topbella

domingo, 1 de maio de 2011

Perfil....

Bom diary hoje estou sem nenhuma novidade entao decidi falar um pouco sobre meus amigos rs... vou começar
Camila Montez : Cabelo cachiado ,cor de mel e longo , pele clara , olhos azuis claros ... ela e uma pessoa gentil , curti a vida ao maximo !!! (pelo menos o que pode fazer ela faz neh) é minha melhor amiga!!!  Apelido : Milla 
Bianca Santiago : Tem cabelo loiro, liso e longo , olhos verde-agua , pele morena .... super brincalhona e desligada da vida ... fala tudo o que quer falar em qualquer hora e em qualquer lugar O.o ela tbm e uma amiga muito especial para mim!! Apelido : Bia
Victoria Almeida : Cabelo ruivo e longo , olhos cinzas , pele clara ... ela é a mais quieta do nosso grupinho , ela é gentil e se importa com todos *-* legal neh ? Apelido : Vick
Roberto Alves : Cabelo preto , olhos verdes , pele clara .... Ele é atormentado =/ vive me pertubando para mim ele é o mais chato do grupo .. mais tem vezes que ele é legal , e ainda somos amigos (AINDA!!) Apelido: Rob 
Carlos Mendez : Cabelo loiro , olhos azuis claros , moreno ... ele é o unico que vai muito na praia rs .... ele é bem divertido , adora contar piadas , ele e o cara que vc sempre pode contar para tudoo ... sempre que preciso ele ta la. Apelido : Carlinhos
Gustavo da Silva : Cabelo preto ,olhos castanhos claro , um pouco moreno .... ele e engraçado, sarcastico, e muito misterioso ... quase nao fala sobre si mesmo e nem da familia !! + ainda sim ele é um amigo muito bom de se ter por perto!! Apelido : Tavinho  (ainda nao tem um apelido certo para ele mais chamamos ele assim)
Jean Francis : Cabelo dourado , olhos azuis meio puxado para o verde , pele clarissíma ... ainda nao sei o que falar sobre ele mas quando ele quer ser uma pessoa sociavel ele consegue ^^
Amanda Delroy(Mamãe) -  cabelos pretos e longos , olhos castanhos claros , pele clara ... ela é a melhor mae do mundo inteirinho :) nunca imaginaria outra mae melhor que ela !!
Fausto Delroy (Papai) - Cabelos pretos , olhos castanhos claros e pele escura ...O melhor pai do mundo !!! Amo muito meu pai ^^ rs !! é uma das pessoas + especiais na minha vida !!!
Marcos Montez : - Cebelos pretos , olhos azuis , pele clara ... irmao de Camila montez morreu em um campo por um Homem que odiava os pais dele e da Milla !!! foi muito triste .. nos eramos um trio de irmãos apesar de eu nao ser da familia !!! sinto muito a falta dele !!
Jorge Ambuquerque : Cabelos pretos , olhos castanhos escuros , pele clara ..... Cara insuportavel ... nada mas a falar !!!
Brenda Lourenço : Cabelos loiros , Olhos verdes cor de esmeralda , morena ......... sem comentarios para essa Criatura ....
Isabel Delroy (EU)  :  Cabelos Castanhos escuros , olhos castanhos escuros , e morena .. O bom e que eu nao preciso pegar sol neh ...sou muito chata e cabeça dura ... dizem que sou muito muito muito atrapalhada mais nem sou tanto assim , eu posso ate cair de vez enquanto ... o pessoal exagera muito .... tenho amigos maguinificos e uma familia que esta em ruinas mais ainda sim consigo ser muito feliz!! =D
so isso por hoje
beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo