topbella

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E a vida continua ..

Oi diary ...
Hoje foi um dia legal ... foi assim 
Eu acordei de manhã bem cedo antes que a Ângela vinhe-se me acordar , então me levantei e comecei a me arrumar para ir a escola , logo  já estava descendo para tomar café e vi sentado a mesa Gustavo e então um sorriso se formou em meu rosto ... ele olhou em minha direção e sorriu também , me aproximei e me sentei para tomar café também enquanto comia notei que não tinha visto ninguém na casa ... quando notei eu estava vendo o que aconteceu na mente do Gustavo  , os "pais" dele tinham ido caçar e Ângela e o cientista maluco Francis foram fazer compras (não era necessário tínhamos comida suficiente para um ano todo ) e a Grazielle foi para a escola mais cedo para fazer um trabalho... bom o Gustavo notou que eu estava mergulhando em pensamentos (nos dele rs) então ele disse:
_Sabia que é falta de educação ler os pensamentos dos outros ??- ele me disse sorrindo
_ E mesmo ? Você disse isso porque você não pode ler a minha mente e eu posso ler a sua  ou porque não quer que eu saiba de algo que esta guardando? - eu disse 
_ Acho que os dois ! - ele disse olhando para a mesa 
_Tudo bem , prometo me controlar durante as refeições - eu disse
_Ata , que tal você se controlar o dia inteiro ? - ele disse rindo
_Impossível , já ouviu que a curiosidade matou o gato ? digamos que eu veja o gato e eu não quero morrer curiosa - eu disse sorrindo
_ E neh ! ta bom vamos temos aula ! - ele disse , eu fiquei confusa 
_ Temos ?? não é só eu ?? - eu disse
_Era só você !! Agora somos nos dois , eu estudo no mesmo colégio que você e sua irmã e pelo que eu vi na sua mochila somos da mesma sala !!- ele disse a ultima frase meio arrependido de ter falado 
_Você mexeu ma minha mochila ?? Não se tem mas privacidade por aqui não ?? - eu disse 
_Desculpa , mas você tem papeis muito interessantes na sua mochila , de onde eles são ?- ele perguntou já nem mas estava arrependido
_São do meu diário e não quero que se aproxime dele !! - eu disse 
_Tarde demais !!- ele disse numa voz de brincadeira e então resolvi checar rapidamente a mente dele e vi que não era verdade o que ele disse 
_Para de ser mentiroso garoto ,e vamos logo não quero me atrasar !! - eu disse 
_Não vale ficar lendo minha mente !!- ele disse como se fosse uma criança que não admite que perdeu ou quando quer fazer birra .. então eu comecei a rir e logo ele também estava rindo fomos para a escola e foi normal a tarde na escola e o Gustavo sentou ao meu lado então no interva-lo assim como eu havia dito para a Grazielle os garotos vinheram falar comigo , fizeram elogios e blá blá blá mas nem prestei atenção no que eles falavam , Gustavo e Grazielle so ficaram rindo e logo depois as garotas vinheram também reclamar que eu estava chamando muito a atenção dos meninos e  também não dei importância eu simplesmente disse " E mesmo? " eu vi isso na televisão rs e logo elas foram embora e os dois que deveriam me ajudar estavam rindo ¬¬' otimos amigos eles ... logo voltamos a sala e as meninas olhavam para mim de cara fechada eu simplesmente sorri para elas e sentei-me em meu lugar então Gustavo disse :
_Liga não depois elas esquecem de você !! - ele disse
_ Quem disse que estou preocupada com elas ?- eu disse 
_ Calma olha a arrogância menina .- ele disse , nem havia notado que tinha sido rude com ele
_ Me desculpe não tive a intenção .- eu disse e ele sorriu para mim
_E então vai quer ir na lanchonete hoje ? - ele me perguntou .. veria uma boa ir na lanchonete fazia muito tempo que eu não comia um hamburguer !!
_Claro seria otimo !! - eu disse sorrindo então uma garota se aproximou de nos e disse sorrindo para Gustavo:
_Oi , Gato - ela disse eu queria muito começar a rir mas me controlei 
_Oi - ele disse achei que ele queria rir mas do que eu
_Eu estava pensando .. e queria saber se você vai estar ocupado essa tarde ?? - ela disse kkk ele tinha um compromisso mas se ele quisesse sair com ela eu não o impediria então resolvi ler a mente dele , ele não queria sair com ela mas não queria magoa-la ele estava procurando uma forma de falar sem deixa-la muito triste .
_ Não vou poder , tenho um compromisso marcado ... talvez outro dia - ele disse 
_ Ata então ate mais - ela saiu mas estava muito triste 
_Deveria ter aceitado - eu disse
_Mas eu já marquei de ir na lanchonete com você !! - ele disse sorrindo - vamos esquecer disso e prestar atenção na aula ok? - ele me disse e eu assenti com a cabeça 
Assistimos o que sobrava da aula e logo estavamos a caminho da lanchonete , eu estava super feliz .. entramos na lanchonete e eu pedi meu favorito X-Bacon , eu praticamente devorei rs não ficamos muito tempo e quando estávamos saindo passamos pela Milla e as minhas outras amigas eu sai correndo ... Milla nao tinha me visto mas viu o Gustavo então ele ficou la para que eu pudesse sair sem que me note-sem e logo parei a alguns metros de la e então veio Gustavo rindo e nos dirigimos ate em casa e agora diary exatamente as 21:45 eu estou aqui escrevendo e vou ter que dar uma pausa por que O Gustavo esta atrás da porta um minutinho diary 
_Gustavo  , sai dai agora !!!- eu ordenei e logo vi ele entrando no quarto - eu disse para você sair e não entrar - eu disse 
_E mas eu quis entrar tem algo contra ?? - ele disse 
_Tenho sim , sabia que é falta de educação entrar no quarto de alguém sem a permissão da dona do quarto?? -eu disse
_E mesmo ? você diz isso por que não me quer aqui ou por que não quer que eu descubra o que você esta escondendo no seu diário ? - ele disse notei que foi quase o mesmo que eu disse no café da manha 
_ Um pouco dos dois , e eu vou te processar por plagio - eu disse e logo ele começou a rir 
_Pode processar , O que você esta escrevendo ai ?- ele perguntou apontando para você diary 
_ Nada sobre você - eu disse então continuei dizendo - O que você quer Gustavo?
_ O que eu quero nesse momento é ler seu diário ou pelo menos escrever um pequeno trecho para você ver depois!! qual você prefere ??
_ Pode escrever então - eu disse passando você para ele então ele escreveu :
Gustavo :
O melhor vampiro dessa casa , o mais gato , o mais tudo !!! tenho que te confessar que eu estou apaixonado diário da Bell ... gosto muito da menina mas não sei se ela gosta de mim                   AFF
_Gustavo se você quer desabafar faça um diário para você - eu disse te retirando das mãos dele 
_ Ta bom .. fica calma , eu vou escrever versos é melhor para mim- ele disse sorrindo
_Então vai ...- eu disse agora ele foi embora e eu vou tomar banho e vou descer para ver televisão ate amanha diary ^^
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo