topbella

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda Feira normal!

Oi Diary 
           Bom hoje minha segunda feira foi completamente normal (Aleluia) vou contar como foi ;
       Eu acordei eu estava dormindo hoje eu não queria ir a escola ... maisempre tem um individuo que acorda agente =/ Trágico !!
_Bell , acorda !! Vamos nos atrasar para a escola ! - Gustavo disse ... hoje eu não iria arrumar confusão por nada então eu resolvi levantar , Fui ate o banheiro e vi meus olhos cinzas e brilhantes e pensei " Será que a mudança da cor dos meu olhos tem algo haver com tudo o que esta acontecendo ? " ... tomei banho e desci não comi nada só fui em direção ao carro ...
_Você esta bem ? - Grazi perguntou .. ela estava mesmo preocupada comigo *-* achei isso muito legal 
_Estou sim !! - eu disse entrando no carro 
         No carro não se ouvia vozes maisuas mentes estavam cheias !! A Grazielle pensava no Rodolfo ¬¬' pensei que depois que eles dissessem que se amavam eles parariam de ter pensamentos tão chatos mas eu me enganei .. Gustavo pensava ... bom acho que nem preciso te dizer 
_Voces podem calar seus pensamentos por favor ?? - perguntei nervosa 
_Porque você não para de ler nossos pensamentos ? - Grazielle disse 
_AAH Grazi você sabe que nem sempre eu consigo controlar !! Mas eu vou tentar !! - eu disse e me concentrei para fechar minha mente e não poder ouvir mais ninguém apenas eu mesma ... depois de alguns minutos eu havia conseguido .. isso me deu um certo alivio , nesses dias eu não ando conseguindo controlar muito bem meus poderes  trágico neh ? 
      Passou um tempo e chegamos ate a escola (Atrasados rs ) fui para minha sala e outra vez fui muito bem recebida pela professora 
_Senhorita Delroy ... Chegando atrasada denovo ? - ela disse se virando para mim 
_EU?? não professora ... e que fiquei presa no transito - eu disse na maior cara de pau e todos começaram a rir .. logo entrou Gustavo 
_Então o senhor também decidiu chegar atrasado ? - a professora disse e Gustavo sorriu 
_A culpa é da Bell ... ninguém mandou ela dormir ate tarde !! - Gustavo disse se dirigindo ao seu lugar e gargalhando ¬¬' AAA eu pego ele !!e vi também que Jessica ria muito na verdade todos estavam rindo...
_E-e-eu?? Gustavo você me paga !! - eu disse e ele sorriu estava se divertindo muito com isso ... mais ele me pagaa!!
_Como eu havia dito semana passada , eu não queria que isso voltasse a acontecer , então me acompanhe ate a direção senhorita !! - ela  disse .. " Me ferrei .. Mas deixa eu chegar em casa para ele ver " eu pensei ... Chegamos na direçao e a professora me pediu para esperar do lado de fora alguns minutos depois ela me chamou e eu entrei 
_E ai ? Qual a minha punição ?? - eu disse sem querer demostrar nenhuma educação !! rs eu sempre fui meio rebelde mais depois da transformação fiquei completamente rebelde 
_Bom estam precisando de uma menina na equipe de lideres de torcida . E você é uma de nossas melhores atletas - ela disse !! já ate sei o que ela quer ... e infelizmente é uma coisa que eu não queria fazer =s
_E você quer que eu seja a menina que falta ? - eu disse e logo comecei a rir 
_O que há de engraçado nisso ? - a diretora perguntou logo me calei e ela continuou a dizer - E então vai fazer ou não ? - ela perguntou
_E se eu não aceitar a proposta o que acontece ? - eu perguntei 
_Seus paiserão chamados e você ficara de suspensao por 3 dias - ela disse ! nossa tudo isso só por que eu cheguei atrasada ? não quero nem imaginar o que ela faria se eu não fizesse as liçoes de casa !!
_Humm é neh já que não tenho escolha vou substituir a menina que falta maisó ate acharem uma para ficar no lugar !! - eu disse 
_Tudo bem ... pode voltar para sua turma !! - ela disse e eu e a professora saimos ... chegando na sala eu me sentei e logo os curiosos vinheram me perguntar 
_O que aconteceu ? - Jessica e Gustavo disseram junto
_Oi Jessica !! Eu vou fazer parte da equipe das lideres de torcida !! Eu nem sabia que isso existia aqui no Rio de Janeiro !! - eu disse ignorando Gustavo
_Não existe !! Esse é o nome da equipe de Ginastica !! Só aqui nessa escola que fizeram isso !! - Ela(Jessica) disse e me pareceu tão óbvio =/ mas bem que poderiam arrumar um nome melhor para a equipe de Ginastica 
_Desculpe mais você mereceu por todas as vezes que fez uma pegadinha comigo - Gustavo disse e é verdade rs eu sempre faço algo com ele rs mais ainda sim eu continuei ignorando-o ... a aula proseguiu e logo havia acabado e então começou o intervalo =D fomos ate a mesa onde já estavam Grazi e Rodolfo e Sam entre eles rs ela não parecia estar muito confortável ali r
_Oi pessoal !! O monstro senta ali vai !! - eu disse monstrando o o lugar ao lado de Rodolfo ^^ logo ela se sentou e Gustavo ficou ao lado de Sam e eu ao lado de Gustavo 
_E ai Sam esta gostando da escola ? - Gustavo disse 
_Estou sim !! - sam disse mas não sei se ela estava falando a verdade =/ eu estava distraida mergulhando em meus proprios pensamentos ... sabe realmente eu posso admitir que estou com medo do terceiro teste ...ate agora os 2 testes foram muito faceis !! e se o terceiro eu não conseguir passar? e se eu não conseguir proteger a todos que eu amo nesse terceiro teste ? fiquei ali pensando em varias coisas que poderiam acontecer e uma delas me fez querer chorar muito ... Imaginei se pegassem minha mãe ? eu mataria o infeliz que fizesse isso !! eu estou muito confusa com meusentimentos não sei qual e o pior .. e como se uma onda de sentimentos estivesse me afogando ..
_Vamos Bell o sinal já tocou !! - Gustavo disse me tirando do meu transe mental 
_Uhumm vamosim !! - eu disse me levantando 
Fomos para a sala e logo terminou a aula =/ .. nos despedimos dos Mendez e fomos para casa no carro voltei a afogar-me em pensamentos ..
_Você esta estranha hoje em Monstrinha !! - Grazi disse querendo quebrar o silencio ... 
_Me deixa em paz Grazi !! Vai atraz do Rodolfo que é o melhor que você faz !! - eu disse descendo do carro pois ja haviamos chegado em casa ... passei a tarde assistindo televisão e a noite eu subi e pela primeira vez em muito tempo entrei em meu  orkut O.o ele estava cheios de recados =O o mas recente era o do meu irmão que depois da separação de nossos pais ele foi morar com minha tia no EUA ! todos os recados diziam que tinham saudades de mim e blá blá blá  mas tudo aquilo me fez chorar ... sai e entrei no msn (invisivel é claro rs ) todos meus amigos estavam on =( estava morrendo de saudades deles ... queria poder falar com todos mais não seria possivel =( isso me fez chorar mais !! escutei alguém abrindo a porta 
_Bell !! o que ouve com você hoje ? esta tão triste e deprimida - Gustavo disse 
_Você não entenderia ! - eu disse 
_Posso tentar entender !! - ele disse me levantei da cadeira e o abracei ainda chorando muito ...
_É difícil saber que a qualquer momento podem fazer mal a alguém proximo a mim !! e ficar sem ver minha mãe esta me matando por dentro ... na verdade tudo isso esta acabando comigo a cada dia mais !! - eu disse ainda chorando nos braços de Gustavo !! - Não sei se aguento tudo isso sozinha !! - eu disse parando de chorar 
_Voce nunca vai estar sozinha eu estou aqui !! - ele disse e aquilo me fez sorrir =D saber que eu posso realmente contar com alguém me fez sentir melhor !! 
_Obrigado !! siceramente eu não sei o que eu faria sem você - eu disse e ficamos ali =D 
Naquele momento  me senti completamente Bem e não queria que aquele momente terminasse =/ mas ele teve que ir embora =( eu fiquei um tempo na minha cama e agora estou aqui escrevendo em você diary ... mas vou ver se consigo dormir um pouquinho 
beijinho
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo