topbella

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tedio...

Oi diary
Minha segunda nunca foi tão chata e sem graça como a de hoje foi quase sem emoção nenhuma =/ vou contar sobre meu dia (CHATO) para você ...
Eu estava dormindo e nem pretendia ir para a escola =) mas sempre tem uma praga para me acordar ¬¬' eu sei que isso ta ficando repetitivo mas eu só estou falando a verdade ;D
_BELL , LEVANTA !! NÃO VOU CHEGAR ATRASADA HOJE !! POR ISSO PODE LEVANTAR!!-A monstrinha entrou no quarto gritando e puxando a minha coberta ...¬¬'
_Então vai e me deixa aqui quetinha ! - eu disse tampando minha cabeça com o travesseiro 
_LEVANTAA!! - Grazi gritou e puxou o travesseiro para bater com ele em mim ¬¬' 
_QUE M*** !! ME DEIXA !! - Eu disse já estressada 
_O que esta acontecendo ? - Ângela apareceu no quarto ... Pronto agora eu vou morrer por causa da escandalosa (Grazielle Monstrinho) ¬¬'
_A BELL NÃO QUER LEVANTAR , MÃE !- Grazi disse ¬¬' pronto agora vou ficar de castigo ate o fim do século ¬¬'
_Bell querida se levante para ir a escola ! - Ângela disse ,ela mandou carinhosamente O.o já viu algo igual a isso?
_TA ! to indo já ! vai você e o Gustavo logo e eu vou depois ! - eu disse ... logo elas saíram do quarto e eu na maior preguiça me levantei (FATO) ... tomei banho me arrumei as mesmas coisas de sempre , não tomei café fui logo correndo para chegar a tempo rsrs Grazi e Gustavo concerteza já teriam chegado na escola ...quando cheguei na porta da escola (ATRASADA) o porteiro já estava fechando rsrs então me apressei consegui entrar e fui meio que correndo para a sala onde a professora me recebeu muito bem ;D
_Isabel Delroy chegando atrasada novamente! - A professora ( de Língua Portuguesa lembra ?) viu eu tentando passar despercebida rsrs
_Encare isso como quiser! Mas creio que ainda estou dentro do horário pois você ainda não passou nada no quadro ! - eu disse mas foi porque li a mente dela ela também chegou atrasada rsrs
_Tuchê ! - ela disse e eu fui me sentar ... a aula demorou pakas para acabar (Trágico) foi tão mais tão chata que eu quase desmaiei de tanto sono ;) seria uma boa mas a professora me levaria para a secretaria e concerteza me colocariam em outro grupo social da escola e eu não tenho paciência para isso !
Quando chegou a hora do intervalo eu demorei um século para me levantar da cadeira rsrs hoje era o dia que eu estava com muita preguiça ...no caminho avistei em vez de 3 pessoas avistei 4 O.o a Juniper estava la 
_Oi gente !!- Sam e Juniper disseram juntas e começaram a rir ¬¬' olha que eu sou estranha em rsrs
_Oi ! - Guto e eu dissemos ¬¬' ta zoando! essa moda de falar junto ta ficando muito chata ¬¬'
_Oi June ! Oi Monstrinha ! - Jess disse se aproximando delas ... 
Nos sentamos e infelizmente eu acabei ficando perto da Grazi e Rodolfo ¬¬' eu putz sempre me ferro ... isso que dá eu ir atrasada para a escola ¬¬' ficamos la conversando eu no caso lendo rsrs lendo as mentes sakas? tipo que só Guto e a Sam cantam a musiquinha do Retardados e espero que continue sendo só eles rsrs Juniper é uma menina muito atenta os pensamentos dela estão sempre funcionando rsrs prestando atenção ate nos mínimos gestos das pessoas ... na mente dela tinha a imagem de um garoto interagindo com a Sam rsrs ela  ta meio que querendo ser cupido rsrs ^^ ela e muito esperta se eu não me cuidar ela acaba descobrindo muitas coisas ! O intervalo infelizmente acabou e voltamos para sala! a aula acabou e eu fui como sempre para o ginásio ¬¬' cheguei la e as meninas começaram com um aquecimento e depois foram treinar uns saltos foram 2 horas de ensaio O.o para que tudo isso ? Depois disso como sempre fui treinar com o Poseidon neh ;D estou muito forte já (eu acho) ... depois disso fui para casa e todos estavam na sala como sempre 
_Oi ! - eu disse O.o é a primeira vez que faço isso 
_Oi Bell ! - Todos disseram e voltaram a fazer o que estavam fazendo
Larguei a mochila no sofá e me sentei com Grazi e Guto para assistir TV...
_Gente eu estava pensando ... se podemos ir na cachoeira amanhã só para se divertir um pouco ! - eu disse meio que sem graça rs eu queria ir na cachoeira pois eu AMO agua ;D estou meio que sentindo falta de nadar sabe ...
_Acho que seria legal ! - o Cientista Maluco me apoiou =D pela primeira vez ^^
_Também acho, faz um bom tempo que não fazemos algo assim ! - Ângela disse rsrs 
_Vamos amanhã então ! - O cientista disse muito empolgado O.o 
_Posso chamar o Rodolfo ? - Grazi (Monstrinho) perguntou ¬¬'
_Pode sim querida ... pergunte se os Mendez vão querer ir também ! - Ângela pediu e Grazi balançou a cabeça fazendo "sim" 
Passamos a tarde vendo TV e jogando damas e xadrez também =/ resumindo foi um tédio ...a noite fui ficar um tempo na floresta e Guto foi junto ficamos conversando mas a pergunta que mais marcou essa noite foi essa:
_Por que nunca fala sobre seu passado ? - Guto perguntou ¬¬' realmente teriamos que falar sobre isso ?
_Meu passado não é muito bom de se falar ! - eu abaixei minha cabeça ao falar
_Eu te falei tudo sobre o meu nada mais justo de eu saber o seu ! - Guto disse ¬¬' realmente ele quer saber?
_O meu é muito complicado , e doloroso para mim ! - eu disse 
_Humm ...! - ele não disse nada =/ 
_Posso contar uma Historia ? - perguntei 
_Pode sim ! - ele disse 
_Era uma vez ... uma menininha de 4 quatro anos , ela sempre ia visitar seu avô nos finais de semana , ela o amava como se fosse seu próprio pai , em um final de semana a menininha não pode visita-lo e nesse mesmo fim de semana o avô dela faleceu ... essa meninha ficou muito triste e a vida nao fazia mais tanto sentido... ,aos 5 anos essa menina viu o quanto o mundo era frio e cruel aos 6 ela viu o quanto as pessoas podem ver ambiciosas e crueis, aos 7 ela teve um motivo para viver pois uma criança que seria seu irmão nasceu ,aos 8 ela notou que não poderia protege-lo contra todos os horrores desse mundo , aquilo que ela viu ele também viria e nada poderia fazer isso a deixou triste ,aos 9 anos uma das primas dela morreu aquela que ela considerava uma irmã isso a feriu intensamente ,aos 10 ela descobriu que não se pode confiar nas pessoas só porque dizem ser seus amigos, aos 11 descobriu que existem pessoas boas e que podem ser seus amigos, aos 12 um de seus amigos foi morto em sua frente e ela nada fez ...isso a deixou deprimida, aos 13 ela não havia superado tudo isso ,aos 14 quando ela estava quase superando tudo brigou com sua melhor amiga e essa menina acabou falecendo mas não falecendo por completo... ela virou um ser que achou que nunca existiria .. e ainda nessa mesma idade quando achava que a vida não tinha mais sentido sem todos aqueles que ela perdeu apareceu uma pessoa e essa pessoa é a que faz que o mundo dela girar e a que faz seu coração continuar a bater e a que mantém ela nessa vida ! FIM ! THE END ! - eu contei a historia ;D e longa mas bem interessante neh ?
_E por acaso essa menina é você ? - Guto perguntou curioso 
_Entenda como quiser ! - eu disse me levantando 
_Já quer voltar para casa ? - ele perguntou 
_Sim, antes que você comece a fazer um interrogatorio ! - eu disse e rimos 
Voltei para casa e Guto foi para a dele rs e agora diary vou ter que dizer bye =D 
Beijinhos 
Bell

1 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

AAA que fofo
mas e aí vc e o guto estão juntos o oq ?

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo