topbella

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Passada rápida ...

Hello Diary 
Bom diary hoje so vou falar sobre minha manhã ok 
Eu estava dormindo tranquilamente ate que um idiota ou imbecil nao sei o que essa pessoa é me acordou 
_Bell .. Levanta !!! não vai para a escola ?? - escutei a voz do Cientista maluco ¬¬' so ele para me acordar essa manhã 
_Para que ir a escola hoje ?? -eu perguntei dormindo ainda 
_Para aprender aquilo que voce ainda nao sabe. é uma boa resposta não acha ? - ele disse ¬¬' odeio ver acordada de manhã ... se eu nao acordei diary me deixe dormir porque se nao eu fico muiito brava ¬¬' tipo agora 
_Eu tenho toda a minha eternidade para aprender !! - eu disse tampando meu rosto debaixo da coberta 
_Vamos fora que temos que ir ver o clã ... - eu o interrompi nao sei porque mas nao quero saber o nome deles =/
_Taaaa !! Ja acordei satisfeito ? - eu disse me levantando
_Sim ! - ele disse sorrindo e indo embora ... e eu voltei a me deitar =D " O VIDA BOA " rs   - Bell pode levantar dessa cama agora !! - ele disse ¬¬' aff ..... Me arrumei  e desci faltava pouco para eu ficar atrasada para a escola entao eu decidi ficar logo completamente atrasada =D entao Gustavo (intrometido como sempre ) e Grazielle ( sendo o monstro que é ) disseram juntos :
_BELL VAI SE ATRASAR DE PROPOSITO ! - eles berraram juntos ¬¬' Tragico meu plano foi por agua abaixo =(
_EUUU?? Que mentira !!! voces dois sao muito mentirosos !! - eu disse me fingindo estar ofendida com a acusaçao deles 
_Vamos logo Bell .. para com isso , nao é tao ruim ir para a escola !! - Gustavo disse me puxando do sofa 
_Vai entao !! Va com Deus !!! Pode ir eu vou depois - eu disse xD  eles se foram mas depois do cientista maluco me pertubar tanto eu perdi o sono e fui meio atrasada para a escola ... fui correndo pela floresta e quando cheguei perto da estrada da escola eu fui andando normalmente =D eu sou 10 rs e metida tambem ... chegando na sala fui muito bem recebida 
_Esta atrasada senhorita Delroy - A professora me disse eu pensei " Lascou .. fui pega , abordar missao ..Bater em retirada go go go " kkk eu ando vendo muitos filmes !! 
_Eu ? .. Nao , estou nao !!! Eu ja estava aqui voce so nao me viu professora - eu disse me dirigindo ao meu lugar 
_Ata vou fingir que acredito !! mas espero que isso nao volte a acontecer !! - A porfessora disse virando as costas O.o me safei  UFA rs Missão cumprida 
_Pensei que nao fosse vir - Gustavo disse O.o ate esqueci que ele sentava ao meu lado rs
_Eu tambem pensei isso !! mas o destino foi cruel comigo !! - eu disse rindo =D eu faço todo esse drama mais eu gosto da escola 
_Claro !! Como sempre neh! - ele sorriu - Enquanto a dorminhoca dormia meus pais levaram as nossas coisas para nossa nova casa aqui !! - ele completou 
_Nossa que legal !! posso ir ver como ficou ?? - eu perguntei 
_Hoje nao !! esqueceu que vai vir um clã novo aqui !! - ele disse O.o é mesmo eu havia me esquecido ¬¬' a unica coisa que eu nao atribui depois da transformaçao foi uma boa memoria rs
_A claro - eu disse abaixando a cabeça olhando em direçao ao meu caderno =/ eu estava muito pensativa.. queria saber se eu tinha mesmo que conhece-los ... nao ando muito sociavel para conhecer novos Clãs 
_Fica calma .. vai dar tudo certo - Gustavo disse =/  eu nao entendi nada 
_Como assim ? o que vai dar certo ? - perguntei confusa 
_Sei la pensei que voce estivesse aprontando algo !! e estava com medo de dar errado !! -ele disse .. Nossa olha eu consegui ficar mais confusa do que antes
_Ta neh !! - eu disse ... ficamos assistindo a aula que foi bem curta ... ai veio o intervalo que foi muito comum com Grazielle perto nada muda :p rs bom voltamos para casa e eu me arrumei para receber os convidados =/ 
Fim da manha =) bom agora eu to esperando os convidados entao ate amanha neh !! 
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo