topbella

sábado, 21 de maio de 2011

Sentimentos

Oi diary 
       Bom diary como todo o sábado hoje eu não tinha nada para fazer =/ trágico e todos ainda estavam meio sentimentais por causa do encontro com os Mendez ...então como sou uma boa menina resolvi não implicar,zoar , ou fazer qualquer outra coisa que eles não gostem ( eu sou um anjinho ) . Bom mas as vezes uma boa piadinha não faz mal neh ( hahahah) então meu dia foi assim :
        Eu estava dormindo como sempre muito bem nessa manhã de sábado ... mas sempre tem um idiota (tirando a Ângela ela é muito boazinha ) para me acordar ¬¬' 
_Bell acorda menina !! - era a voz do Gustavo eu reconheço ele mesmo se ele estiver a 10.000 km de distancia
_Uhumm to acordada já Gustavo - eu disse colocando o travesseiro no rosto
_Então levanta - ele disse 
_Não .. eu vou ficar mais uma horinha aqui - eu disse =D eu não falo 5 minutos não, porque eu nunca fico só 5 minutos =D
_Então chega pra la - ele disse me empurrando e deitando do meu lado O.o eu estava com tanto sono que nem liguei 
_Boa Noite ! - eu disse ele se virou e começou a fazer consquinhas em mim ¬¬' 
_Boa noite nada !! Levanta !! - ele disse se levantou e puxou minha coberta ... então decidi me levantar mas também não falei com ele, fui para o banheiro me olhei no espelho (atenção a menina da foto não sou eu ok rs e só uma representação )
       Meus olhos estavam com uma cor diferente mas clara e B-O-N-I-T-A rs eu adorei a nova cor =D a cor era cinza =D sai pulando do banheiro e abracei o Gustavo 
_Nossa você bateu a cabeça ? - ele perguntou tentando fazer uma piadinha ¬¬'
_Não .. olha os meus olhos - eu disse 
_Eles ... mudaram de cor ? nossa estão cinzas - ele disse muito surpreso =D
_Estao sim !! não é demais ? - eu disse 
_Não .. é estranho - ele disse olhei para ele com vontade de falar muitas coisas mas lembrei que eu prometi me comportar 
_Pera ai!! para tudoo !! Não vai me bater ou xingar ?? - ele perguntou 
_Não - eu disse sorrindo =) mas meu olhar queria dizer .." Você tem sorte ..mas amanhã eu te pego"
_ Nossa não foram só seus olhos que mudaram .. você também mudou !! bom então quando você descer vamos jogar Handboll com o pessoal !! - ele disse sorrindo 
_Mas não temos pessoas suficientes para jogar somos apenas 3 esqueceu ? - eu disse e meio que perguntei depois rs 
_Eu não me esqueci .. a Grazielle chamou os Mendez !! - ele disse e saiu do quarto ...os Mendez ?? humm bom eu ainda não me acustumei com eles mas acho que vai ser legal ... me arrumei e desci , sentei-me na mesa e vi aquela comida .. me deu vontade de vomitar !! será que eu estou doente ? ou é meu lado de vampira reagindo ? Decidi então não comer nada ...sentei-me no sofá e fiquei assistindo desenhos =D ADORO rs logo ouvi a campainha e eu fui abrir mas so porque Ângela pediu rs fui ate a porta e abri eram os tres adolescentes : Sam , Jessica e Rodolfo (parecia muiito alegre acho que ele gostou da Grazi rs mas eu não vou ler a mente dele isso seria injusto com ele )...
_Entrem ! - eu disse e eles entraram fechei a porta e vi que estavam em pé ainda O.o fiquei meio confusa porque eles não se sentaram ? Ae esqueci que eu não tenho modos e eles são bem educados ..rs bati minha mão na testa  pensando " Nossa eu sou muito estupida " eles me olharam confusos e enfim eu disse - Sentem-se por favor , Grazi e Gustavo estao se arrumando e pegando os equipamentos !
          Eles fizeram eu esperar por eles(Grazi e Gustavo) 5 minutos ¬¬' que demora para dois vampiros !! odeio esperar mas claro hoje eu não podia ser irritante então eu tratei de me alcamar e notei que a sam olhava para mim então decidi ler a mente dela .. Bom posso dizer que ela pensa muito rs mas não vou te contar o que ela pensava diary mas eu descobri que ela tem um poder de sentir as emoções O.o então era por isso que ela me olhava ? ... será que ela notou que eu estava com raiva ? ...me desesperei e resolvi sair da sala .. meu coração batia tão rápido que qualquer um podia ouvi-lo !! 
_Cade a Bell ? - Gustavo disse então resolvi voltar para a sala 
_Eu estou aqui !! - eu disse e ele sorriu então sei-la eu fiquei muito feliz por vê-lo sorrir =D 
Fomos para o campo próximo a casa, fica no meio da floresta =D na reserva mas não usam mais então podiamos jogar tranquilamente ^^ la estavamos Grazi , Gustavo (acho que vou voltar a chamo-lo de tavinho =D o que você acha diary?? ) Ângela (ela era nossa juíza rs ) , Samantha (Sam) , Jessica (Jess), e Rodolfo ... dividimos em times de tres .. Allencar vs Mendez  começamos o jogo rs nos saimos ganhando mas ai a juiza(Ângela) decidiu que eu não posso usar meu poder de ler mentes rs ai eles conseguiram impatar =/ trágico neh diary ... então os lobos apareceram e pararam o jogo .. logo todos fizeram uma cara de nojo por causa do cheiro hahahah eu ja acostumei :p então eu dei uma risadinha ..
_Vampirinha !! Cade a Thayna ? - o único que não tinha se transformado em lobo ..aquele que me pertuba sempre que eu vou na aldeia lembra ?
_O que aconteceu ? - perguntei 
_Ela sumiu hoje de manha ... e não voltou ate agora !! - ele disse olhei o relógio eram 16:00 horas ... nossa o que sera que aconteceu ?
_E vocês não foram atras do cheiro dela por que ? - eu disse ja furiosa
_Foi o que fisemos ... o cheiro dela vem ate aqui !! - ele disse ... parei por um momento todos os meus sentindos menos o meu faro ;) comecei a sentir o cheiro dela em uma árvore mas havia um vampiro com ela ... corri ate la 
_Aonde você vai ? - o lobo perguntou mas não me importei subi em uma árvore que tinha em frente a árvore que ela estava com um dos vampiros que havia atacado a aldeia 
_Solte-a !! - eu ordenei ... ele a pegou colocou sobre o ar sem nada para segura-la só a mão dele a segurava   então ele solto-a , desci e peguei-a antes que tocasse o chão mas ele também havia descido e estava atraz de mim ele me atacou e desviei do golpe e eu ainda estava com a thayna nos braços ... só podia me desviar ate que vi os outros se aproximarem então passei perto deles deixando thayna com Grazi ... o cara ainda me atacava mas eu não iria usar meu escudo porque eu queria me testar ver meus limites numa luta =D comecei o ataque então .. ele vinha em minha direçao então  me defendi do golpe e ataquei ... a luta não durou muito logo eu o havia prendido .. ele estava contra uma árvore e eu o segurava pelo pescoço (palmas para mim rs eu sou 10 ) todos olhavam muito espantados e os Allencar então nem se fala .. eles não entenderam nada do que havia acontecido ali ... mas não me importei com isso naquele momento eu estava com raiva dele e queria saber o motivo de tudo aquilo !!
_Por que  fez isso ? - eu perguntei
_Isso minha querida foi somente seu primeiro teste !! - ele disse =/ teste eu fiquei confusa e totalmente sem noção 
_Teste para que ? e quem esta me testando ? - perguntei
_Para saber se você é o que achamos que é !! e eu não posso dizer quem esta te testando - ele disse sorrindo 
_O que eu sou ? eu sou híbrida meio-humana e meio-vampira !! isso não é óbvio ?? - eu perguntei 
_Bom e que é uma longa Historia e você só vai saber quando estiver pronta !! - ele disse nesse momento meu coração tremeu e eu o soltei ... Meu coração estava muito agitado com tudo aquilo ele doia muito coloquei a mão em meu peito onde se localiza o coração e acabei caindo ajuelhada !!
_Droga !! - eu resmunguei 
_Você esta bem ? - Gustavo disse eu estava completamente tonta e via tudo rodando então foi quando tudo apagou ...
     Acordei ainda era noite eu já estava em casa ... me veio na cabeça tudo o que tinha acontecido como um raio então minha cabeça doeu muito ...resolvi tentar dormir !! mais antes vim aqui te contar neh diary .. agora vou dormir .. 
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo