topbella

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo Clã

Oi diary 
Bom como eu não contei como foi a tarde de ontem eu vou falar hoje e também ok
Ontem :
Todos haviam se arrumado menos uma pessoinha =) "EU" 
_Bell vai se arrumar daqui a pouco eles estarão estar aqui !! - Gustavo disse chato como sempre 
_Ta já vou, deixa acabar o filme que eu vou ta bom ?! - eu disse  então ele desligou a televisão ¬¬' aff bem na melhor parte - Ta bom! você me convenceu, eu vou me arrumar !! - disse 
Enquanto eu me arrumava  escutei a campainha tocar !! Logo soube que eram eles , terminando de pentear meu cabelo Gustavo entra no quarto  
_Você ta demorando muito!! ... ta bom não precisa mas pentear esse cabelo menina !! - ele disse sorrindo 
_Gustavo vai correr atraz de uma namorada !!! e eu já to pronta !! então para de encher a paciência !! - eu disse já nervosa 
_Nossa calma estressadinha !! - ele disse e logo eu e ele estavamos descendo as escadas 
Não puder me conter tive que ler a mente de todos rs !! eles pareciam estar muito felizes ^^ eu gostei muito disso 
_Bell esses são .. - eu o interrompi 
_Os Mendez !! Cassio Mendez , Dulce Mendez , Jessica Mendez , Rodolfo Pierre Mendez e Samatha Mendez - eu disse .. os adolescentes ficaram impressionados mais os adultos já estavam acostumados com isso
_Bell o que eu disse sobre ler a mente dos outros ! - o Cientista Maluco disse me repreendendo ¬¬' to nem ai !! se eu posso eu vou ler ¬¬' e ele não é ninguém para mudar isso !! 
_Prazer em conhece-los meu nome é Isabel Delroy ! - Eu disse fingindo não ter escutado o que o cientista havia falado 
_O prazer é nosso - Cassio disse =/ !!Gente quieta esses só o cara que fala!! 
_Por que não mostra a casa para o Rodolfo e as meninas  Bell, .. aproveitem e também vão com eles Gustavo e Grazielle !! - ele disse ¬¬' ele estava querendo se livrar da gente ?? é isso mesmo ??? .. só ficaram os 6 adultos na sala ... Francis e Ângela , Alberto e Júlia (os pais do Gustavo ) , Cassio e Dulce  ...
Nos fomos indo monstrando a casa menos o meu quarto rs ele é sagrado ... algum tempo depois estavamos do lado de fora rindo e nos divertindo muito =D ate que eles tiveram que ir embora =( ...
Bom isso foi Ontem rs agora vou falar sobre hoje 
Hoje 
Eu acordei de Manha me arrumei e fui para a escola com Gustavo (Óbvio) logo que entrei na sala li a mente das pessoas para saber sobre as novidades ... Bom a única novidade era de novos alunos na escola ¬¬' você já sabe o que eu pensei quando vi isso neh diary ? Claro que eu pensei que os novos alunos eram os Mendez neh rs ... bom vi a Jessica entrar pela porta ... só ela ? sim diary só ela os outros deviam ser de outras turmas sei la!! 
_Bom dia Gente !! - Jessica disse e sentou-se perto de mim e Gustavo logo ouvi um pensamento praticamente gritar em minha cabeça  " AAAA eu ia ser amiga dela  .. mas claro a senhorita Bell babaca já conhece "¬¬' olhei procurando saber quem era a pessoa !! sabe quem era diary ? Isso mesmo diary era uma daquelas irmãs .. elas ainda não se falam direito !! 
_Bom dia - disse Gustavo e eu juntos 
A aula começou e foi passando rápido !! logo já estavamos no interva-lo , fomos nos dirigindo a nossa mesa la já estavam Samantha , Rodolfo , e o Monstrinho Grazielle 
_E ai monstrinho ... Oi Samantha e Rodolfo !! - eu disse 
_Oi ..- disseram juntos mas Grazi continuou dizendo - olha o jeito que você fala comigo em !! - ela disse querendo impor moral ?? hahah vou acabar com essa moral dela A-G-O-R-A
_AE?? E você vai fazer o que em ... Monstrinho ??- disse encarando ela 
_Vai se arrempender !! - Grazi disse 
_Nossa vocês se amam - Samantha disse 
_Eu sempre digo isso - Gustavo disse ele me conhece melhor que qualquer um *-* best friend 
_Ela não vive sem mim !! - Grazi disse 
_AAhh eu vivia muito antes de te conhecer .. posso viver agora também ! - eu disse e Grazi me deu um tapa no braço ... eu levantei e disse 
_Que isso ?? ta maluca ?? Quer resolver essa briga agora é ?? - eu disse dando socos no ar rs e rindo também 
_Isabel , porque não mudou seu nome para Allencar ? - Samantha perguntou ¬¬' eu simplesmente quis dizer "Por que eu não quero" ... mas não quero ser grosseira 
_Eu prefiro o meu - eu disse sorrindo - e me chame de Bell rs e que todo mundo me chama assim - eu sugeri 
_A claro ... pode me chamar de Sam - ela disse e sorriu =) ela é muito legal nossas irmãs que são umas chatas ¬¬' o bom e que elas ficam juntas e esquecem da gente ... o Gustavo e o Rodolfo nem conversam muito entre si mais ainda sim conversam rs .. mas voltando a historia rs o sinal bateu e fomos para nossas salas no caso Jessica, Gustavo e eu somos da mesma sala e Rodolfo , Sam e Grazielle Monstrinho rs são de uma sala diferente da nossa ... o tempo passou e a aula acabou fomos cada grupo para sua casa ... rs .. chegando em casa larguei a mochila no sofá e coloquei no canal que ia dar" Piratas do Caribe " A-D-O-R-O ^^ ainda mais o personagem Will Tunner  ^^ e bem legal a historia dele com a Elisabeth Swan ^^ vi o filme e um tempo depois eu resolvi ir para a aldeia .. quando eu estava saindo pela porta o Cientista Maluco disse :
_Não vai , não !! - ele disse e me puxou para dentro 
_Ah vou sim !! - eu disse e comecei a correr ;) sou mais rápida do que qualquer um nessa casa e mais forte também !! parei na janela e olhei para ele 
_Eu cansei eu não vou mas atraz de você - ele disse fingindo desistir 
_Esse é o dia que será lembrado como o dia em que você quase pegou Isabel Delroy !! - eu disse rs hahah e o efeito do filme agindo sobre mim :p doidinha neh ? e pulei a janela hahah
Fui ate a vila e estava vazia só os lobos lutando contra alguns vampiros 
_Então veio resgatar seus amiguinhos vampirinha - Aquele lobo disse olhando enquanto os outros lobos acabavam com os vampiros
_Eu não conheço eles - eu disse 
_Estranho pensei que todos os vampiros se conhecessem !! - ele disse se aproximando
_Eles devem ser recém-criado !! - eu disse tentando nao respirar muito por causa do cheiro
_EE?? todo vampiro e um vampiro !! e vampiros nunca mudam !!- ele disse perto demais 
_Não me importo com o que você pensa! e saiba eu não vim aqui salvar ninguém !- eu disse já ficando nervosa
_Então o que esta fazendo aqui? - ele perguntou 
_Não te interessa !! - Respondi já estava cansada daquele lobo ¬_¬' faltava pouco para perde a cabeça e mata-lo 
_Tudo o que tem haver com essa aldeia me interessa - ele disse
_Onde estão as pessoas? - eu perguntei ignorando o que ele havia dito 
_Escondidas por causa do ataque da sua espécie !! - ele disse  eu estava com raiva então decidi que seria melhor ir embora ... Agora isso só pode ser praga daquele cientista !! foi só ele falar que aconteceu ¬¬' 
Bom voltei para minha casa e logo perguntaram 
_Voltou cedo por que ? - todos perguntaram juntos 
_O que ainda ta fazendo aqui Gustavo ? - perguntei tentando ignorar a pergunta deles 
_Meus pais sairam essa noite então vou ficar aqui ate voltarem !!! mas ainda ta bem cedo - ele disse 
_Quais as horas ? - perguntei 
_19:00 - Grazielle disse 
Agora to aqui escrevendo ^^ mas vou parar pois vou assistir alguns filmes com o pessoal la embaixo 
beijinhos a garota do diary rs zuando 
beijinhos
Bell 

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo