topbella

sábado, 28 de maio de 2011

Manhã : =O , Tarde : =) , Anoitecer : =S

Oi diary
Hoje o dia foi meio sem sal e foi completamente escuro pois o tempo esta chuvoso !! vou te contar como foi para você poder entender melhor ;D
Eu estava em um lugar muito escuro não conseguia ver nada logo uma luz iluminou o local e pude ver que estava numa floresta caminhei sem rumo e acabei me deparando com uma estrada , la havia duas crianças brincando com uma bola , uma das crianças chutou a bola .. a bola rolou ate a estrada então a criança foi pega-la mas um carro vinha em sua direção , não podia deixar aquela criança ser atropelada !! e sem pensar duas vezes me joguei em sua direção ...
_NÃO!- Acordei ao berros era a segunda vez que eu havia tido esse sonho =/ 
_Bell ?! Você esta bem ? - Guto entrou desesperado no quarto atraz dele estavam Grazi , o Cientista Maluco e Ângela !
_Estou sim ! Foi só um pesadelo ! - eu disse essa ultima frase quase sussurando como se estivesse tentando convencer a mim mesma que aquilo não foi real !! acho que estou enlouquecendo !! =O
_Tem certeza querida ? - Ângela perguntou se aproximando de mim 
_Tenho sim ! Eu estou bem ... Já acabou ! - eu disse refletindo sobre esse sonho
_Então se levante e venha tomar café ! - Ângela disse saindo do quarto junto com os outros ... deite-me na cama e respirei fundo ! e então as questões apareceram em minha mente .." Porque esse sonho ? O que ele representa ? Eu estou ficando louca ? É minha vontade de proteger a todos a minha volta ?" e etc.. Mas de mil questões rodearam minha mente em frações de segundos !! Resolvi me levantar fui ate o banheiro e meus olhos estavam reluzentes como sempre ficavam de manha como se fossem uma luz mas que só acendem de manhã =O estranho neh ? então tomei banho e escolhi uma roupa O.o e desci tomei café e decidi assistir TV =D como ainda era 11:00 da manha coloquei no sbt rs estava dando Max Steel ¬¬' então mudei de canal ate achar um que eu gostasse (demorou muito ) ... Gustavo se sentou ao meu lado 
_Põe no telecine pipoca  ! - Guto disse 
_Não quero ! - eu disse 
_Me da esse controle ! - ele disse pegando o controle de mim ¬¬' e colocou no canal que ele queria ver
No canal estava passando um filme de humor acho que o nome é operação babá rsrs eu nunca tinha visto =O mas é meio chatinho rsrs foi mais ou menos 2 horas de filme depois do filme fui caçar com Guto .. sei que nunca falo sobre isso mas eu caço sim diary e que são poucas as vezes que faço isso =O ... depois disso voltamos para casa e voltamos a assistir TV o dia estava tedioso , então como faz um tempo que eu não vou na Aldeia decidi ir =D . Fui para la! todos estavam muito bem agasalhados pois esta frio =/  quase não havia ninguém fora de casa por causa do tempo então decidi voltar para casa =/ fiquei um tempo na floresta e avistei Poseidon (Trágico ) óbvio que era para a continuação dos treinos então fui com ele ... treinei o resto da tarde e contei para Poseidon o meu sonho ! ele disse que é minha preocupação com alguém O.o agora a questão é: Com quem eu estou preocupada ?  é diary acho que com todos pois estou mentindo para eles =/ odeio fazer isso mas não quero envolve-los nisso .. depois do treino intensivo fui para casa toda suja e meio machucada rsrs esqueci de me curar =O então entrei pela janela do meu quarto entrei no banheiro tomei banho e troquei de roupa e o principal me curei para ninguém notar =D quando sai do banheiro Guto estava em meu quarto e eu pensei "Ainda bem que me vesti no banheiro hoje " ...
_Gustavo o que faz aqui? imagina se eu saio do banheiro de toalha ! - eu disse querendo não gritar 
_Seria engraçado se isso acontecesse ! - ele disse imaginando o que aconteceria se isso tivesse acontecido rsrs realmente o que ele pensou foi muito engraçado 
_Ainda não me respondeu ! - eu disse 
_Porque não entrou pela porta ? - ele perguntou =O ele havia me visto ? (Trágico)
_O que você viu ? - Eu perguntei antes de falar qualquer coisa que me force a contar a verdade 
_Vi você completamente machucada entrando pela janela ! - ele disse ¬¬' affobservador 
_Hummm... viu tudo! - eu estava pensando em algo que podia dizer sem ter que falar a verdade 
_O que esta acontecendo Bell? - Guto perguntou se aproximando de mim 
_É uma longa historia ! - eu disse dando um passo para traz 
_Não confia em mim? - ele disse dando um passo para perto ¬¬'
_Não é questão de confiança ! - eu disse sem me mover do lugar 
_Então ... o que é ? - ele perguntou
_Proteção ! - Respondi 
_Por que faz isso ? Por que não me diz ? Esta me deixando louco ! Me preocupo com você ! e só de saber que é algo que pode te ferir já me fere também - ele disse *-* adorei a frase dele quase chorei 
_E você acha que eu colocaria algum de vocês em risco ? Por mais que você goste de mim ! eu também não quero te ver ferido ! - eu disse querendo colocar um pouco de juízo na cabeça dele !
Ficamos em silencio e bateram na porta "salva pelo gongo " eu pensei rs aquele clima pesado estava me enlouquecendo fora os pensamentos de Guto que eram bem intensos =O 
_Pode entrar ! - eu disse sem sair do lugar (Nem Guto se moveu )
_Estou interrompendo algo ? - Grazi disse depois de ver quem estava no quarto rsrs
_Não ! Eu já estava saindo - Guto disse saindo mas foi barrado por Grazi 
_Ângela esta chamando para jantar ! - Grazi disse 
_Ok ! - eu disse saindo e puxando Guto para irmos jantar 
Descemos e Guto não parou de pensar por um instante no que eu havia dito =/ (Trágico) praticamente eu contei o que não deveria contar O.o diary você acha que devo dizer tudo para eles ? Nem responde porque sei que acha que devo contar ¬¬' mas não vou ... Bom eu consegui um esconderijo para você diary e por isso Guto não sabe de nada =D bom depois disso assisti sobrenatural e agora estou aqui e vou dizer tchau ... vou dormir um pouquinho 
Beijinhos 
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo