topbella

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia duplo , um diário e duas pessoas :p

                Oi diary 
 Bom hoje eu acordei como sempre com uma dor forte de cabeça mais ainda sim fui para a escola...a aula foi normal mas eu ainda estou sem falar com a Milla isso me deixa muito triste ... mas hoje eu nao queria me estressar pois estava com muita dor de cabeça ... quando cheguei em casa eu falei com minha mãe sobre essa dor e ela decidiu me levar ao medico ( Achei isso desnecessário , não deveria ser algo tão grave ) então fomos ate o medico ... fiz alguns exames e ficamos esperando ate o medico chamar para falar com minha mãe ... o medico a chamou e ela foi sozinha e voltou com uma cara meio triste então decidi perguntar:
_O que foi mãe??- perguntei 
_Nada meu anjo !! - ela me respondeu
Não iria obriga-la a falar então não fiz mais perguntas!! fomos para casa e minha mãe ainda me olhava com um olhar triste !! O que ela estava me escondendo??
beijinhos
Bell 
----------------------------------------------
Oi diario da minha filha bom eu so queria uma folha para desabafar sobre hoje e acabei te encontrando !! mas vou arrancar essa folha depois !! Bom como voce ja deve saber eu e minha filha fomos ao medico pois ela estava com dor de cabeça ...fui chamada para falar com o medico( o medico era muito bonito mas estava muito palido) mas eu fui sozinha nossa conversa foi assim:
_Olá doutor - eu o comprimentei
_ Olá !!sente-se por favor - Me comprimentou e depois pediu .
_Obrigado !! Então doutor o que minha filha tem?? - sentei-me e logo perguntei 
_ Bom sua filha tem um tumor no cerebro !! nao viverá por muito tempo !! uns tres dias no maximo!! o tumor ja esta grande demais para fazer uma cirurgia!! - ele me disse , nao sabia o que fazer ou dizer eu so queria chorar !! mas entao eu perguntei
_ E nao a nada que possamos fazer ?? - perguntei
_ Bom sei que pode ver loucura para a senhora , tem um jeito mas preciso que fique calma e preste muita atençao !! - ele disse , eu faria qualquer coisa para salva-la !! entao concordei balançando a cabeça !!!
_ Muito bem entao , bom voce conhece a historia sobre vampiros e outroseres mitologicos neh ??- ele me disse mas nao entendi o que ele queria me dizer !! entao simplismente balancei a cabeça em um sinal de "sim"! entao ele continuou:
_ Bom vou direto ao assunto , mas voce deve acreditar em mim ...- ele parou e prosseguiu novamente - bom nao sei como dizer ou explicar mas eu sou um vampiro !! e posso transformar sua filha ela nao viveria com voce pois nao daria muito certo .. fora que apesar de vermos vampiros temos regras ... mas ela ficaria viva ..bom mais o menos viva - ele sorriu bom eu nao entendi muito .. quer dizer entendi o que ele queria me dizer mais nao sabia se era verdade !! Como acreditar naquilo ??? entao eu disse :
_ Eu iria ve-la ?? Bom se isso for verdade !! - eu perguntei 
_ Claro apos algum tempo .. primeiro ela deveria ter que aprender a se controlar!! e entao aceita minha proposta ?? - Nao sabia o que fazer, sera que eu deveria aceitar?? Mase vai salva-la eu acetaria entao 
sim , quando isso acontecerá ?? - perguntei 
_ Disso pode deixar que disso eu cuido mas caso ela desapareça nao pense que ela morreu , ok !!! - Nao sabia o que eu estava fazendo eu so apenas queria salva-la !! estou muito desesperada minha pequena !! por que isso tinha que acontecer ?? se eu conheço bem ela quando ela descobrir ela vai achar que ta parecendo a historia do crepúsculo kk .. so isso me anima saber que nos primeiros momentos ela vai rir concerteza vai mas fico triste porque sei que ela vai chorar logo depois !!! mase isso for mante-la viva e o melhor que eu posso fazer !! 
beijinhos
Amanda Delroy
Ps: agora sei porque o medico era palido e bonito =/ ele disse que nao era medico e sim cientista .. entao o que ele estava fazendo em um hospital?? eu deveria ter perguntado     

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo