topbella

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nova vida ...

Oi .. diary 
Nem sei explicar o que aconteceu comigo mais vou contar como foi meu dia:
Bom eu acordei num lugar diferente mas nem tanto era quase igual ao meu quarto tinha a mesma decoração, a mesma pintura e o mesmo piso mas tinha coisas diferentes por exemplo a posição da janela e da porta e alguns detalhes que eu mesma tinha feito no meu verdadeiro quarto... fiquei preocupada pois nao sabia onde estava masabia que não estava em casa eu podia notar cada defeito do ambiente ... entao um homem muito bonito e meio palido entra pela porta e sorri ... eu reconheci imediatamente : era o medico !!! O.o entao ele disse:
_Vejo que ja se levantou !!- ele disse muito calmo !! aff ta calmo demais eu pensei
_Onde eu estou e porque estou aqui ??- eu disse meio fria mas tentei aparentar estar calma ( não deu certo rs)
_Ah sim - sorriu - Vou te explicar - ele disse e começou a contar a historia... fiquei pensativa por um momento e começei a rir .
_Porque esta rindo? - ele perguntou confuso 
_Parece a historia de um livro que eu li rs- eu respondi mas continuei rindo ... passou um tempo e voltei a ficar pensativa e por um momento quis chorar senti lagrimas descendo em meu rosto e então o medico perguntou:
_Esta chorando ??- ele perguntou parecendo surpreso
_E normal chorar nao é ?? - eu disse 
_Sim maso para humanos - ele hesitou por um momento e depois continuou - Bom voce não parece ter sido transformada por completo!! - O.o tambem fiquei surpresa
_ A algo de errado comigo? - perguntei
_ Não - ele disse rindo e depois continuou a falar - E que .. eu não te mordi ou algo do tipo para te transformar como eu disse eu sou um cientista e fiz um novo tipo de veneno e para dar certo precisava de alguem com seu tipo genetico .. pensei que seria dificil mas foi muito facil rs ... o unico problema e que voce tem um sistema emunologico muito forte .. voce quase não pegava doenças neh ?? - ele perguntou
_E sim ... mas quando eu ficava doente .. - ele me intorrompeu
_Quando ficava doente era sempre algo grave algo muito forte - baleancei a cabeça confirmando o que ele disse - Bom acho que o veneno estava fraco rs eu nao pensei que isso aconteceria apesar de eu saber que podia acontecer ... digamos que voce e meio humana e meio vampira rs - ele disse com um sorriso
_O QUE ?? AGORA SOU UM TIPO DE ABERRAÇÃO MUTANTE - fiquei com medo poque eu tinha que ser diferente - AFF Você é um pessimo cientista ¬¬'- eu disse mas acho que exagerei dessa vez
_Nossa calma voce nao é uma aberraçao e eu nao sou um pessimo cientista ,TA!? - ele disse rs deixei ele bravo - Existe outros como voce ... por isso voce ser meio humana e bem comum !! - O.o fiquei surpresa com a afirmação dele .
_Que bom !! - eu disse 
_Agora vamos voce vai querer se alimentar !! - ele disse sorrindo 
_Ah sim to morrendo de fome ... o que tem para comer ??? Meu prato favorito é estrogonofe einn !! rs - eu disse eu estava mesmo com fome ^^ mas ele pareceu surpreso com o que eu disse 
_Voce não quer sangue ?? - ele disse 
_Aeee verdade vampiros bebem sangue neh ?? mas por enquanto eu so quero comida normal !!! - eu disse 
_ Ok entao ... vamov vou te apresentar ao resto da familia !! - quando ele me disse isso fiquei surpresa .. mas do que eu ja estava .. havia outros O.o
Enquanto nos digiriamos ate a porta passamos por um espelho e eu vi quando vi meu reflexo achei algumas mudanças em mim mas pricipalmente os olhos .. eu pensava que vampiros ficavam com os olhos vermelhos cor de sangue mas os meus ja eram claros da cor de mel meio dourados entao virei para o medico e disse:
_Moço ...- ele me interrompeu e disse 
_ Ah meu nome é Francis , Francis Allencar ... me chame apenas de Francis ta ?- ele disse
_ Ata claro , entao Francis por que meu olhosão dourados ??? Não eram para ser vermelho ou algo do tipo ??- Perguntei
_ Acho que é porque você não se alimenta de sangue ... não sei dizer ainda !!!- ele me disse mas no mesmo momento pensei : AINDA??? quer dizer que vai fazer testes comigo ?? mas ele intorrempou meus pensamentos e me levou ate a familia dele 
Havia dua mulheres paradas na sala uma tinha a aparencia de uns 28 anos e a outra 16 a 18 anos eu seria a mais nova ?? que tragico ... bom ele disse que o nome da menina de aparencia de 16 a 18 anos era Graziella e a outra 28 anose chamava Ângela ... ele nos apresentou e disse que me chamava Isabel ...e bla bla bla bom entao eu comi e agora subi para meu novo quarto mas antes vou falar as caracteristicas e os poderes de cada um dessa familia 
Francis Allencar : Cabelos negros , olhos .. nem preciso dizer neh ?! , pele palida  ... bom ele tem uma personalidade calma mase estressa muito facil :p digo isso por experiencia hahah eu acho que fui a primeira a tirar a paciencia dele rs bom ele pode ler mentes e soh isso sobre ele 
Angela Allencar : Cabelos Negros , olhos ¬¬' todo mundo ja sabe ... pele escura morena rs tipo eu :p ...ela e muito paciente e me trata muito bem ela controla os quatros elementos naturais : Fogo , terra , agua e ar 
Grazielle Allencar : Loira , olhos o mesmo que todo mundo ... pele palida .. bom ela é muito chata, irritante e arrongante , nao fui com a cara dela ...mas isso não importa ... ela tem um escudo que protege contra ataques fisicos .. legal neh 
Isabel Delroy ( é ruim einn nunca vou mudar meu nome) : todo mundo ja sabe como sou so mudou os olhos entao vou falar sobre meus poderes hahah eu sou uma super heroína cheia de super poderes hahah to me achando agora :p ... bom como o veneno que o cientista maluco fez era diferente eu ganhei tres tipos de poderes hahah bom ele fez o veneno com o ... uma parada que ele tirou dele e das outras então fiquei com uma percentagem de cada poder :p mas como meu dna é forte os poderes foram intensificados hahahah eu sou demais !!! mas vamos ao ponto eu posso ler mentes, controlar a agua ( infelizmente so controlo a agua ) e o escudo fisico  ops esqueci que são quatro poderes bom o quarto não é um poder não posso utilizar é mais uma defesa minha :p tipo  ataques mentais não funcionam comigo hahah sou dureza kkk quer encarar ? hahah rs me empolguei bom so isso diary to com sono pois ainda sou humana neh então bye diary
beijinhos
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo