topbella

domingo, 22 de maio de 2011

Pensamentos...

Oi diary 
Bom diary hoje eu li a mente de muitas pessoas e isso me deixou um pouco pensativa... bom para dizer exatamente eu ODEIO ler mentes as vezes eu leio sem querer e as vezes eu consigo controlar mais ainda sim e muiiito chato ... vou falar um pouco sobre o meu domingo para você entender ok
Bem eu estava não dormindo mas tentando dormir pois eu havia acordado muito cedo e minha mente estava um completo caos não conseguia pensar direito .. mas como sempre tem um abençoado para me acordar 
_Bell .. eu sei que você não esta dormindo ! - Gustavo disse , ele estava meio atordoado por tudo o que havia acontecido ontem ele pensava e repensava tudo isso =/ 
_Gustavo eu estou bem ...agora para de pensar nisso porque ta me dando dor de cabeça - eu disse virando de costas e tampando o rosto com o travesseiro 
_Quem era aquele cara de ontem ? - ele disse ignorando completamente o que eu havia dito ¬¬' 
_Olha eu não sei , e na verdade nem quero saber ... a única coisa que eu sei e que eu estou em um jogo e tenho que arrumar um jeito de sair !! - eu disse me levantando e indo em direçao ao banheiro ... ouvi Gustavo saindo pela porta e aqueles pensamentos dele abandonaram minha mente nesse momento fiquei aliviada ... depois de me arrumar desci ainda meio tonta com tudo e então do nada apareceu Grazielle com um grande sorriso no rosto
_BELL!! - ela berrou - Você...
_Sim Grazi ele te ama e sejam felizes ... - eu disse após de ler a mente dela rs ... ela ia sair com Rodolfo aleluia que ele disse para ela  o que ele sentia .. eu ia acabar matando os dois se ele não falasse , é muito extressante a mente de alguém apaixonado e nem me pergunte o por que diary você não vai querer saber 
_Obrigadoo !! - ela disse e subiu para escolher uma roupa para o encontro 
_Bell , Como esta querida ? - Ângela perguntou ^^ ela é muito legal 
_Bem como sempre !! - eu menti ... minha cabeça doía muito ainda mais com os pensamentos deles ... tomei meu café e fui ver televisão .. 
_Nenhuma fuga hoje Bell ??- o cientista maluco perguntou 
_Não .. por enquanto - eu disse sorrindo 
E o dia foi passando ... logo Grazielle desceu toda arrumada para o encontro !!
_E ai como estou ? - Grazi perguntou exibindo seu vestido 
_Esta parecendo a mesma monstra de sempre !!! - eu disse e ela me deu um tapa 
_Monstra é você ta bom !! - ela disse e se sentou ao meu lado no sofá ..
_Diga ao Rodolfo para ele dizer a todos que eu pesso desculpas por ontem ..- eu disse 
_Porque você não vai la ?- Grazielle perguntou ... era uma otima pergunta nem eu mesma sei porque não vou
_Hoje não!! mas faça isso que eu te pedi !- eu disse 
_Ta bom !! - ela disse e a compainha tocou .. ela foi atender achando que era Rodolfo mas para a infelicidade dela era os pais de Gustavo 
_Ah ola entrem !! - ela disse e eles entraram ... vieram rapidamente em minha direçao  eu já sabia o que eles iriam dizer mas deixei que eles mesmos falassem ...
_Bell , Gustavo esta aqui ? - ela perguntou ..
_Não ele veio aqui hoje de manha e foi embora - eu disse e logo escutei algo em minha cabeça dizendo "Venha !! você sabe o que deve fazer !! Ou então ele morre " naquele momento eu senti uma profunda e intensa raiva !! e realmente eu sabia o que fazer ... ir la e salva-lo a qualquer custo  eu sabia onde deveria ir só não sei como isso era possível ...cheguei em meio a uma floresta "aff eles adoram florestas " eu pensei .. estava escuro mais ainda sim eu podia ver tudo muito bem ... vi a cadeira e Gustavo sentado nela !! antes de agir eu pensei " Pode ser uma armadilha !! não vou diretamente .. primeiro vou localizar meu inimigo e depois armar minha armadilha " alguns segundos parada ali e logo eu já tinha um plano montado havia exatamente 1 pessoa a alguns metros de Gustavo ... ele parecia ser bem forte então dessa vez eu usaria meu escudo , fui então em direçao a Gustavo 
_Teste 2 !! Meu conselho para você é esqueça ele e se preocupe apenas na luta ! - o Homem disse  enquanto eu estava a poucos metros de Gustavo - Você esta com medo ? - ele perguntou quando eu estava na frente de Gustavo ... Meu corpo congelou pois não sabia a resposta para aquela pergunta ... Bom eu não tinha medo eu estava com muita raiva !!
_Não! - eu disse fria e rígida ... senti que ele já estava atraz de mim ! então ele deu um soco mas bateu em meu escudo 
_Ai !! droga !! - ele disse e olhou para mim assustado 
_Talvez não tenham dito a você, mas eu tenho muitas defesas !! - eu disse sorrindo ... então a luta começou , ficamos lutando por alguns minutos ate que Gustavo acordou 
_BELL!!! FOGE !! SAIA DAQUI !! - ele disse eu me virei ao escutar sua voz 
_Idiota - sussurrei sorrindo !! ele achava que eu não dava conta daquele cara ?? kkk 
_Não vire as costa para seu inimigo ! - aquele cara dizia ¬¬' resolvi para de brincar e acabar logo com aquilo ... então eu Já havia vencido ele ... " Esta muito fácil " eu pensei , seja la quem estava me testando .. estava brincando comigo !!
_Quantos testes faltam ? - perguntei para ele enquanto o prendia 
Grazielle entrando pela porta se despedindo do Rodolfo !!
_E ai o que eu perdi ?? - ela disse enquanto o Francis atendia o Gustavo 
_Nadinha !! O dia foi muito chato - eu disse sentando e assistindo tv =D
_Meu dia foi demais - ela disse e começou a contar sobre tudo o que havia acontecido eram +- 22:00 e eu não tinha nada para fazer !! então subi e fiz meus deveres de casa ... Gustavo veio aqui em cima para agradecer 
_Obrigado Bell - ele disse abrindo a porta 
_Pode entrar Gustavo ... e de nada - eu disse para ele que ja entrava mesmo antes de eu deixar 
_Como sabia onde eu estaria ? - ele perguntou 
_Não sei ... Na verdade eu pensava que aquele homem era muito forte mais não fez nem consquinha !! - eu disse 
_Por que você é forte .. eu apanhei muito dele e também você tem esse escudo eu não tenho nada - ele disse .. na verdade quilo fez muito sentido rs 
_É mesmo .. eu vou dormir agora - eu disse e Gustavo saiu do quarto .. e agora eu to aqui escrevendo como sempre ... ate amanha diary
Beijinhos 
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

nossa esses caras de novo ??
qual é a deles ?

Carolina Vitoria disse...

Eu nao sei ainda mais logo vou descobrir !! eu espero que esse terceiro teste seja facil assim como os outros rs

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo