topbella

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comigo hoje foi assim : =/ , =) , =D

Oi diary 
      Sabe diary... eu estava pensando e eu acho que meu dia foi legal rs eu diverti-me um pouco... sabe hoje o tempo esta frio aqui no rio neh ai fomos ao parque diary foi muito legal foi assim...
      Eu acordei e me arrumei como sempre para ir a escola ...desci as escadas e la embaixo estava o Gustavo tomando café como sempre e o resto do pessoal estava caçando ou então fazendo compras ( Gustavo e eu preferimos comida humana então só as vezes caçamos ) ...
_Amanhã eu vou para minha nova casa aqui perto ... - Gustavo disse 
_Aleluia senhor ... Me livrei de uma peste agora só falta a Grazielle - eu disse rindo - To brincando ta .. - completei minha frase 
_Eu sei - ele sorriu - Na verdade era para minha familia e eu irmos hoje mais minha mãe quer colocar uns detalhes a mais na casa - Disse-me 
_Humm ... - eu não disse nada praticamente me levantei da cadeira (nem comi nada =/ ) e logo Gustavo se levantou também e fomos para a escola de carro como sempre =) bom chegando na escola nem prestei atenção na aula novamente rs a mente das pessoas estava mais interessante fora que eu aprendo tudo com aquele cientista maluco mais na mente do pessoal estava que as irmãs com nome de desenho animado ( as irmãs Barn :Ashelay ,Britany e Mandy lembra ?) elas tinham brigado O.o elas eram tão unidas .. afinal eram(são) metidas e chatas ate a Grazielle e melhor que elas .. fiquei completamente sem palavras para isso mas logo o assunto ficou chato então sai da mente da galerinha da sala e fiz os exercícios de matemática .. no intervalo ( que demorou muito para chegar ) sentei-me como sempre com Gustavo e Grazielle eles falavam sobre um clã que iria nos visitar (nossa diary você não sabe a alegria que eu estou ¬¬' mas vampiros para conhecer ebaaa aff ¬¬' ) 
_Que foi Mostro ?? Não gostou da noticia ?? - Grazielle implicante como sempre perguntou
_Nada ... eu estou super feliz ,não esta vendo minha cara de felicidade ?? - eu disse sarcastica 
_Elesão legais você vai gostar o nome deles é ... - Antes que Grazi pudesse terminar eu a interrompi 
_Olha Grazi eu queria mesmo saber o nome deles mais o intervalo acabou - eu disse me levantando e o sinal bateu ... não estava muito afim de conhecer novos vampiros, e quando eles viriam mesmo ?? quer dizer eles viriam ou nos iriamos ate eles ?? nem sei e nem to afim de saber .. bom fiquei meio sem nada para fazer apos ter feito mais exercicios que o professor havia passado ... fiquei parada sem nada para fazer esperando dar a hora de ir embora ( e demorou muiiito ¬¬' Trágico ) .. enfim a aula acabou no carro Grazi e Gustavo conversavam... e chegamos em casa (Lar ,doce Lar )
_Vamose arrumar monstro ? - Grazielle disse 
_Arrumar para que ?? - eu disse me jogando no sofá 
_Para irmos ao parque .. você não nos escutou no carro conversando sobre isso ? - ela perguntou
_Aaah era sobre isso que voces estavam conversando? Humm legal ... vamos então - eu disse mas nem queria sair de casa então subimos para nos arrumar e fomos ao parque *-* foi muito divertido ... fomos em vários brinquedos me senti criança novamente rs ( eu sou uma criança no corpo de uma adolescente agora neh tragico eu envelheci não sabemos ainda o porque =/ rs ) o mais engraçado foi quando empurrei o Gustavo e a Grazielle dentro do carrinho da montanha russa para eu poder ir no outro carrinho sozinha =) quando descemos da montanha russa eles queriam me matar kkk ri muito
_Lalalala vocês não me pegam ... - eu disse correndo
_Corre mesmo porque quando eu te pegar ... aaa nem queira saber - Grazielle disse furiosa r
_Volta aqui Bell !! Eu não vou deixar a Grazi te bater !! eu mesmo vou fazer isso - Gustavo disse mais obvio que ele estava brincando neh ? será O.o? agora não sei se ele estava brincando O.o
_Nossa gente voces estão com tanta raiva porque ?? eu só empurrei vocês nada demais !! - eu disse parando de correr em volta do parque rs (na velocidade humana ta diary rs caso você pense que e na velocidade de um vampiro ) e sorrindo para os dois ...Grazi parou e ficou pensativa e Gustavo começou a fazer cosquinhas em mim O.o ele estava brincando mesmo r
_Para Gustavo !!! - eu disse gargalhando e logo ele parou então eu virei para a Grazi e disse - Não sabia que Bicho-Papão pensava !! - eu disse 
_Rá-rá-rá .. so por essa brincadeira idiota eu vou aumentar asuas tarefas esse sábado - ela disse como se fosse minha chefe 
_Ta bom minha meia maninha chatinha do meu coração ... Não vou fazer nada do que você mandar mesmo :p - eu disse rindo
Logo fomos para casa era +- umas 17:00 horas eu tinha meia hora para chegar na aldeia .. eu te contei diary que fui chamada para uma festa la na aldeia ? não neh  mas ta bom agora você ta sabendo .. fui ate meu quarto coloquei um vestido que eu peguei da Grazi hahahah rs e fui para la feliz da vida ... cheguei na aldeia e estava tudo muito bonito tinha uma grande fogueira no centro e tochas para tudo que é lado o luar deixaria tudo ainda mais bonito quando aparece-se =D continuando fiquei la como sempre de babá das crianças enquanto terminavam de arrumar a decoração mais nem me importo de ficar com as crianças é muito legal =D mais minha alegria acabou quando
_AAh não acredito ... ate nos festivais você vai estar aqui ? - aquele lobo fedorendo que mais parecia filho do shrek ¬¬' disse se aproximando 
_Os incomodados que se mudem - eu disse 
_Não implica não em vampirinha porque se não você vai sair perdendo!! - ele disse ja muito perto (Quase morri sufocada com o cheiro naquele momento não sei como estou ainda viva )
_E mesmo ?? era para ter medo de sua ameaça ? - eu disse tentando se sarcastica mais não deu muito certo 
_E você esta com medo ? - ele me respondeu com uma pergunta ¬¬' so os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta 
_Porque deveria ter medo ? - perguntei rs ta eu sei que eu respondi uma pergunta com uma pergunta mais eu sempre fui uma idiota mesmo então nem faz muita diferença xD
_Ta certo vampirinha !! Mesmo assim .. - eu o interrompi 
_Vamos ficar de olho em você - eu disse o que certamente ele diria
_Isso ae vampirinha - ele disse O.o Morri agora ¬¬' fala serio ja cansei dele e de suas ameaças daqui a pouco eu vou fazer um barraco rs zuando diary um barraco não mas que eu vou xingar a mae de um eu vou se isso continuar .. enfim o tal Festival começou e começaram a contar lendas e a historia daquela aldeia super interessantes aquelas historias eu gostei muito =D 


so isso diary ate amanhã 
Beijinhos
Bell 
  

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo