste da viagem ! Não esqueça de seu treino !" - ele me lembrava embora eu não quisesse lembrar (triste não?)
"Tudo bem ! te vejo la " - disse me levantando 
Levantei-me e fui ate o espelho para checa meu cabelo pois ele não contribui muito comigo rsrs então sempre tenho que ver se ele não esta para cima ou algo do tipo rs ...Logo desci e fui ate a porta , Fe começou a querer sair 
"Por que não leva-lo neh ?" - Pensei
_Quer vir ? - perguntei como se eu fosse ouvir uma resposta neh ? mais nesse exato momento Fe pensou na floresta O.o ele queria sair ?
_Então vamos ! - disse abrindo a porta ^^
Fe conhece essa floresta melhor do que eu e Grazi juntas rsrs ele é uma otima companhia ^^ levei-o sem coleira pois ele não precisa mais disso rs ... Fomos andando ate chegar ao local onde estava meu "Pai" , e Fe começou a grunhir ao vê-lo e quando Poseidon se levantou Fe latiu alto e ferozmente e se preparou para o ataque O.o corajoso neh ? ^^ 
_Não precisa Fe ! Ele é amigo ... eu acho . - disse e Fe saiu da sua posição e relaxou um pouco
_Então é esse o lobo de que você falou outro dia ? - Poseidon perguntou curioso 
_Sim ! Esse é o Fénix ! - disse 
_Ele parece bem valente para o pouco tempo de vida ! - Poseidon disse 
_É sim ! Tem um otimo faro ... também é bem forte e treinado , e não é um ser irracional ! - disse me lembrando de ler mente de Fe ele sabe exatamente o que ele quer 
_Não é irracional ? Então ele pensa ? sabe as consequencias de seus atos ? - Poseidon perguntou ainda mais intrigado com Fe 
_Sim ! Ele sabe o que faz ! - disse rs
_Interessante ! - ele disse 
Ficamos em silencio Fe não parava de pensar no que Poseidon podia tentar fazer ... as imagens apareciam em minha mente como um vídeo , Fe pensava nas diversas possibilidades que nem eu poderia pensar O.o meu lobo tem imaginação de sobra rs fico me perguntando o que Ângela ensina a Fe nas horas vagas ...
_Bom acho melhor começarmos ? - Perguntou Poseidon por fim 
_Uhumm... ! - assenti 
Fiquei la um longo tempo ... Fe só observava , e eu nem me esforçava em aprender alguma coisa rsrs , umas 17:30 decidi ir embora ... mas pensei em dar uma passada na aldeia pois queria perguntar uma coisa para Thayna ... chegando la 
_Oi thayna ! - disse com Fe ao meu lado rs tão pequeno e andando com rapidez rsrs eu acho que meu lobo é paranormal rsrs como pode ser tão pequeno e tão esperto ? nem eu sou assim (notou a doideira ?) 
_OI ! - Ela disse muito alegre correndo para abraçar Fe pois faz um tempo que não o levo la 
_Oi fofinho ! - ela disse para Fe 
_Thayna preciso te perguntar uma coisa ! - disse agora seria 
_O que ? - ela perguntou
_Onde você encontrou Fe ? - Perguntei 
_Eu já te contei a historia ... - ela ia dizendo mais a interrompi 
_Não minta ! Aqui no Rio não é normal encontrar filhotes de lobos cinzas ! - disse ainda seria 
_Um homem me entregou ! - ela disse 
_Que homem ? - perguntei 
_Ele tinha cabelos negros e olhos de um cinza cintilante .- Thayna disse 
_Não acredito ! - disse ¬¬' era Poseidon ... Por que ele fizera isso ?? Eu fiquei sem reação 
_Bell ? Esta bem ? - Thayna disse rs fazia um tempo que ela parou de me chamar de sol e passou a me chamar pelo meu apelido ...
_Estou Otima !- Menti - Leve Fe para se divertir ! - disse 
Fiquei nevorsa e me sentei ... não notei o tempo passar e quando olhei para o relógio eram 23:19 .. me levantei e chamei Fe ... me despedi de Thayna e voltei para casa , entrei em casa 
_Onde estava ? -Ângela pergutou mais a ignorei 
_Bell ? Você esta bem ? - perguntou Guto mais também o ignorei ...
Deixei Fe na sala e fui diretamente ao meu quarto e tranquei portas e janelas também ... não queria ser incomodada 
Ai vim aqui escrever e te contar tudo ^^ aaaa tenho uma foto para você ver 
    Esse é o Fe na Rocha perto da Aldeia rs bonitinho neh ?
Agora Vou dormir diary 
Beijinhos
Bell

1 Leitores comentaram:

Gi disse...

que fofo o lobinho!!

gente já se inscreveram nos 2 SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO LÁ NO BLOG??? SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo