topbella

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quem sou eu ?? Parte 1

Oi diary 
          Hoje vou falar um pouco sobre minha manhã ok? 
     Bom hoje eu acordei umas 5:00 da manhã tentei dormir novamente mas não consegui então fui me arrumar .. tomei um banho escolhi minha roupa ( O.o Milagre rs ) escovei meu cabelo e fiz um penteado =D fiz meu dever de casa que eu sempre faço no carro =D rs hoje eu fiz em casa !!! +- umas 6:30 todos já estavam na sala e eu assistindo televisão rs estava passando uma reportagem sobre o novo filme dos Piratas do Caribe *-* (ADORO) o primeiro a descer (depois de mim rs ) foi o Cientista Maluco(Francis) a segunda foi Ângela e por ultimo o Monstrinho (Grazielle) todos me olharam espantados pois eu tinha acordado cedo .. mas não falaram nada foram para a cozinha ¬¬' povo mal educado 
_Bom dia para vocês também !! - eu disse 
_Bom dia !! - O medico e o Monstro disseram desanimados ( Grazi e o Francis)
_Bom dia querida !! - Ângela disse como a mãe excelente que ela é =D
      Não resisti hoje eu estava completamente animada e acabei lendo a mente do pessoal !! foi a maior estupidez que eu fiz na minha vida ¬¬' Grazi com a paixonite dela deixa qualquer um louco e o cientista não recebeu a promoção que esperava =/ (que trágico) ficou deprimido mais ele é uma vampiro vai conseguir algum dia essa promoção rs escutei a campainha tocar e era Gustavo =D eu fui atender a porta 
_Oiiii!! - eu disse sorridente 
_Oi - Gustavo também sorriu antes ele pensava em muitas coisas depois veio a merda da musica do restart ¬¬' sempre tem um para fazer isso ... abri espaço para Gustavo entrar =D e eu parei de ler a mente dele óbvio aquela musica me mataria se eu continuasse lendo !! 
        Algum tempo depois já estávamos no carro indo para a escola eu peguei meu celular e coloquei na minha radio favorita 98.9 Mec FM =D e fiquei escutando alguns minutos depois chegamos na escola .. hoje eu não cheguei atrasada =D (palmas para mim ) ... eu e Gustavo entramos na sala e fomos para nossos lugares rs Jessica chegou logo depois de nos ^^ 
_Bom dia ! - Jess disse 
_Bom dia ! - Eu e Gustavo dissemos em coro rs a aula prosseguiu e a professora colocou um filme =D nem teve dever ... foi filme a aula inteira no intervalo a prof. colocou no pause para assistirmos após o intervalo ... Chegamos em nossa mesa e como sempre!! Grazi e Rodolfo estavam juntos ¬¬' Sam estava tentando ficar um pouco mais separada rs tadinha ela senti os sentimentos das pessoas imagine como deve estar o dela com aqueles dois ali perto rs nos estávamos chegando la .. ( Gustavo , Jess , e eu =D ) Sam estava meio diferente =/ quer dizer muito diferente parecia mais velha ,cabelos mais longos entre outras coisas ...
_Oi Bell , Oi Guto , Oi Monstra - Sam disse mas depois de oi Guto eu não escutei mais nada ... Guto ?? que Guto ??rs 
_Oi sam - eu e Gustavo dissemos juntos ...eu observei ela pois estava muiito diferente e dava para notar O.o fora que eu fiquei pensativa com o nome Guto !!?? 
_Oi pirralha - Jess disse e Sam rui  =/ 
        Sentei ao lado de Sam e Gustavo ao meu lado não havia muitos lugares então Jess teria que ficar um pouco próxima de Grazi e Rodolfo rs ... eu tenho que adimitir eu estava curiosa sobre o nome Guto então entrei na mente de Sam ...Guto era o Gustavo O.o eu nem tinha pensado nesse apelido mais é um bom apelido para ele =D continuei lendo a mente de Sam mas ela notou =( o pior que ela começou a cantar musica do restart ¬¬' aff minha vontade foi de falar " AA minha cabeça Garota !! não tem uma musica melhor para cantar não?" rs eu pensei mas eu sou muito educada hehe então fiquei na minha e sai da mente dela, tentei entrar na mente de Gustavo mais ainda tinha a porcaria da musica tocando ¬¬' Jess não tinha muitos pensamentos e a maioria eram melosos O.o eu não aguentei e sai. Na mente de Grazi e Rodolfo eu nunca (NEVER) vou entrar.. não quero ficar louca =D apesar de eu já ser ,se eu entrasse na mente de um dos dois eu iria ser a primeira vampira a perder a sanidade mental rs ...passou algum tempo o sinal tocou voltamos a sala e assistimos o resto do filme =D Jess quase dormiu rs a aula acabou e vi todos irem embora só eu fiquei ¬¬' tudo por causa que eu cheguei atrasada duas vezes (Tragicoo)  fui ate a quadra com aquela roupa horrível de Ginástica ¬¬' eu sei que me visto mal mas quem fez a roupa de ginástica da escola deveria ser preso por mal gosto .. cheguei la na quadra as meninas ficaram me encarando e do outro lado o grupo de Ginástica masculino também ficou me encarando ¬¬' 
_Oi - eu disse para quebrar o silencio 
_Oi , você deve ser a nova Ginasta !! - Uma menina de cabelos negros e pele clara disse " Não !! eu to aqui para fazer Ballet não ta vendo ?" minha vontade era de dizer isso mas eu não trataria ela mal !! apesar de eu estar de mal humor pois não queria estar ali.. eu trataria todas muito  bem =D
_Acho que sou sim !! - eu disse mas e óbvio que era eu neh 
_Meu nome é Mellani !! - ela se apresentou - essas são Fernanda ,Ashelay ,BritanyMandy - ela continuou dizendo apresentando as outras rs não sei se você notou diary mas as irmãs com nome de desenho também estavam la rs 
_São apenas vocês ? - eu disse 
_E que foram divididos 10 Grupos de 6 pessoas para as olimpíadas daqui da escola !! - ela disse  aff a diretora não disse nada sobre olimpíadas ¬¬' 
_E agora estão aceitando qualquer um é ? - Ashelay se aproximou e comentou 
_É neh se você esta aqui é porque estão aceitando qualquer um !! - eu disse ¬¬' eu não ia levar desaforo para casa !! ela se virou e voltou a fazer uns exercícios la !! eu fui entrando no ritmo delas fizemos algumas atividades e jogamos Handball contra os garotos e vencemos (Claro ;D) eram 14:00!! então vim para casa a pé infelizmente =( bom diary eu vou dar uma volta agora são 14:50 !! e eu odeio ficar sem fazer nada 
beijinhos 
Bell
-----------------------------------
PVO Grazielle 
Bom diário da Bell ela ainda não voltou e já são 1:25 ou ela bebeu muiito e desmaiou por ai (duvido muito disso) ou algum daqueles vampiros malucos pegou ela de novo !! sei la e nem to me preocupando muito com isso !! ela é bem grandinha para se cuidar nê? Bom o pessoal ta muiito aflito la em baixo então eu resolvi subir e te vi em cima da cama dela coisa que raramente ela faz , sabe ninguém tinha sentido falta da Bell ate que o Gustavo veio aqui !! Ai você sabe como ele é desesperado por ela neh ? Eles reclamam de mim e do Rodolfo mas ninguém merece o Gustavo e a Bell também ¬¬' ela é muito tapada !! ela AMA ele mas de tão tapada que é não notou isso ... eu fico na minha neh pois ela é a única que quase não reclama de mim e Rodolfo (Lindoo *-*) ... eu estou escrevendo aqui mas sei que quando a Bell voltar e ver isso vai me matar rsrs  vou ter que descer para procurar a Bell ¬¬' se não o Gustavo vai acabar surtando !! então ate mais diário !!
Beijões 
Grazi =D 

3 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Rodrigues disse...

hahaha o truque do restar é ótimo eu tenho que lembrar de agradecer o guto depois
legal o apelido né ?
liga não eu sei que ele é seu bell

Carolina Vitoria disse...

=D Adorei o apelido muito bom rs ;D

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo