topbella

domingo, 29 de maio de 2011

Novidade no clã Mendez =D O segredo de Jess

Hello my Diary !
Bom diário lembra do segredo que a Jess não queria falar ? Bom ela decidiu contar !! eu disse que iria apoia-la neh? e foi o que eu fiz ;D !! bom hoje eu quase surtei com o Guto rsrs mas vou contar sobre meu dia para você entender melhor !!
Eu estava dormindo mas sempre tem um infeliz para me acordar ¬¬' 
_Bell ! Levanta ! - Guto disse ... levantei minha cabeça e olhei para o relógio e ainda era 7:00 da manha ¬¬'
_AH Gustavo você esta brincando neh ? sete da manha você vem me acordar ?? Fora que hoje é domingo neh ? - eu disse tampando a cabeça 
_Isabel Delroy você tem que levantar! Jess ligou e pediu para irmos la ! - ele disse meio resmungão ¬¬' mas eu levantei ;D  ... 
_Sai do quarto então Gustavo !! - eu disse jogando o travesseiro nele hahah ;D
Ele saiu e eu fui para o banheiro tomar banho ... coloquei uma roupa qualquer e desci =D  todos estavam me esperando pois como sempre sou a ultima a descer :p  fui direto para o carro nem tomei café ...chegando perto do carro eu lembrei que esqueci meu celular 
_PERA AI !! - eu gritei e sai correndo para pegar meu celular ;D meu celular é muito importante pois nele esta todas as minhas musicas favoritas =D chegando perto do carro novamente Grazi disse 
_Você me fez perder 30 segundos te esperando por causa de um celular ? - Grazi  perguntou incrédula :p
Nem respondi entrei no carro Guto foi com agente no mesmo carro os pais deles foram em outro carro =O agora a pergunta para que carro se podemos ir correndo ? ¬¬' 
Chegando la todos estavam acordados menos a Sam O.o finalmente encontrei alguém que dorme mais que eu rs!
_Onde esta a Sam ? - Grazi perguntou ... aff menina curiosa ¬¬'
Logo apos a pergunta de Grazi Sam desceu kkkk eu quis rir muito mesmo kkk foi super engraçado ... será que Sam escutou? rsrs bom coloquei minha mente em ação rsrs Sam estava curiosa sobre o segredo e estava com raiva do Rodolfo kkk ele foi acorda-la ... 
_Bom dia ! - Sam disse querendo ser o mais educada possível 
_Bom dia ! - Todos disseram 
Sam veio se sentar perto de mim e Guto ... ela pensou algo tipo : " Nossa eu sei que reclamo do Rodolfo com a Grazi mas .." ela não terminou e começou a cantar a musica do Retardados ¬¬' então a mente dela era uma das que eu queria evitar !! as outras eram a de Guto , da Grazi e a do Rodolfo !! A do Guto pois ele também canta a musica do restart e a da Grazi e do Rodolfo e que quando eu leio a mentes deles eu fico Debi-mental e fico cantando :
"Ta na hora , Ta na hora ..
 De eu ir pro Hospital
 Comprei o CD da xuxa
 E fiquei debi-mental "
Entendeu diary porque eu não leio a mente deles quando estão juntos ? Espero que sim pois essa foi a melhor explicação que eu consegui ;D continuando a Historia ...
Jess chegou e com ela havia uma menina que era vampira (FATO) ... ela tinha o cabelo ondulado e repicado ate os ombros... cor do cabelo ? R: Rosa O.o Choquei quando vi ... mas gostei do estilo ;D olhos castanhos .. senti saudade de meus olhinhos castanhos escuro =( mas eu gosto dos meus de hoje em dia =D ... voltando a historia rs ela vinha atraz de Jess  ela parecia estar com vergonha O.o eu então decidi não ler a mente dela ;D nem cheguei a tentar mas eu estou curiosa sobre ela ... será que ela tem poderes ? O.o 
_Gente essa é a Juniper ! - Jess apresentou-a a nós - Eu a transformei a pouco tempo - ela continuou O.o todos se apresentaram-se para ela ^^ ... Fomos todos bem gentis para não assusta-la rsrs depois eu começo a implicar com ela hehe to zoando diary não sou tão chata assim :p depois disso saímos para fora para voltarmos para casa mas eu em fim voltei a realidade ¬¬' eu tinha que ir treinar com Poseidon (TRAGICO) ...
_Gente eu vou ir a um lugar e depois vou para casa ! - eu disse meio sem jeito 
_Onde vai ? - Todos perguntaram O.o foi meio que estranho
_Podem deixar eu não vou passar 2 dias fora novamente ! - eu afirmei e fui ao lugar que me encontrava com meu ... Pai no caso neh ¬¬' mas ainda prefiro chama-lo de Poseidon cheguei la (ATRASADA) e fui bem recebida assim como sou bem recebida em qualquer lugar que chego atrasada
_Esta atrasada ! - ele disse se levantando de onde estava sentado (Óbvio) 
_Problemas familiares ! - dei uma meia explicação
_Ok vamos começar ? - ele perguntou sem se importar com o que eu havia dito O.o 
_Claro ! - eu disse e meio que ele começou a explicar as coisas ... umas duas horas depois senti que estávamos sendo vigiados mas eu sabia quem estava nos vigiando ...
_Estamos sendo Observados - Poseidon disse 
_Eu sei .. mas você não fará nada ! - eu disse 
_Por que ? - Ele perguntou meio confuso 
_Voltemos a treinar ok ? - eu disse sem responder 
Voltamos a treinar ... quando acabamos Poseidon foi embora eu me lembrei do meu pequeno expectador rsrs
_O que veio fazer aqui Gustavo ? - Perguntei sem me virar 
_Quem era ele ? - Ele perguntou vindo ate mim ... pude sentir que ele estava atraz de mim O.o
_Não me respondeu ainda ! - eu disse ainda sem me virar 
_Você nunca me responde nada por que eu deveria responder ?- ele disse 
_Ele é Poseidon ! - eu disse e me virei 
_Eu vim ver o que você tanto faz na floresta ! - ele disse 
_Curioso ...! - eu disse e rimos :p eu vivo rindo atoa O.o
_Você vai me contar o que fazia aqui com ele ?- ele perguntou
_O que você viu ? - perguntei ;D óbvio que ele viu eu treinando então nem precisava dizer neh 
_Por que ele esta te treinando ? - perguntou-me 
_Não sei ! - eu disse 
_Como não sabe ? - perguntou-me
_É uma longa historia ! - eu disse 
_Não vai me dizer neh ? - ele perguntou rs é tão óbvio assim ? 
_Talvez algum dia ! - eu disse - Vamos para casa ? - completei 
_Vamos sim ! Mas antes ...- ele disse ¬¬' e sabe diary ele concerteza planejou tudo ¬¬' bom você quer mesmo saber o que aconteceu ? aff ta diary vou dizer ¬¬' ele me beijou já é a terceira vez que ele faz isso ¬¬'
_Eu poderia te matar ! mas isso não resolveria meu problema ... Então eu vou devolver o beijo - eu disse kk eu sei que é estranho mas eu gosto dele ;D rs e isso foi engraçado... bom então como você deve estar imaginando diary eu beijei ele kkk :p deu a louca em mim e eu fiz =S
_Isso tudo quer dizer que ... estamos juntos ? ou algo do tipo ? - ele perguntou 
_Talvez !! depois resolvemos ... - eu disse e ele sorriu e fomos para casa eu estava torcendo para ele parar de pensar no que aconteceu para o Cientista não ler a mente dele ¬¬' mas infelizmente o Francis acabou lendo a mente dele e sorriu para mim e eu subi correndo =D tomei banho e agora estou aqui escrevendo e me despedindo pois vou dormir =D 
Beijinhos
Bell

2 Leitores comentaram:

Laura Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA
o apelido que eu dei pro guto pegou !! rsrsrsrs
tava demorando pra voc~e adimitir que gosta dele né Bell ? rsrsr

Carolina Vitoria disse...

hehe
Guto é um otimo apelido =D
Sempre gostei dele só não do jeito que gosto agora hehe !!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo