topbella

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saudades

Oi diary 
        *Bom diário eu estou com muitas saudades da minha família e dos meus amigos ... queria poder ver-los mas todos acham que eu morri menos minha mãe neh ... sinto muita falta deles ,queria poder ter perdido desculpas para Milla antes disso tudo acontecer , mas quem me faz muita falta mesmo é a minha mãe ... o pior e que o dias das mães passou e eu não dei nada para a minha mãe =/ então meu dia foi assim:
        *Eu acordei cedo e comecei a me arrumar para ir a escola .. enquanto me arrumava eu tive uma grande ideia para fazer essa tarde  , eu vou comprar algo para minha mãe *-* é só eu deixar na porta para ela pegar rs e bem clássico e fácil então desci as escadas totalmente transbordando de alegria por causa dos meus planos então notei que só havia Gustavo em casa todos haviam saído ??? preferi ler a mente de Gustavo para saber o que aconteceu ... bom não tinha nada demais todos estavam fazendo o de sempre sendo que acordaram mais cedo ¬¬' que tédio .. me sentei ao lado de Gustavo para tomar café da manha antes de ir a escola 
_Posso saber o motivo de tanta alegria ?? - Gustavo perguntou
_Bom dia para você também !! - eu disse sorrindo
_Ah .. me desculpe !! Bom dia Bell , posso saber o motivo de tanta alegria ??- ele perguntou ¬¬' estava muito insistente 
_Nada .. nao se pode acordar de bom humor ?? - eu disse ainda com um grande sorriso 
_Ta aprontando alguma coisa !!! Mas ta legal eu sei que vou descobrir mas cedo ou mais tarde !! - ele disse ¬¬' aff garoto persistente 
_Vamos logo não quero me atrasar hoje !! - eu disse mas eu nunca me atraso ... nem sei porque disse isso!!
    *Fomos para a escola ... a aula foi normal mais eu nem prenstei ateção direito era o primeiro dia de aula do Gustavo mais ele ja esta acostumado a passar por isso ... no interva-lo nos reunimos com a Grazielle na mesa de sempre .. longe de tudo e todos  :
_Oi mostro !! e ai Gustavo como foi a aula ?? - ela disse ¬¬ ela com seus apelidos idiotas
_Esse apelido é novo !! mais ate que faz sentido ... ja que eu sou um monstro criado em laboratório ... ainda acho que você consegue um melhor - eu disse 
_Nossa vocês se amam - Gustavo disse rindo 
_Claro esse monstro agora é minha irmã ... faz parte da família , fazer o que neh ?? - Grazi disse sorrindo para mim
_E neh .. eu adoro essa macaca de circo ... o bom é que ela é adestrada - eu disse mostrando a língua para a Grazi ... que pegou o refrigerante e jogou em mim ... mas eu desviei é óbvio 
_Meninas agressivas - Gustavo disse rindo e tentando ( TENTANDO ) fazer cara de medo O.o 
_Cala a boca Gustavo se não vai sobrar para você - eu disse 
_Oh !! Vou denunciar vocês por agressão !! - ele disse rindo 
_Entra na fila dos meus processos .. ta meio grande mas depois de um ano você consegue me processar - eu disse 
_E que monstro paga imposto só por andar na rua ... e ela não quer pagar ai ta sendo processada aos montes !! - Grazi disse entre risos
     * Não disse mas nada so lanchei e fiquei na minha enquanto a Grazielle ficava falando mal de mim ¬¬' (ninguém merece) logo  os meninos de ontem vinheram falar conosco(novamente) mas nem dei bola .. logo depois vinheram as meninas (novamente) mais também nem me liguei no que elas diziam ... só vi que foram embora pois eu estava ignorando-as ... logo o sinal tocou e voltamos a sala de aula algum tempo depois a aula acabou e saimos para fora 
_Gente eu vou dar uma volta e depois vou para casa ok? - eu disse não sabia que desculpa dar mais eu sabia que eu não podia contar a eles .. 
_Ta bom ... eu vou com você !!! - Gustavo disse 
_Não ... eu quero ficar um pouco sozinha - eu disse ja ficando nervosa
_Mas.. - Grazielle interrompeu-o 
_Deixa Gustavo ... vamos - ela disse 
         *Então eu fui em direçao ao centro da cidade que não ficava muito longe dali passei em varias lojas e acabei achando o presente perfeito *-* 4 pares de brincos lindissimos


            *Eu sabia que minha mãe gostaria muito desses brincos mas eu lembrei de Ângela minha nova mãe .. apesar de eu estar muito atrasada para o dia das mae olha só :




          *Eu sempre achei que vermelho combina com ela ^^ ... ela é uma pessoa incrível e merece todo o respeito do mundo ^^ adorei ter comprado esse presente para ela , apos minhas compras eu fui colocar meu plano em ação rs .. fui ate a casa da minha mãe chegando la senti uma lágrima descer no meu rosto então decidi ser rápida não queria que alguém conhecido me visse ... coloquei o pacote na frente da porta toquei a campainha e fiquei em uma árvore perto de la ... vi minha mãe sair e quando leu o bilhete vi que ela estava chorando .. lágrimas correram em meu rosto e então minha mãe olhou em minha direçao e notei que ela havia notado que eu estava ali , acenei dizendo "adeus" e ela acenou para mim também e então sai correndo... alguns minutos depois notei que ja estava perto de casa então desviei meu caminho entrando na floresta ... quando vi que estava bem longe de tudo e todos eu me sentei perto de uma árvore e la fiquei ate que anoiteceu e senti que alguém me observava 
_Gustavo eu quero ficar sozinha - eu disse entre lágrimas 
   *Ele desceu da árvore que estava me observando veio ate mim e me abraçou ... eu o abracei mais forte ainda e mais lágrimas rolaram em meu rosto 
_Vamos para casa Bell ! - ele sussurou para mim 
         *Logo estava de pé e fomos para casa ... todos estavam na sala , mas não parei para conversar so subi para meu quarto tomei banho de agua fria me vesti e vi o presente da Ângela caído com minhas coisas que eu havia jogado na cama ... resolvi escrever um bilhete "Continue sendo a pessoa maravilhosa que você é beijos Bell " deixei em cima da cama dela ^^ espero que ela goste !! Bom diary depois dessa pequena aventura eu preciso descansar não é ?
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo