topbella

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Diversão

                           Oi Diary!!
     hahahah diary hoje foi um dia MUITO divertido!! =D fomos de novo a um parque ... muito legal rs foi +- assim
      Acordei para ir a escola ... como sempre eu fui a ultima a me levantar =D desci as escadas e todos estavam com as mentes ocupadas com musicas mas as duas piores mentes foram a de Guto e Grazi ... eles estavam pensando na musica do Restart ¬¬' trágico 
_Da para vocês dois escolherem uma musica melhor ? - eu disse terminando de descer as escadas 
_Primeiro eu amo essa banda segundo eu amo essa banda - Grazi disse ¬¬' 
_Todo mundo já entendeu que você ama os grilos coloridos ! Mas eu sei que vocês estam armando algo ! - eu disse 
_Será ? - Guto disse sorrindo ¬¬' ele sabe que eu odeio ficar sem saber o que esta acontecendo e ele falou isso para me irritar concerteza ¬¬' 
       Depois dessa cena fomos para a escola que foi bem normal menos a explicação que eu dei para dizer o motivo que minha pele estava mais clara rs mas fora isso foi tudo normal no intervalo fomos para nossa mesa de sempre com os Mendez ... logo acabou a aula e fomos para casa Grazi estava inquieta mas resolvi não ler nenhum pensamento pois eu já estava com dor de cabeça !! logo vi descer as escadas Ângela e o Doidão ( Francis ) 
_Vão se arrumar para irmos logo ! - O Cientista Maluco (Francis) disse 
_Ir?? Aonde ? - eu perguntei 
_Ao parque !! - ele disse e Grazi super animada subiu correndo para o quarto mudar de roupa ...
_Tanto segredo para isso ? - eu perguntei 
_É ! Queríamos te deixar curiosa já que você não quer contar o que fez enquanto ficou fora por 2 dias - Guto disse muito dramático ¬¬'
_Não aconteceu nada de importante !! - eu disse .. nunca achei que meus problemas fossem algo importante =/ para mim o importante é VIVER LA VIDA LOKA kk eu adoro essa frase =D ela é meu lema rs 
_ATA nós sabemos - Guto disse muito chateado ... talvez algum dia eu conte a eles 
      Deixamos esse assunto de lado e cada um foi se vestir para ir ao parque !! Como eu tenho a aparência de 17 anos eu pude ir em brinquedos que uma adolescente de 14 anos ( que sou eu rs )  não poderia ir =D passamos a tarde la e tiraram fotos vou colocar uma foto de cada um aqui !! ok?
Essa é a Monstrinha (Grazielle)
Essa é a Ângela =D ela pintou o cabelo hoje =O 
Esse é o Guto (Gustavo) =D ele não gosta muito de fotos rs
Esse é o Cientista Maluco (Francis)
Essa diary ... sou eu hoje em dia =/ eu sou muito diferente de antigamente 
Essas fotos tiramos hoje no parque =D 
so isso por hoje diary 
Beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo