topbella

terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro dia de aula ....

Oi diary ...
Vou contar como foi meu dia ok ?
Bom eu estava num lugar escuro havia muitas árvores então logo notei que era uma floresta ... so estava iluminada pela luz da lua , entao comecei a andar sem rumo e notei que estava perto de uma estrada nessa estrada havia duas lindas crianças brincando com uma bola entao a bola caiu na estrada e o menininho foi pega-la e no mesmo momento vinha um carro na direçao dele ...eu nao pensei duas vezes me joguei na frente do carro ... Então acordei 
 _Isabel ! Você esta bem? - Ângela me perguntou 
_ Sim - respondi 
_hum, bom tem que levantar para ir a escola !! - ela disse sorrindo para mim
_Claro , a escola havia me esquecido - sorri para ela tbm .. logo me levantei mas eu não queria ir para a escola não agora pelo menos ... eu queria ver minha mae e poder pedir mil desculpas para a Milla ... eu fui muito idiota eu brigar com ela , mas agora eu nunca mais poderia ve-la ,,, eu sou muito idiota mesmo !!! quando terminei de me arrumar uma mesa de café da manha estava pronta para mim *-*  comi só um pouquinho eu não estava com muita fome ...então chegou o momento mas esperado a hora de ir para a escola O.o eu tremia muito pelo caminho mas chegamos rápido a escola ... quando entrei na escola achei tudo muito legal menos a parte das pessoas me encarando !! pensei que eu estivesse com algo no dente ou minha blusa suja ou qualquer coisa do tipo ...a chata da Grazielle me puxou dizendo:
_ Fica calma garota !! Ninguem vai te morder não !!- ela disse zoando com a minha cara de espanto 
_ Rá-Rá engraçadinha !! - eu disse sarcastica 
_Sabe o que é mais engraçado ?? - ela me perguntou
_O que?? - eu perguntei mas nem precivei de uma resposta eu logo vi o que ela pensava e fiquei completamente chocada!!!
_Aff odeio quando você le minha mente !! Como você ja sabe não temos o mesmo horário apesar de sermos do mesmo grau escolar - ela disse sorrindo 
_Ah pensei que fosse conhecer pelo menos uma chata na sala mas tudo bem !! - eu disse rindo muito
_Muito engraçado ... to morrendo de ri - ela disse seria 
_Eu sei que nao foi engraçado mais voce entendeu o que eu quis dizer neh ?- perguntei 
_Claro que eu entendi .. mas saiba que nem todos são como voce pensa !!! - ela disse se afastando
_será? -eu disse mas ela ja estava meio longe mesmo assim concerteza ela ouviu 
 Prosegui fui seguindo uns estudantes que tinham horário parecido ... as vezes ler mentes é muito util rs alguns notavam meu olhares .. eu não conseguia evitar olha-los ainda mas com meu nome nas suas mentes ... aquela fofoqueria contou para todos que eu sou irmã adotiva e blá blá blá , que tenso neh diary eu ainda pego ela ¬¬' .. cheguei na sala e peguei o lugar que nao tinha ninguem do lado poiv so tinha aqueles lugares a sala estava cheia agora só faltava o lugar ao meu lado ... isso me fez lembrar do Gustavo , então fiquei com  muitas saudades de tudo e todos e assim a aula continuou no interva-lo sentei-me com Graziella ja que ela sempre estava sozinha , então ela me perguntou:
_E ai fez muitas amizades ?? - ela disse curiosa
_Não !!- eu respondi  
_Nossa .. mas parece que todos gostaram de você !! Como ninguem foi falar com você?? - ela disse isso mas na verdade ela queria perguntar isso: "O que eles estao pensando ??" era a pergunta mais óbvia e eu sabia que ela queria saber 
_Eles estao em choque - eu pausei por um momento - Aquele garoto planeja falar comigo amanhã e aquelas meninas notaram que ele presta muita atençao em mim então vao vir falar comigo amanha ... querem ser minha amigas - eu disse essa ultima frase rindo e quase me engasguei com o lanche 
_Aquelas são as irmãs Barn : Ashelay , Britany e Mandy !!- ela disse seria mas eu comecei a rir - O que ouve? por que esta rindo tanto ?
_Primeiro elas notaram seu olhar nelas e estam tipo se achando.. elas acham que você tem um tipo de rivalidade com elas e estao super confiantes em te tirar do serio e segundo esses nomes parecem de desenho animado - eu disse rindo cada vez mais e mais .. então ouvi o pensamento delas ...elas queria saber porque eu estava rindo tanto enquanto Grazielle olhava para elas !! logo me ajeitei na cadeira com um sorrisinho no rosto vi que a Grazielle estava muito curiosa mais o intervalo tinha acabado e deveriamos voltar a sala ... chegando na sala notei que as meninas com nome de desenho eram estavam la provalvelmente elas estavam em todas as aulas que eu ... mas elas resolveram nao falar mas nada comigo .. logo o tempo foi passando , a aula terminou e para mim estava muito facil a materia e entao o sinal para saída tinha tocado e eu fui para a entrada da escola esperar a Graziella ja que eu não tinha carteira ainda (eu disse AINDA hahah) para sair dirigindo entao tive que esperar neh , fora que eu nem sei dirigir ( Tragico ) logo avistei ela vindo entramov no carro  por toda a viagem ficamos em silencio mas eu pedi para que ela me deixa-se na sorveteria perto de casa ...tomei um sorvete de chocolate *-* meu favorito .. eu adorei o primeiro e peguei outro rsrs mas então decidi ir para casa se não eu ia acabar com o sorvete rs e enquanto eu andava eu pensava em tudo que tinha ocorrido em todo esse tempo e a saudade estava me matando por dentro mas logo senti meu corpo bater contra algo ou alguem !! no mesmo momento achei que tinha batido em um poste mas logo escutei um garoto dizer :
_Sempre distraida neh ?! - nao sei se foi uma pergunta ou afirmação mas eu sabia de quem era aquela voz
_Gustavo !!! - praticamente eu gritei  rs mas eu estava muito feliz e então o abracei mas logo notei que eu estava afrente da minha casa e então mil perguntas se formaram em minha cabeça e a resposta era obvia .. ele fazia parte do grupos de vampiros que viriam nos visitar - Por que não me disse nada ?
_ Voce nao podia saber quando era humana ... nenhum humano podia saber - ele disse e eu sabia que isso era verdade mas me senti meio triste por que ele não me ligou para falar?? .. nao precisei de esforço nenhum automaticamente eu estava na mente dele ... ele queria me explicar tudo pessoalmente e não por telefone e vi tambem que ele é igual a mim meio vampiro e meio humano mas não tem dom nenhum .. todas minhas perguntas foram respondidas so em olhar a mente dele mas não quis ver mais nada .. ele era meu amigo e nao havia motivo para divcutir ou algo do tipo eu nao ia começar uma briga atoa e acabar perdendo ele assim como aconteceu da ultima vez ... eu e ele ficamos conversando a tarde toda e logo jantamos ( kk so agente ja que ninguém mais nessa casa come ) e agora provavelmente ele esta em seu quarto e eu aqui na floresta encostada na árvore escrevendo em meu diary rsrs 
_será que ele esta no quarto dele mesmo? - ouvi uma voz dizer mas reconheço muito bem essa voz  
_Não se pode ter privacidade hoje em dia Gustavo ? - eu disse e ele riu saindo da árvore 
_ sua mae pediu para que eu te chama-se - ele disse sorrindo
_Angela nao é minha mae ok ?- sai de la correndo com você diary em meus braços e vim para meu quarto e voltei a escrever em você ... isso foi a uns cinco minutos mais aindas estou super triste 
so isso por hoje 
Beijinhos 
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo