topbella

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Raiva...

Oi diary 
           TO MORRENDO DE ODIOO muito muito mesmo ¬¬' sinceramente aquele cientistazinho ta pedindo para morrer ... ele quer me impedir de ir na aldeia por causa dos lobos e colocou o Gustavo para me vigiar então presta atenção como foi 
Acordei cedo o Gustavo estava ao meu lado eu levei um baita susto ... 
_O que foi sou tão feio assim?? - ele perguntou rindo de mim ¬¬' ninguém merece 
_O que voce ta fazendo no meu repito MEU quarto ?? - eu disse já muito zangada 
_Calma menina ... seu pai pediu para mim te vigiar para você não ir na aldeia !! - ele disse 
_O que ?? Você ta se drogando é ?? primeiro ele não é meu pai !! segundo ele não pode me proibir .. eu vou falar com ele agora ... - parei e fiquei olhando para o rosto de Gustavo - Gustavo pode sair para mim me arrumar ?? - eu disse finalmente 
_Ata desculpe , ate logo - ele disse saindo
 A primeira coisa que passou na minha cabeça era sair pela janela e ir para la mas o Gustavo me ouviria saindo e iria atras de mim =( fiquei sem opção eu teria que falar com o cientista maluco .. desci e logo Gustavo (que parecia meu segurança pessoal ) veio atras de mim 
_Faltou a roupa preta e os óculos escuros - eu disse olhando para ele 
_Olha você não me paga para ter esses privilegios !! - ele respondeu num tom de brincadeira 
_Ah vai ver 
se
 eu to na esquina !! talvez eu tenha fugido e você esteja falando com um clone !! - eu disse mesmo assim ele não parou de me seguir ... no fundo acho que ele estava gostando disso ¬¬' de poder ficar comigo o tempo todo ... eu gosto que ele esteja perto pois ele é meu melhor amigo mais odeio a ideia de alguém seguindo os meus passos ... fui falar com o cientista


_Cien...Francis , você não pode me impedir de eu ir na aldeia !! - eu disse tentando ficar calma 
_Posso tando que estou fazendo  ! - ele disse e naquele momento eu fiquei vermelha de odio muito odio olha que eu 
s
ou morena nem tem como eu ficar vermelha ... mas eu fiquei igualzinho ao camarão vermelhinha ...

          A
 PROXIMA PARTE NÃO SERA EXIBIDA DEVIDO A PALAVRAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 E ESSE DIARY SÓ TEM ALGUNS DIAS DE VIDA ... Rs

        Minha raiva era imensa e depois de eu falar algumas coisinhas para ele ( idiota) eu subi correndo para o quarto e fechei antes que Gustavo entra-se mas não adiantou eu havia esquecido a janela aberta e ele entrou 
_Quer saber já que eu não posso me  livrar de você ... você vem comigo !! - eu disse .. puxei ele pela blusa e saltamos da janela 
_Você é louca ... eu vou ficar de castigo por muito tempo se formos pegos - ele disse 
_Você goataria de mim se eu não fosse assim ... Louca ?? - perguntei com um grande sorriso sabendo que ele ia ceder ao meu pedido r
_AAA odeio quando você me convence a fazer coisas erradas - ele disse - Ate que vai ser bem divertido - ele completou e fomos indo a aldeia rs ele não cantou a mu
si
ca do restart na mente dele e eu vi alguns pensamentos dele pelo caminho rs teve um que foi assim "AAAhh vou fazer uma surpresa para ela ops ela deve ta lendo minha mente " kk e ai ele começou com aquela musica HORRÍVEL ... to ate com dor de cabeça ... voltando a historia tipo eu fiquei e ainda to curiosa para saber qual surpresa vai ser ... então chegamos na aldeia e passamos a tarde la ... ate que 

_A ta brincando comigo nê ?? dois agora ?? nao posso aceitar isso !! - disse aquele lobo de ontem 
_Ele esta comigo ... qualquer dano causado por ele será minha a responsabilidade - eu disse encarando frente a frente o homem lobo !! .. me achei toda inteligente com minha frase formal rs
_Nao .. não faça isso bell eu assumo a responsabilidade - Gustavo disse cortando meu barato 
_Cala a boca !! você acabou de acabar com uma frase muito boa seu idiota - eu disse rindo r
_Vamos ficar de olho em vocês !! - o lobo disse virando as costas  ... Mal educado ¬¬'
_Gustavo você não foi para a escola hoje não ?? - eu perguntei querendo esquecer o que havia ocorrido O.o escrevi bonito agora rs continuando ...
_Bell , esqueceu que hoje não tem aula ?? - ele perguntou 
_AA DROGA !! to aqui pensando que eu faltei aula ... que chato vou ter que faltar amanhã !! - eu disse e o Gustavo começou a rir ... um tempo depois fomos para casa e o Cientista maluco estava na porta nos esperando O.o
_Onde foram ?? - ele perguntou 
_Na casa da mae joana !! - respondi 
_Foram naquela aldeia não é ??? você não ouviu o que eu disse? .. você tem sorte de ter voltado para casa ... o que você faria se algum lobo te ataca-se ?? - ele perguntou 
_AAA eu ia sentar e chorar nê !? - eu disse e ouvi risos no fundo da sala 
_Quero que vá para seu quarto e pense no que você fez - ele disse 
_Claro ... Vou pensar que eu podia ter feito melhor ... ter fugido com classe e ter dado um bonsocos naqueles lobos - eu disse e subi para meu quarto .. 
Tomei banho e fiquei deitada na cama pensando nas cenas de luta com os lobo rs ( o cientista que mandou ) logo escutei alguns passos e então fechei os olhos para fingir que estava dormindo ... os passose dirigiam ate meu quarto O.o escutei a porta abrir eu me mantive de olhos fechados mas fui ler a mente da pessoa que estava ao lado da minha cama e estava tocando uma porcaria de musica do restart então soube que era Gustavo 
_Para de fingir que esta dormindo ... e levanta logo - ele disse ... que grosseiro 
_AA Gustavo só eu posso falar assim ta? e vê se me deixa em paz ...- eu disse 
_Levanta se não eu vou te beijar - ele disse ... ELE NEM E LOUCO DE FAZER ISSO !! então eu continuei de olhos fechados e deitada .. segundos depoisenti algo melhor dizendo alguém ¬¬' me beijando ta falei diary ¬¬ não vou contar detalhes pois você não guarda segredos ... Gustavo já leu tudo o que ta escrito em você sabia ? aff que odio ¬¬' voltando a historia ai ele fez essa palhaçada e eu levantei apos me recuperar do choque !!
_Idiota !! - eu disse
_Ata você gostou ta ate vermelha - ele disse( aff meu rosto sempre me entrega )
_Eu to vermelha de odioo !!!  sai daqui - eu disse e ele se foi mais antes de sair deixou um pacote na minha cama ¬¬' eu abri e era um colar de coração que da para colocar fotos adivinha diary ? .. isso mesmo ja tinha foto nele .. diary esperto você em rs  tinha dos dois lados fotos que eu amei ...do primeiro lado eu e ele(Gu
stavo aquele idiota ¬¬')
 e do outro lado : Milla , Vick , Bia, Rob ,Carlos Minha mami e meu papi ^^ eu ADOREI o presente ... aiai diary ainda sim hoje foi um dia muito muito estressante e por isso vou dormir cedo sabe que horas ?? as 23:30 que são agora aff ta muito cedo =( mas ainda sim eu vou dormir ... beijinho

Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo