topbella

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Continuando...

Oi diary
   Hoje estou super cansada ... tenho que aprender muitas coisas sobre minha nova vida , tenho também que aprender a controlar meus poderes e bla bla bla .. meu dia é assim: 
Manhã : 6:00 ate 12:00               
Treino: Controlar Agua              
Professor(a): Angela   
Intervalo de uma hora                       
Tarde13:00 ate 17:00
Treino: Controlar escudo físico                   
Professor(a): Grazielle 
Intervalo de uma hora   
Noite: 18:00 ate (só Deus sabe)
Treino: Leitura de Mentes
Professor(a):Cientista Maluco (Francis)
  Aos sábados e domingos nos saimos para que eu me acostume ficar perto de alguém sem querer matar a pessoa ... ate agora essa parte tem sido muito fácil e por isso eu vou estudar no mesmo colégio da Graziella ¬¬' trágico neh ....bom eu ando me desenvolvendo muito rápido eu não pareço mais ter 14 (Trágico) eu acho que to mais para 17 ou 18 por isso vou estar na mesma sala que a  minha nova irmã ( mais trágico ainda) ai ai agora eu tenho 17/14 anos rsrs meu primeiro dia de aula vai ser amanha to muito nervosa rs, e também diary vai vir aqui amanha o clã Silva  .... sabe eles vão morar aqui perto uma casa um pouco mais afastada que a nossa casa(Mansão rs) ... eu fico me perguntando como o cientista maluco ficou tão rico se ele nem é famoso?? Bom ainda não me contaram nenhuma historia sobre eles e as vezes acho que eles nem querem contar .... Mil e uma perguntas passam pela minha cabeça e ate agora todas sem resposta que tragico neh diary?! bom so isso por hoje diary ...AAAhhh antes diary eu estava pensando em colocar um nome em você ... o que você acha ?? acho que vou te chamar de....... aaah de diary mesmo rs outro dia talvez eu consiga um nome para você !!!
beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo