topbella

sábado, 14 de maio de 2011

Novos amigos ..

Oi diary ...
        Bom diary eu estava pensando e decidi fazer novos amigos ... ainda sou um pouco humana e então não seria muito difícil ter amizades .. eu e Gustavo estavamos conversando ontem a noite sobre isso e eu acabei aceitando a proposta dele de tentar ter amizades na escola , ele já tem um monte mas eu so tenho a Grazi ... mas ate ela tem amizades (olha que ela não é meio humana ) então vou contar como foi meu dia :
  Eu acordei antes do relógio tocar e logo fui me arrumar ... desci as escadas e todos estavam na sala fazendo o de sempre " NADA" ainda mais hoje é sábado ... o que fazer em pleno sábado ??? bom eu fui ate a cozinha comer algo .. nosábados ninguém faz café da manhã para mim =( não queria mesmo , na cozinha estava Gustavo fazendo um sanduíche ...
_Sanduíche a essa hora da manhã ??- perguntei
_E que deu muita vontade de comer um ... mas eu queria mesmo comer um da lanchonete perto da escola é muito bom o de la !!! só que não quero ir sozinho - ele disse 
_ Humm... bom eu posso ir com você se quiser !! - disse sorrindo
_Ta bom .. vou no meu quarto pegar algumas coisas e já volto - ele disse saindo da cozinha 
Fiquei sentada na sala esperando o Gustavo ... aqui todos tentam agir como pessoas normais para ser mais fácil na frente dos humanos então Gustavo iria demorar muito ( que chato ) fiquei esperando por uns 2 minutos ( aff uma eternidade ) e logo ele vinha descendo 
_ Vamos Bell - ele disse sorrindo 
 Pegamos o carro cinza da Grazi e fomos ate a lanchonete .. eu sou a única da família que não tem uma carteira de motorista falsa !! ( que trágico ) quando chegamos  pedimos 1 sanduiche e uma coca-cola para cada um  lanchamos e ficamos conversando por um longo tempo e quando acabamos de comer saimos para andar .. fomos ate uma praça e perto de la havia outra lanchonete que estava tocando uma musica que eu reconheci na mesma hora "Lo que soy" da Demi Lovato  *-*  naquele momento tudo que estava em minha volta tinha sumido e comecei a mergulhar em minhas duras lembranças de minha infância ... lembrei do dia em que meu avô morreu .. logo lembrei do meu irmão indo morar com minha avó ... lembrei também da morte do meu primeiro bichinho de estimação  e quando achei que não havia mas lembranças ruins lembrei do meu adeus a minha mae isso foi a gota d'agua logo uma lagrima estava descendo em meu rosto e outras foram seguindo a primeira .. 
_Bell?? ... Bell???... Isabel ?? esta me escutando - disse Gustavo olhando para mim confuso
_Oi ... o que você quer ? - eu disse limpando as lágrimas dos meus olhos
_Estava chorando ?? - perguntou-me
_Não ... e que ta chovendo pelos meus olhos !!! - eu disse sorrindo
_Nossa ate quando esta triste você consegue dar fora nas pessoas !! - ele disse limpando as lágrimas que ainda desciam pelo meu rosto 
_ Quero ir para casa !! - eu disse e ele balançou a cabeça num sinal de "sim" e seguimos para casa .. alguns metros antes de chegar em casa pedi para descer do carro .. desci e fui andando ate o mais fundo da floresta e encontrei um tipo de Aldeia indígena sei la ... fui bem recebida ajudei a todos .. la todosão muito felizes , fiquei muito alegre de conhecer as pessoas de la especialmente a Thayna ... uma garotinha que me chama de "Estrela " rs muito fofa  ela diz que meu sorriso e tão brilhante quanto o de uma estrela *-* ela tem 8 anos e já parece ate poeta !!! fiquei la por umas 3 horas e tive que ir embora .. foi difícil para mim deichar aquele lugar mas eu não podia ficar la ... o bom e que posso voltar ...chegando em casa passei no quarto do Gustavo e escutei ele falando alguma coisa tipo: " Como posso falar a ela que a amo?" então entrei no quarto e disse :
_Dizer a quem ?? - disse 
_Ah .. oi Bell a quanto tempo esta ai ?? - ele perguntou meio sem jeito
_Tempo suficiente para escutar sua declaração de amor para o espelho !! - eu disse sorrindo 
_Ata eu acho que estou ficando louco !! - ele disse 
_Não .. você não esta ficando louco .. você é louco - eu disse 
_ Nossa assim você me anima mais do que eu já estou animado !! - disse-me 
_As melhores pessoasão aqueles que não se importam com a realidade e vivem em um mundo de loucuras e confusões.. traduzindo os loucos rs eles não precisam denada para serem felizes criam sua propria realidade ..- eu disse sorrindo para ele 
_ Voce já sabe ne ?? - ele perguntou 
_O que ? que você gosta de mim ?? sei sim rs você não sabe quantas vezes eu entrei na sua mente e encontrei isso !! - eu disse olhando para baixo 
_ E por que nunca disse que sabia ? - ele perguntou
_Porque você queria me contar !! então para que estragar sua alegria ?? - eu disse 
_Para não deixar eu morrer de tanto pensar em como te dizer isso- ele disse rindo dasuas proprias palavras - E então o que você acha sobre isso ?- ele perguntou 
_Vou dormir - disse fingindo que não escutei a ultima frase  dele e fui para meu quarto e agora diary estou aqui e vou mesmo dormir o dia foi bem agitado rs
A diary eu não te contei que eu sabia disso porque tambem sei que o Gustavo lê tudo o que eu escrevo ...
so isso
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

aaaaaaaaah bell q fofo !
vc vai dar uma chance pra ele ?

Carolina Vitoria disse...

Nao sei ainda nao pensei nisso =/

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo