topbella

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mudanças..

Oi Diary 
   Bom hoje foi um dia meio comum , sabe que eu sou meio-vampira e meio semi-deusa neh ? bom eu sou considerada uma deusa em vez de semi pois eu sou mais forte que um semi-deus (Fato) ... eu tenho tios rs tipo meu pai (infelizmente) é Poseidon então os outros deuses que são irmãos deles são meus tios neh ¬¬' e por assim vai (trágico) meu "pai" e meus "tios" podem conversar por pensamentos ¬¬' isso é horrível eles são muito chatos !! mas para você entender melhor eu vou te falar sobre meu dia ...
Estava dormindo muito bem nem estava com vontade de lenvantar pois o dia estava chuvoso e perfeito para dormir =D mas como sempre tem alguém para me tirar de meu profundo soninho =(
_Bell ! Acorda! você não pode mas chegar atrasada lembra ?- Guto disse =/ dessa vez ele foi gentil mais era porque ele tambem estava com sono rs 
_Ta bom ! to indo já !! - eu disse e continuei deitada =D 
_To falando serio levanta !! - ele disse me descobrindo ¬¬' 
    Me levantei e empurrei Guto para fora do quarto ... fui ate o banheiro e tomei banho quentinho =D depois fui pentear meu cabelo que estava pior do que juba de leão rs peguei meu uniforme da equipe de ginastica (Trágico) e fui para o carro ... no carro minha mente já estava funcionando hahah eu estava lendo a mente da Grazi e do Guto ... na mente da Grazi so tinha Rodolfo e outras vezes só tinha um grilo fazendo "cri cri cri cri" ¬¬' tadinha "novinha" e já esta ficando louca rs ... Guto ficou conversando mentalmente comigo eu falava pois ele não pode ler mentes neh rs rs que bom =D chegamos na escola e fomos direto para a sala (atrasados rs Trágico ) entramos na sala e o professor que iria dar aula não estava la , nos sentamos e comprimentamos Jess ...ficamos conversando e o professor chegou um tempo depois (atrasado) rs hoje só teriamos aula dele =D então ele passou um vídeo (adoro quando os professores passam vídeos =D ) o vídeo ocupou todo o tempo dele antes intervalo então o prof. disse que fariamos uma redação quando voltassemos do intervalo ... no intervalo todos estavam la na mesa ( Rodolfo , Grazi e Sam ) nós ( Jess , Guto e eu ) fomos ate eles
_Oi gente - Sam disse rs ela estava tão animada que so faltava ela dormir rsrs =) mas sinceramente com um tempo frio que esta hoje ate eu to meio desanimada apesar de eu gostar muito de tempo chuvoso =D
_Oi Sam - Guto e eu dissemos juntos Jess nem notou que Sam havia falado com agente ... os pensamentos dela sempre estam meio confusos =/ bom e eu não posso sair contando o que ela estava pensando neh ? se ela não contou ainda e porque ela não quer ... se ela decidir algum dia falar algo eu vou apoia-la =D ...
Ficamos conversando mais todos estavam com seus pensamentos muito longe ... Sam não parava de pensar nas mudanças e em um sonho que parecia ser o dia em que ela virou uma vampira =/ eu estava atormenta por dentro com aquilo mas não queria que Sam sentisse o que eu estava sentindo ( ela nem notou estava destraida demais para isso ) ..o sinal tocou e fomos para sala fiz a redação e entreguei para o professor fui para o salão da equipe de ginastica ... nem me despedi do pessoal =/ chegando la fizemos um aquecimento e depois começou toda aquela rotina chata ¬¬' se eu fosse humana nao faria metade do que eu fiz =/ na verdade eu cairia o tempo todo e ririam de mim ¬¬' (Fato) ...depois de tudo aquilo decidimos jogar handball um pouquinho =D  ... 
"Isabel ! " - veio uma voz masculina em meus pessamentos era uma voz que eu conhecia só não me lembrava de quem era =/ ... então me virei para ver se tinha alguém me chamando mas não vi ninguém
"Isabel !! CUIDADO " - essa voz gritou em minha cabeça e eu me virei e vi que a bola vinha na minha direção rs se essa voz não tivesse me avisado eu teria levado uma bolada no meio da cara !! 
" Quem esta me chamando? " - pensei para ver se a voz me escutava rsrs foi o melhor jeito que eu encontrei 
"Poseidon ! seu pai " - poseidon disse ¬¬'
" O que você quer ? " - eu pensei ja muito ignorante ¬¬' 
" Vim ver como você estava " - ele disse mas óbvio que não era por aquilo ¬¬' 
"Fala logo! " - eu pensei ... queria me livrar logo dele ¬¬'
"Eu queria te ajudar a controlar seus poderes" - ele disse ainda mentia para mim ¬¬' 
" Ok depois da escola " - eu pensei 
"Tudo bem " - ele disse e não ouvi mas ele =) o que eu queria saber é o que ele realmente queria !?
      Depois do jogo eu estava indo para casa e na floresta vi poseidon ¬¬' fui com ele ... realmente ele me ajudou muito com o controle dos meu poderes =D e ele disse que me ajudaria sempre isso realmente é bom mais ainda acho que tem algo por traz disso !! Depois disso fui para casa já era +- 16:54 rs então eu fui muito bem recebida em casa 
_Onde voce estava querida ? - Ângela perguntou triste comigo =( não queria magoa-la mas também não queria dizer =/ não quero arrumar problemas para eles 
_Fiquei ate mais tarde na escola ! por causa do grupo de ginastica! - Menti para ela =( odeio ter que fazer isso mas por enquanto e melhor que não saibam de nada ..
      Subi para meu quarto .. tomei um banho e peguei a primeira roupa que eu vi no meu armário =D eu não tinha nada para fazer então desci as escadas sentei no sofá e fiquei assistindo TV logo Grazielle desceu toda animada !!
_Bell !! Eu e Rodolfo vamos ver Piratas do Caribe quer ir ? - ela disse 
_Humm vocês não querem ir sozinhos porque ? - eu perguntei lendo a mente dela ;D
_É-e-e ... Vai ou não  ? - ela disse ignorando a minha pergunta mas eu já tinha a resposta mas não vou te contar diary como eu já te disse você não guarda segredo rs 
_Ta bom Gustavo pode ir também ? - eu perguntei não iria sozinha ¬¬' já imaginou a melação que eles iriam ficar ?? eu nunca (NEVER) quero ficar sozinha com os dois !! 
_Pode sim !! - Grazi disse sorridente e indo se arrumar =/ o pior de você poder ler mentes é que você não pode dividir com ninguém o que os outros estam pensando ¬¬' isso é tragico pois se é um segredo que a pessoa não quer que ninguém saiba como você vai contar a alguém ? ¬¬' isso me deixa muito confusa e dá muita dor de cabeça ... mas voltando a historia chamei Guto e ele aceitou (FATO) .... tomei banho e troquei de roupa eu e Guto fomos para o carro =D chegamos no cinema bem rapidinho ... la encontramos o Rodolfo mas nem liguei muito para eles eu queria ver o filme =D eu estava a tanto tempo querendo ver o filme que não consegui aguentar de tanta emoção =D logo entramos no cinema e fomos assistir o filme !! FOI PERFEITO , DEMAIS , O MELHOR FILME QUE EU VI NA MINHA VIDA #parei  rsrs mas eu adorei muito o filme =D 
_Que filme chato ! - Grazi disse #Morri !! ¬¬'
_Chata é você monstrinha ! - eu disse =/
_Para ai meninas ! sem brigas ! - Rodolfo disse ¬¬'
_Não se mete não Rodolfo ! eu quero ver ate onde essa briga vai !! - Guto disse ¬¬' ele acha divertido ver Grazi e eu brigando 
_Não se mete aqui não em Rodolfo se não vai sobrar para você ! - eu disse brincando 
_Não fala assim com ele não! - Grazi disse entrando na brincadeira hehe 
_Acho que eu sou bem grandinho para me defender ! - Rodolfo disse e todos começaram a rir rs não sei o que tinha sido engraçado mas deu vontade de rir =/
     Fomos comer uma pizza portuguesa =D  ... logo voltamos para casa =/ e agora diary eu estou aqui escrevendo mas vou parar para dormir !! =D
Bejinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo