topbella

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fim das provas...

oi diary 
        Bom acabaram as provas e começou o segundo bimestre ... eu acho que fui muito mal nas provas mas pelo menos tenho que ter tirado + de 5 rs ... bom o dia foi bem chato ainda mais que  briguei com minha melhor amiga ... ela nao me conta mais nada parece que nao confia mais em mim ... entao nossa briga foi +- assim:
_ Oi Milla , oi pessoal - Comprimentei todos
_ Oi ,Bell - todos me comprimentaram menos a milla ... ela parecia estar se afogando em pensamentos
_ Milla , voce esta bem ?? - perguntei
_Oi .. Ahnn ... to sim e voce ?? - ela me perguntou mais o que estava dexeiando ela tao pensativa ??? eu resolvi esperar ate entrarmos na sala de aula e entao sentei ao lado dela .. apesar de nao poder eu fiz isso ... eu queria falar com ela !! saber o que estava acontecendo entao disse:
_ Milla o que ta acontecendo??? - perguntei
_Acontecendo?? Como assim?? - ela tava tentando fingir nao saber mas eu sabia que ela entendeu muito bem
_ Voce sabe , milla faz dias que voce estaagindo de uma forma estranha fora que ontem na sua festa fiquei sabendo de um fato "historico" !! - eu disse
_Que fato historico?- ela perguntou
_porque nao me contou que estava tendo um relação com o roberto? - perguntei respondendo a pergunta dela !!! eu quis ser um pouco sarcastica !! mas aquilo pareceu ser uma bomba !! O.o !!
_Quem te disse isso?? - ela me perguntou sem me responder!!
_ A questao nao é quem me disse !!! a questão é PORQUE vc nao me disse !!? - eu mais afirmei do que perguntei
_ Nao era algo tao importante !! - ela me disse
_ Como nao era algo importante ?? se nao era algo importante por que o nevorsimo quando te perguntei?? E tambem senao era algo importante por que escondeu ??? - perguntei muito irritada 
_ Nao é nada !! e agora vc ja sabe nao precisa fazer esse drama todo , Bell !! - ela me disse ... ta eu vei que era um drama mas nao era isso que me fez ficar brava !! foi a falta de confiança dela em mim !! entao sai do lado dela e fui para meu lugar ao lado do gustavo
_Voce esta bem? - gustavo perguntou provavelmente notou minha raiva e tristeza ao mesmo tempo!!
_ sim , eu estou otima !!- ele nao me perguntou mais nada fiquei feliz por isso !!! pois pude raciocinar o que havia acabado de acontecer !!
entao cheguei em casa e entrei no computador abri o msn e quem veio falar comigo ??? acertou a milla ... voce é esperto em diary !! rs ela disse
Millinha diz:
Desculpa 
Isabell diz :
Nao tenho que te perdoar !! vc nao fez nada 
Millinha diz:
E que vc nao compreenderia se eu disse-se
Isabell diz :
Pq nao tenta ?! faça o teste !! me diz e vamos ver se nao vou compreender 
Millinha diz :
E mais complicado do que parece ser!!
Isabell diz :
Quando vc quizer falar seriamente comigo sem mentiras .. eu estarei aqui esperando ok por enquanto prefiro nao falar mais nada. 
Sai do msn e deitei na minha cama e acabei dormindo e agora eu estou aqui terminado de escrever em voce diary ...
E so isso por hoje 
beijinhos
Bell

0 Leitores comentaram:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carolina Vitoria
Boba, envergonhada, sorridente, ás vezes meio impaciente, infantil e irônica. Nome? Eu. =D & Autora dos Blogs "Diario XV" e "Querido diario..."
Ver meu perfil completo